Jimin e Jungkook estavam de frente um para o outro. Jimin não havia tirado os olhos de Jungkook por nem um segundo sequer. Jungkook confiava um pouco mais em Jimin agora, sabendo sua história e o quanto ele estava se esforçando para salvar a pele de um mortal que nem sequer gostava dele de volta na mesma proporção. Ele ainda se sentia atraído por aquele corpo, e agora que tinha sangue do outro em seu corpo Jungkook desconfiava que aquele era o motivo para aquela atração se tornar carnalmente mais forte. No entanto, havia uma parte dele que gostava de ver Jimin insistindo e tentando todas as alternativas possíveis para que Jungkook estivesse plenamente consciente do ato que iria praticar. Parecia uma prova de confiança.
Confiando nele, dispôs-se a participar daquela prova não só com cautela, mas também interesse.
-Kookie, de qual parte do meu corpo você mais gosta?
-Das... – Jungkook mordeu o lábio – das suas pernas...
Jimin sorriu provocativo, ficando de pé ao lado da cama. Tirou a calça devagar, sabendo que Jungkook acompanhava cada movimento. Continuou de cueca e ajoelhou-se na cama, diante de Jungkook.
-Você quer que eu tire a camisa também?
Jungkook apenas assentiu com a cabeça e Jimin retirou a camisa com movimentos rápidos.
-E agora, Kookie, o que você quer que eu faça por você? Desde que eu não toque em você, sou sua putinha e você é que manda em mim.
Jungkook riu um pouco sem jeito.
-Eu não sei, hyung... eu...
-Ah, eu amo quando você me chama de hyung. – Jimin murmurou levando a cabeça para trás - E amo quando você fica sem jeito assim também.
Jimin esperou uma reação de Jungkook, mas ela não veio. Ele simplesmente abraçou as próprias pernas diante do outro, seminu em sua frente. Ao apoiar a cabeça sobre os joelhos, Jimin mordeu os lábios.
-Quando mais inocente você fica, mais excitado eu fico. E a ideia é que você é quem devia estar tocando uma pra mim, Kookie.
Jungkook encolheu os ombros.
-Eu até estou tentando, mas não sei o que fazer, hyung...
-Ah, Jungkook, pare de me chamar de hyung ou eu é que vou ficar...
Jungkook olhou para o volume na cueca de Jimin.
-Você já está, hyung.
-Agora você está me chamando de hyung de propósito?
Jungkook relaxou os ombros e apoiou-se na grande cabeceira da cama atrás deles. Soltou uma risada leve e começou a abrir os botões da camisa. A intenção era só tentar se soltar mais, mas ao perceber que Jimin gostava daquilo, mudou a resposta que tinha em mente para a pergunta do outro.
-E se eu estiver te chamando assim de propósito?
-Eu queria que você tentasse se satisfazer só com a ideia de transar primeiro, pra ver se você quer todo o resto, mas já que você insiste em me chamar assim, posso fazer o mesmo por você.
Jungkook começava a gostar da ideia. Abriu os outros botões da camisa enquanto acompanhava com os olhos as mãos de Jimin descendo para dentro da própria cueca.
-Hyung... o que você mais gosta no meu corpo?
O jeito que Jungkook estava ao mesmo encabulado e malicioso era adorável e excitante para Jimin.
-Eu gosto de tudo em você, Kookie. Tudo.
Jimin começava a movimentar a mão por cima de sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampiroJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...