Hyewon estava empolgada e muito feliz. Relatava a sua visita ao campus com tanto entusiasmo que Jungkook se perguntava se estudar podia mesmo ser tão divertido assim. É claro que ela não estava só empolgada com o que ia aprender, mas também com o fluxo de pessoas novas que iria conhecer, e isso ele podia compreender, porque ele também gostava de conhecer pessoas e experimentar coisas, mas não se via em um ambiente acadêmico.
Jungkook achava bom saber que sua sobrinha estaria feliz ali, uma tranquilidade que ainda não tinha em relação à segurança dela. Claro que sentiria falta dela, mas já se acostumara a vê-la longe de casa no período em que ela estivera estudando na Nova Zelândia. Fora a preocupação com ela, Jungkook sentia-se feliz por ora. Todos esses anos cuidando da família o deixavam feliz. Gostava de estar ao lado deles a todo custo porque sabia que a vida deles era muito mais breve que a sua. Depois que aproveitasse o máximo do tempo com eles, poderia enfim viver sua própria vida, fazendo o que quer que desejasse. Ver Hyewon indo para a faculdade o fazia concluir que a hora de enfim viver sua própria vida estava cada vez mais próxima.
A questão é que não sabia bem o que desejava fazer depois daquilo. Não se via estudando, nem sabia como ganhar dinheiro para se sustentar, embora não precisasse de muito. Sobreviver era simples, mas viver o resto de uma vida eterna exigia alguns confortos para que tudo se tornasse suportável. Ele não tinha os contatos de seus hyungs ou a inteligência deles e agora estava com a pergunta de Hyewon e a proposta de Danbi em sua cabeça.
O que é certo? O que é errado? Porque ele sentia tanta culpa em usar seu poder de convencer os humanos a fazerem o que precisava ser feito? Às vezes, aquilo era necessário, e ele podia fazer somente quando fosse preciso de verdade, só para se preservar. Seria mais simples, mais fácil, e ele não precisava considerar aquilo errado.
Depois, seus pensamentos foram migrando para Jimin. Se ele dizia que havia mudado, como é que estava agindo agora? E seria certo se começasse a gostar de Jimin agora?
Quando percebeu o tipo de questionamento que fazia sobre aquela pessoa de seu passado, Jungkook decidiu ligar para o irmão e falar com seus pais. Conversaram sobre as expectativas de Hyewon e se tranquilizaram ao saber que estava tudo bem até o momento. Seus pais quiseram conversar com a neta mesmo que tivessem que atrasar um pouco a abertura do restaurante que tinham em Chelsea, e então Jungkook chamou Hyewon no quarto ao lado. Ela estava jogada na cama mexendo no celular, exausta depois de dormir mal e ainda passar a manhã e a tarde toda visitando a faculdade e alguns pontos turísticos de Seul.
Mal tinha voltado para seu quarto depois da longa reunião familiar à distância, alguém bateu à porta. Danbi tinha um envelope nas mãos.
-Você tem correspondência, senhor! - Ela disse, forçando o seu sorriso de recepcionista, mesmo agora sendo só a dona do hotel prestando um serviço extra a um velho amigo.
-Pra mim? - Jungkook não fazia ideia de quem pudesse ser, mas pegou o envelope – E porque você não mandou alguém?
-Porque eu recebi um também. – Ela disse, tirando um pedaço de papel amassado de dentro do casaco de seu tailleur caro. – E estou curiosa.
Jungkook começou a abrir o envelope sem remetente, e enquanto isso Danbi o empurrava para dentro do próprio quarto. Jungkook puxou uma cadeira e sentou-se na mesa disponível para os hóspedes. Danbi fez o mesmo e se inclinou por cima do papel também, enquanto Jungkook o lia.
-Namjoon, Yoongi e Seokjin estão nos convidando para um fim de semana na ilha Jeju?
-Sim, e o que mais? - Danbi perguntou, curiosa se havia algo diferente no convite que ele recebera – Disseram alguma coisa mais pra você que não disseram pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampirosJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...