Enquanto Yoongi e Namjoon preparavam o helicóptero para a saída rápida deles, Seokjin mexia ao mesmo tempo no celular de Sada e em seu computador. Jimin ligava para Taehyung e Hoseok, deixando-os a par do que havia acontecido e das decisões sobre os próximos passos, e enquanto ele conversava, ia guiando Danbi para que ela fosse para seu assento e colocasse seu cinto de segurança. Jungkook estava encarregado de trazer Sada para o helicóptero e acomodá-la em seu lugar. Apenas sua força era necessária, até porque não conseguia pensar em nenhuma habilidade além dela que tivesse para oferecer naquele momento. Os outros tinham mais experiência também, mas ele fez o melhor par carregar aquela mulher desacordada, ainda incrédulo que ela era tão perigosa assim.
Durante o vôo, mais curto ainda do que o que haviam feito para chegar a Daegu, eles reformularam suas estratégias com mais clareza.
Jimin e Jungkook ficariam com Sada e Danbi e estavam terminantemente proibidos de tentarem se aproximar da família de Jungkook, por segurança. Mesmo que não estivesse ainda em pleno domínio de suas recém-adquiridas habilidades, Jungkook também tinha controle sobre Danbi e Sada estava desacordada e amarrada. Os hyungs contavam com ele, mas ele sabia, de algum modo que tudo dependia mais de Jimin do que dele.
Namjoon, Seokjin e Yoongi se juntariam a Hoseok e Taehyung para eliminar os perigos à família de Jungkook. Eles não sabiam ao certo quantas pessoas estavam vigiando a família Jeon, mas fizeram uma estimativa assim que Seokjin descobriu a localização aproximada de onde a ligação havia sido feita e juntaram. Taehyung saiu para espreitar a área que Seokjin mencionara, e a julgar por seus relatos, pareciam haver três pessoas encarregadas de Hoseok e mais dois encarregados de vigiar os humanos. Caso não houvessem outras surpresas, estavam em um número igual, e podiam ainda contar com Jimin como apoio, caso necessário, e até mesmo com Jungkook, em último caso.
Mesmo tendo estado longe por tanto tempo, Namjoon e Seokjin mantinham alguns contatos e haviam conseguido autorização para que Yoongi pousasse em um campo de futebol a alguns quilômetros de onde Hoseok e a família de Jungkook se encontravam. Antes mesmo de decolarem haviam pedido que dois carros estivessem disponíveis para eles, e ao chegarem à Busan, os carros já esperavam próximo ao campo. Como especificado, os motoristas estavam dispensados a partir do momento em que os cinco homens chegassem.
Jimin e Jungkook dirigiam para a casa do amigo de Namjoon. Shin Donghyuk estava pronto para recebê-los em uma casa que parecia um quadrado de cimento e estava cheia de câmeras de segurança do lado de fora. O lugar e o sorriso excessivamente receptivo do homem, o qual, mesmo sendo da mesma estatura de Jungkook parecia mirrado, deixava o mais novo nervoso.
-Quando Namjoon me disse que havia conseguido pegar Sada e que precisava escondê-la, fiz questão que fosse aqui.
A primeira fala do homem deixou Jungkook um pouco alarmado. Ao invés de cumprimentá-los, dirigiu-se à porta do carona e a abriu, puxando Sada de maneira completamente desajeitada para fora, fazendo com que o corpo amarrado dela caísse de lado no chão.
Jungkook se apressou para sair pela porta de trás e levantá-la, mesmo sabendo que aquilo não fazia muito sentido pois dentro de um curto tempo ela seria morta por algum deles. Percebeu que o corte na mão dela, feito na queda, sangrava, o que era um indicativo de que estava mesmo se tornando mais humana e mortal. Por instinto, escondeu aquilo, puxando a manga do vestido dela para cima do ferimento que já indicava cicatrização, pequena mas muito mais lenta do que o esperado para a espécie deles.
-Pode deixar essa daí na sala da segurança – Donghyuk disse, indicando para Jungkook uma porta lateral da garagem que dava para uma salinha com um grande aparelho televisor cuja tela se dividia exibindo as imagens das câmeras de segurança. – Acabei de comprar essa casa de um cantor de K-pop e a única coisa que consegui fazer até agora é transformar o estúdio dele em sala de segurança. A minha prioridade é ficar de olho nos inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampireJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...