Jungkook acordou na cama vazia. Estava ansioso, mas aparentemente a pessoa que dormia com ele estava ainda mais, tanto que acordou muito antes do horário em que costumavam acordar. Antes de despertar completamente, abraçou o travesseiro ao lado do seu, onde ainda podia sentir o perfume de Jimin que fazia com que aquele aparamento sempre tivesse cheiro de lar. Ao olhar para o porta retrato sobre a mesa de cabeceira, sorriu mais uma vez ao ver a foto onde ele e Jimin sorriam, abraçados sob as estrelas, numa praia de Busan.
Procurou-o pelo apartamento mas ele não estava lá. Encontrou café preparado em uma garrafa térmica sobre a mesa e um bilhete: "Te vejo mais tarde no hotel." Haviam dois coraçõezinhos desenhados e um deles tinha as letras PJM escritas, no coração ao lado Jungkook via suas iniciais.
Jungkook tomou um banho rápido se vestiu. A roupa que devia usar havia sido separada na noite anterior e o presente que haviam comprado aparentemente já havia sido levado por Jimin.
Ao chegar ao hotel, Jimin o esperava com uma pasta em sua mão. Abrindo-a, mostrou para Jungkook a assinatura de Danbi em um documento.
-Parabéns, Jeon Jungkook. Você é oficialmente o dono e administrador do hotel Choi e tem metade do poder sobre o Museu do Palácio do Príncipe Perdido!
-Ela concordou que eu ficasse responsável só pelo hotel e você pelo museu?
Jimin assentiu com um sorriso e fechou a pasta, colocando os papéis dentro da grande sacola com o presente que trouxera de casa mais cedo.
Jungkook sorriu e recebeu o beijo na bochecha que Jimin havia lhe dado.
-Porque você não me contou que ela ia assinar o acordo hoje?
-Eu quis fazer uma surpresa.
Jungkook sorriu e o abraçou. Jungkook havia concordado em administrar o hotel para Danbi por algum tempo, enquanto ela acompanhava Seokjin em suas viagens, substituindo-o. Por fim, ela parecia ter gostado da ideia de uma vida nômade e ao mesmo tempo confortável, já que eles tinham dinheiro para boas hospedagens e conhecer cada lugar com tranquilidade. Seokjin parecia gostar de ter sua companheira com ele o tempo todo, mesmo que isso aumentasse o número de confusões em que ele se metia quando estava bêbado. Os dois formavam uma boa dupla, gostavam de agitações mas também compravam as brigas um do ouro e se safavam de tudo, sempre voltando para a Coreia com mais histórias engraçadas na bagagem. De comum acordo, todos decidiram que seria melhor oficializar a troca em suas funções, em especial agora que Jungkook e Jimin estavam envelhecendo juntos.
-Então agora somos parceiros em mais uma coisa na vida? – Jungkook beijou os lábios de Jimin rapidamente – O que vamos fazer em seguida?
-Nos cuidar pra que a gente possa envelhecer bem e acompanhar a Yuna.
Jungkook achava adorável que Jimin estivesse tão empolgado assim com a vida de Yuna. Quando Hyewon terminou a faculdade ela conheceu um rapaz em seu primeiro emprego. Depois de alguns anos de namoro ela acabou engravidando. O relacionamento entre os dois não evoluiu muito e para desgosto dos avós de Hyewon e mais ainda para os pais do rapaz, eles haviam decidido não se casar, embora estivessem criando Yuna juntos. O rapaz tímido e gentil era um bom pai mas sua família fazia pressão sobre ele para que a criança fosse batizada no catolicismo. E então Hyewon escolhera Jungkook e Jimin como padrinhos. Mesmo que ela não fizesse tanta questão assim de fazer a pequena Yuna passar por aquele ritual, Jimin estava empolgado. Para ele, é como se oficialmente ele fizesse parte da família agora. Ele e Jungkook não podiam se casar legalmente na Coréia do Sul e não faziam muita questão daquilo porque já viviam mesmo juntos, mas Jimin sentia a falta de algum tipo de reconhecimento ritualístico oficial que os tornassem ainda mais unidos e aquele era um meio de Jimin estar mais próximo daquilo que Jungkook mais amava e protegia: sua família. Jimin sentia que ao receber o encargo de cuidar da afilhada deles na possível ausência dos pais, ele poderia mostrar de forma ainda mais concreta como também se importava com tudo que era caro a Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampiroJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...