Jungkook e Hyewon voltaram para o Canadá e começaram a providenciar a mudança de toda a família de volta para seu país de origem.
No mês seguinte, Hyewon voltou para Seoul e por lá ficou. Morava no alojamento da universidade, como planejado anteriormente. Para ela, aquilo era essencial para a experiência universitária completa e mesmo que Jungkook sempre a recordasse de que ela podia ir para um apartamento confortável quando quisesse, porque ele o providenciaria, ela recusava todas as generosas ofertas do tio.
Quase mensalmente o tio ia visitá-la em Seul por que tinha que lidar com alguma documentação ou às vezes, simplesmente porque ele queria ver o namorado. Jungkook se instalava no apartamento de Jimin e eles saíam ocasionalmente. Às vezes se reuniam novamente com Danbi e quando Seokjin também estava na cidade, todos se reencontravam para triviais noites de karaokê, às vezes saiam para explorar a noite da cidade ou se alimentar discretamente.
Aquela rotina se seguiu durante os meses em que Jungkook se encarregou de concluir a compra de uma casa em Busan para os pais e um apartamento para o irmão e a cunhada. O dinheiro recebido por Jungkook fora útil mas a venda da casa na qual moraram durante os últimos anos em Chelsea também permitiu que recomeçassem com ainda mais conforto a vida na cidade de onde nem sequer desejaram um dia ter saído.
Jungkook sentia como se finalmente estivesse tirando dos ombros o peso de ter sido o causador de tantos transtornos para sua família. Para concluir sua redenção com quem ele se importava tanto, Jungkook lidou com a burocracia por eles, até porque precisou lidar com métodos que desviavam da lei para que imigrassem para o Canadá sem serem rastreáveis e sem recorrer a um serviço de proteção à testemunha ou algo do tipo que exigisse que Jungkook revelasse que havia voltado, o que havia acontecido e quem ou o que ele havia se tornado. Agora precisava fazer um retorno discreto usando os mesmos documentos falsos que usara para que a família saísse do país. Dessa vez, no entanto, ele pôde contar com a ajuda de Namjoon e Yoongi, que tinham a experiência de séculos lidando com burocracias e falsificações para evitar problemas com a lei. O retorno da família Jeon à Coréia foi rápido e sem grandes intercorrências e em menos de seis meses desde que Jungkook e Hyewon haviam viajado juntos pela primeira vez a Seul, todos estavam bem instalados onde desejavam.
A ideia inicial de Jungkook era comprar um apartamento em Seul onde pudesse se instalar. Não queria voltar a Busan por enquanto, embora desejasse voltar para lá depois de algum tempo. Ele havia visitado alguns apartamentos e chegou a ficar uma semana inteira instalado em um flat alugado. Ele não tinha muitos objetos além de seu computador e um videogame, e chegou a chamar Hyewon para jogar durante um dos dias daquela semana. No entanto, no fim das contas, ele sempre passava as noites com Jimin e cada vez os dois iam encontrando mais coisas em comum para fazer durante o dia, quando não podiam sair à luz do sol. As noites juntos foram se alongando e por fim, Jungkook passou a só ligar para Jimin avisando que estava indo para Seul passar o número de dias que fosse necessário naquela vez. Quando a saga pela instalação de sua família no país terminou, Jungkook estava prestes a se concentrar em procurar o próprio lugar, mas Jimin lhe fez o convite para que o mais novo considerasse o apartamento dele como sua casa também.
Jungkook chegou a hesitar, mas realmente não fazia muito sentido comprar um apartamento agora sendo que ele sempre iria buscar a companhia de Jimin. Além disso, conforme ele havia contado a Jimin, Seokjin e ele estavam se comunicando e acertando os últimos detalhes para saírem pelo mundo em sua caça a vampiros.
Enquanto Jimin e Danbi permaneciam em Seul, encarregados de seguir com a transformação do palácio de Seokjin em um museu, Jungkook e Seokjin iniciaram sua jornada.
A primeira parte do trabalho dele consistia em investigar nas notícias pontos do mundo onde haviam indícios entre uma desproporção entre humanos e vampiros. Seokjin era mais experiente mas depois Jungkook passou a identificar melhor os sinais também: mortes misteriosas e súbitas concentradas em determinadas áreas, populações apresentando comportamentos de vício em alguma substância misteriosa e indetectável, festas ou reuniões secretas. Depois, os dois visitavam os locais discretamente, esmiuçavam que tipo de desequilíbrio de poder acontecia e acabavam resolvendo aquilo, com antídoto ou morte aos responsáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampirJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...