Jimin havia fechado o próprio casaco até o pescoço porque assim ele poderia simplesmente afundar o queixo por dentro da gola larga até que metade de seu rosto estivesse escondido. Puxou os fios de cabelo cinza para trás e os escondeu sob um gorro de lã. Havia preparado para Jungkook um gorro igual, e com os cabelos dele mais longos do que antes, é provável que mesmo que o reconhecessem ficariam em dúvida se era mesmo o garoto desaparecido.
-Eu não quero fechar minha gola, Jimin-hyung. Me incomoda ficar com o pescoço fechado.
Jimin tocou a mão do mais novo e o compeliu a fazer o que havia sugerido anteriormente. Em seguida, tirou do bolso um par de luvas e diante da teimosia implícita no olhar do outro ele o compeliu também a ficar quieto enquanto as calçava em Jungkook. Depois calçou as próprias luvas e abriu a porta do carro. Pegou a mala que havia preparado para os dois e desceram. Jungkook o seguiu desanimado e Jimin o olhava por cima do ombro para conferir se ele estaria mesmo atrás dele. A entrada do hotel estava deserta e uma jovem funcionária os recebeu entusiasticamente.
-Bem vindos ao Haeundae Grand Hotel, vocês têm reserva?
-Não. – Jungkook respondeu com a voz entediada.
-Sim. – Jimin respondeu ao mesmo tempo.
Jungkook levantou uma sobrancelha surpreso enquanto a recepcionista olhava de um para o outro tentando entender qual resposta era válida. Jimin rapidamente apressou-se a dizer seu nome. A funcionária digitou alguns números e conferiu na tela de computador alguns dados, confirmando que a reserva havia sido feita.
-Um quarto duplo para Nam Jinhyuk e seu... – A funcionária olhou para os dois, e parou o olhar nos gorros de lã iguais – acompanhante.
-Choi Jinseok – Jimin anunciou, retirando da bolsa de mão, a qual também carregava, os documentos de ambos.
Jungkook aproximou-se do balcão e avistou os documentos falsos. Jimin assinava um papel que a moça sorridente havia entregue.
-Vocês estão aqui a traba..?
-Lua-de-mel.
Jimin sentiu que Jungkook ia contestar, mas agarrou sua mão, compelindo-o a não falar e sorrir. A moça sorriu batendo palminhas excitadas.
-Vou transferir vocês para a suíte de frente para a praia! Tem uma vista maravilhosa do nascer do sol.
-Não precisa. – Jimin falou bruscamente.
-Precisa sim. – Jungkook contestou.
-Não, meu bem!
-Eu amo o nascer do sol, - Jungkook forçou a voz para falar a última palavra: - querido.
-Não vamos ver o nascer do sol hoje, meu Kookie de chocolate. – O tom irônico de Jimin deixava Jungkook visivelmente irritado e por isso ele começou a acrescentar detalhes que deixariam o mais novo mais irritado ainda: - Estamos cansados e vamos nos cansar mais ainda hoje à noite, não é mesmo?
-Meu benzinho, - Jungkook tinha um tom irritado que tentava segurar parecendo carinhoso - a lua é de mel e o sol também e eu quero vê-lo nascendo.
-Mas meu amor, nós não queremos acordar cedo, queremos?
-Não se preocupe, meu tudo, eu dou conta de ficar a noite toda acordado com você e ainda assim ver o sol nascendo. – Jungkook olhou para a moça e acrescentou – ele parece um velho de 100 anos, às vezes. Um vampiro!
A menina arregalou os olhos e suas bochechas estavam rosadas, mas não tirava o sorriso mecânico do rosto. Jimin sorriu amarelo e segurou o braço de Jungkook novamente, só para garantir que Jungkook não deixasse escapar mais nada. Teria que obedecê-lo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampireJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...