O quarto era quase impessoal. Haviam três portas pintadas de cinza claro em uma parede azul-chumbo: aquela pela qual passaram, uma para o banheiro e outra para um armário entreaberto. Havia uma cama ao centro, com roupas de cama brancas, e uma grande janela encoberta por cortinas brancas com um forro cinza reforçado pelo qual a luz do sol não passaria. Ao lado da cama, uma luminária a um lado e no outro uma mesinha de cabeceira com poucos objetos. A única coisa que evidenciava que o quarto era definitivamente de Jimin era o cheiro de seu perfume. Obviamente, agora o próprio corpo de Jungkook já estava impregnado por aquele odor agradável que vinha do corpo do outro, mas de algum modo, aquele cômodo lhe acolhia.
Jimin fez Jungkook se deitar lentamente, admirando a entrega do mais novo. Então ele tirou a última peça de roupa sobre seu próprio corpo, sentindo prazer em ver o olhar do mais novo o acompanhando enquanto se despia. Jungkook achava o corpo de Jimin um dos mais bonitos que já tinha visto. Não era forte como o seu, mas era definido, proporções perfeitas e agora estava disposto a satisfazer os seus desejos. Não por uma provocação, mas para poder ele próprio seguir admirando o olhar de desejo de Jungkook, Jimin agia lentamente. Primeiro, deixou um joelho de cada vez ao redor das pernas do mais novo. Foi se aproximando lentamente. Beijando-o da coxa até a virilha, passando pelo abdômen e pelo peito até chegar ao pescoço. Enfim chegou à boca e parou ali novamente. Ainda era o que mais queria fazer com Jungkook.
Jungkook gostava do beijo e de todas as provocações de Jimin, que ia explorando o corpo do mais novo com as mãos. Jungkook ia retribuindo também, e depois de descer as mãos pelo peito e abdômen, as mãos se agarraram às nadegas, puxando o quadril de Jimin contra o seu.
Jungkook afastou os joelhos para que Jimin se encaixasse melhor sobre ele. O volume rígido entre as pernas de Jungkook ia sendo provocado pelos movimentos de Jimin, que soltava ocasionais gemidos roucos no ouvido do outro. Ouvir aquele som e sentir a respiração quente do outro em eu pescoço fazia Jungkook sentir uma urgência ainda maior de tê-lo dentro dele. Jimin parecia sentir a mesma urgência de avançar, então foi afastando ainda mais as coxas de Jungkook, abaixando o próprio quadril, e fazendo seu pênis roçar pelo períneo, na superfície dos testículos e contra o pênis do outro. Por vezes, Jimin parava a glande alguns instantes quase penetrando o outro, fazendo uma leve pressão para que Jungkook se abrisse, fazendo leves movimentos circulares, a umidade do líquido pré-ejaculatório ia permitindo que deslizasse confortavelmente. Jungkook ia relaxando cada vez mais e Jimin pacientemente recomeçava toda a movimentação.
O jeito que Jimin mexia seus quadris o estimulando era excitante e Jungkook sentia-se pronto para a penetração, então segurou os braços dele e em poucos movimentos rolou sobre a cama, ficando sobre o outro.
Jimin sorriu diante da ousadia e segurou a nuca do mais novo, puxando-o para mais perto. Jungkook segurou a mão que puxava seu pescoço e chupou o indicador de Jimin. Conduzindo o dedo de Jimin para seu próprio ânus. Ele entendeu perfeitamente o que fazer. Jungkook parou alguns instantes, relaxando enquanto o dedo ia massageando a entrada, aos poucos se aprofundando e então Jungkook levava o quadril para frente e para trás, com o tronco sobre o de Jimin, a pressão dos corpos dele um contra o outro estimulando ao mesmo tempo os pênis dos dois. Os olhos até então fechados iam permitindo ao mais novo que todas as sensações ficassem mais claras, enquanto Jimin apreciava tudo que seus olhos captavam, inclusive aqueles olhos fechados e aquela expressão de prazer.
No entanto, ao abrir os olhos, Jungkook se deparou com toda a atenção de Jimin. Então, ergueu o tronco e segurou a mão de Jimin, trazendo-a para sua própria cintura. A outra mão fez o mesmo, sem que perdessem o contato visual. Jungkook se levantou um pouco, molhou a própria mão com saliva e massageou a glande de Jimin, deixando-a mais molhada. Jimin sorriu e Jungkook mordeu o lábio inferior, enquanto conduzia o pênis de Jimin para dentro de si lentamente. Quando toda a extensão estava dentro dele, um gemido escapou de seus lábios e agora Jimin tinha os lábios entreabertos em deleite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampireJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...