71. O que pensa Seokjin

32 4 0
                                    

 Na noite seguinte, Hyewon e Jungkook foram finalmente jogar em um PC bang, como os dois combinaram. Os dois jogaram quase a noite inteira, como costumavam fazer nas férias, já que Jungkook não deixava a sobrinha virar a noite jogando em época de aulas para que a falta de sono não atrapalhasse os estudos dela.

Ao longo da noite, Hyewon contou sobre o dia anterior, em que finalmente concluíra o processo de matrícula e finalizara os procedimentos legais para voltar ao país dali a alguns meses oficialmente como estudante da universidade de Seul. A noite, estava tão exausta que deitou para ligar para os pais e avós e dormiu no meio da ligação. Ainda abalada pela diferença de fuso horário, acordou descansada, mas cedo demais e com fome. Era madrugada e o dia ainda nem estava claro, mas mesmo assim decidiu ir ao salão onde o café da manhã era servido para ver se já havia alguma coisa disponível para comer. Assim que abriu a porta de seu quarto, encontrou com Jimin deixando o quarto do tio e depois de contar sobre seu dia, é óbvio que queria que Jungkook contasse tudo sobre aquela noite.

Depois de obter respostas satisfatórias em seu pequeno interrogatório, Hyewon deu seu próprio parecer, enquanto voltavam caminhando para o hotel.

-Tio, ele estava de olhos fechados suspirando encostado na sua porta. Posso até acreditar que vocês só ficaram se beijando e dando uns amassos, mas ele já está apaixonado.

-Não!? – Jungkook não estava convencido que a justificativa para não transarem era genuína, então também era difícil acreditar que Jimin protagonizara aquela cena de namorado apaixonado – Você acha mesmo?

-Acho sim. E sabe, ele não negou ou tentou fingir que nada havia acontecido quando eu vi o que ele estava fazendo. Ele só riu e falou "eu fico bobo perto do seu tio" quando me viu.

-Ele falou isso?!

-Sim. E no elevador, ele foi amigável comigo, perguntou o que eu estava achando de Seoul... ele provavelmente sabe que por ser da família a minha opinião sobre ele importa muito pra você. – Hyewon concluiu a frase com deboche: - Ele está fazendo tudo certo pra ser seu namoradinho.

Jungkook ficou calado o resto do caminho. Ao chegarem ao hotel, Seokjin estava sentado em uma das poltronas do saguão, e, a julgar por sua reações diante da tela do celular, estava jogando algo que o entretinha. Ele gritou um xingamento baixinho e levantou os olhos da tela, se deparando com Jungkook, que vinha cruzando o ambiente em direção ao elevador.

-JK – Exclamou alto, acenando para os dois e ficando de pé – E Hyewon, certo? Olá!

Os dois retribuíram o cumprimento e Hyewon deixou-os conversando.

-Eu vou subir e vou dormir, estou exausta. Boa noite pra vocês.

-Seokjin, o que você faz aqui? – Jungkook perguntou, enquanto Seokjin o conduzia pelo ombro para que se assentassem em poltronas paralelas uma à outra.

-Danbi!

Ao mencionar o nome da amiga, Jungkook lembrou-se repentinamente da cena cômica que eram os dois se agarrando sobre um aparador, no resort da ilha Jeju.

-Ah, ela é incrível, Jungkook! – Seokjin baixou o tom de voz e se aproximou de Jungkook como que contando um segredo. - Ela está tirando todas as minhas forças também, JK! Você deve saber como é agora que está com Jimin como um igual...

Jungkook não disse nada, mas Seokjin parecia ler sua expressão claramente. Talvez ele e Namjoon tivessem mesmo esse poder.

-Oh, então você e Jiminie não... – Seokjin sorriu, lendo com clareza a confirmação escrita no rosto de Jungkook de que eles não haviam feito sexo novamente – nem em Jeju? Danbi disse que vocês dormiram juntos e que você foi encontrado só de roupão no quarto dele...

Noites vivas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora