Assim que Jimin saiu de sua cela, Jungkook abriu a porta de correr que fechava seu pequeno banheiro. Era curioso como aqueles que o aprisionavam tinham certo cuidado com asseio, deixando para ele produtos de higiene pessoal e de limpeza, para que limpasse sua cela. Neste tempo em que havia permanecido prisioneiro, Jimin sempre trazia roupas novas e limpas, comida até muito saborosa e variada diariamente, água limpa para que bebesse e até o momento não parecia estar sendo envenenado. Exceto pelos fluidos corporais de Jimin que claramente o intoxicavam.
Jungkook despiu-se e entrou debaixo do chuveiro. Ali, a luz artificial iluminava sua pele marcada pelos dentes. Onde a boca de Jimin se alimentara havia agora um pequeno inchaço avermelhado que agora ele já sabia que em breve iria passar.
Jimin era mesmo um vampiro como vinha suspeitando? Era surreal, mas era a única possibilidade que justificava tudo que estava acontecendo. No entanto, aquela visita que acabara de acontecer havia tido duas características marcantes.
A primeira é que havia sido prazerosa. Se fosse seguir a lógica, Jungkook poderia dizer que estava sendo, de certa forma, abusado por Jimin, já que em sua condição de prisioneiro tentava usar sexo como moeda de troca para conseguir pistas ou conhecer a vulnerabilidade do outro. Ele não tinha muita escolha e isso não tornava sua opção por aquela estratégia muito justa, mas não era de todo ruim aquela tentativa, por mais ilógico que fosse. De qualquer modo, toda lógica ia pelos ares se pensasse que estava fazendo sexo com um vampiro. Primeiramente, os dois sentiam a mesma coisa, então se Jimin sentia tesão, ele também sentia. Se Jimin sentia prazer, ele também sentia. Então no fundo, Jungkook também ganhava com aqueles momentos, embora agora se sentisse exausto. Jimin exigia ser penetrado de forma agressiva e devido ao controle que Jimin tinha sobre ele quando o tocava, aquela era a única forma que Jungkook conseguia agir. Durante o ato, Jungkook não sentia que estava fazendo tanto esforço, e agora fazia sentido que só sentisse excitação, já que seus sentimentos acompanhavam os de Jimin. Mas quando acabava, além de exausto ele se sentia um pouco sujo também. Jimin o usava e depois dessa segunda vez que transavam, Jungkook percebeu algumas proibições. Jimin não permitia que sua boca fosse beijada. Também não quisera penetrá-lo, o que era até estranho considerando que a passividade costumava ser vista como sinônimo de submissão e entre os dois, Jungkook é que estava sendo mantido prisioneiro. Não era estranho, no entanto, que Jimin não tenha feito sexo oral no outro, embora tenha sugado seus dedos sujos de sangue como se tivesse aquele desejo e de uma forma que teria deixado Jungkook excitado de verdade, não fora a sua situação atual.
Então, havia mais uma característica da presença de Jimin desta última vez. Ele havia revelado um pouco mais de si. Embora todas as pistas ainda fossem enigmáticas, Jungkook sabia que agora Jimin estava em uma espécie de castigo.
Provavelmente, estava proibido de sair da propriedade por causa do desaparecimento de Jungkook. Ele se lembrava da conversa que Jimin havia tido com o tal Taehyung. Aparentemente, Jimin não podia tê-lo levado para lá, e agora que ele devia estar sendo procurado por sua família e amigos, provavelmente não queriam que a imagem dele fosse associada ao jovem trainee da indústria musical que havia desaparecido em uma festa em uma área afastada de Seoul.
Jungkook sentia que devia perguntar a Jimin sobre o que houvera na festa. Não sabia se podia confiar na palavra do outro, mas Jungkook não tinha nada a perder.
Jimin também havia perguntado sobre medo de morrer e parecia genuinamente interessado na resposta de Jungkook, tanto que não o havia tocado, para que não influenciasse a resposta do mais novo. Pelo menos era isso que Jungkook deduzia daquela conversa.
Ele também parecia estar entediado com a vida. Se fosse mesmo um vampiro, por quanto tempo já vivera? Deve ser cansativo viver eternamente, mas Jimin também não parecia querer abrir mão da vida, sempre voltando para se nutrir do sangue fresco e jovem de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampireJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...