23. Certezas e incertezas

41 6 3
                                    

Jimin mal havia aberto a porta e Jungkook já tinha uma resposta. Sentia-se plenamente recuperado fisicamente, estava são e consciente de sua escolha e de todas as possíveis consequências.

-Me dê seu sangue.

Jimin sorriu em resposta, mas continuou agindo como normalmente agia. Deixou a comida sobre a mesa, se assentou ao lado dela e esperou por Jungkook que agora andava de um lado para o outro e começou a falar quase sem pausas, se justificando.

-Não quero viver para sempre, mas eu quero sair daqui, nem que essa seja a última coisa que eu faço. Qualquer coisa diferente disso que eu faça vai ser uma maneira de morrer. Pelo menos assim eu fico vivo. Eu quero pelo menos tentar dar uma resposta aos meus pais, eles devem estar preocupados. Se eu morrer, leve meu corpo a eles, por favor, ok? Estou pronto. Jimin?

Jimin sorria ternamente, o que deixou Jungkook irritado.

-O que é tão engraçado?

Do que você está rindo?

-Vamos ter que ir devagar, Kookie. Todas as noites os hyungs se reúnem aqui embaixo para se alimentarem. Você tentou escapar numa dessas noites e não queremos repetir o que aconteceu daquela vez, certo?

Jungkook balançou a cabeça, negando a ideia de voltar a ser pego. Então, Jimin começou a explicar alguns pormenores do plano. Tudo parecia simples demais. Eles simplesmente iriam passar pelas portas, correr até o carro e sair normalmente pelo portão eletrônico. Jimin deixaria algumas coisas preparadas no carro e então eles só tinham que esperar pela hora certa para passar pelos hyungs, que estariam distraídos se alimentando de seus voluntários ou voluntárias. Claro que haviam riscos, mas eles eram pouquíssimos.

-Hyung?

-Sim.

-Porque você precisa que eu tome seu sangue e me torne forte? - Jungkook tinha a testa franzida e um tom cauteloso e intrigado. – Você não vai usar minha força em momento nenhum.

-Eu quero que você tenha chances de sobreviver à fuga.

Jungkook voltou-se para a comida e fez toda a refeição em silêncio. Ao fim, virou-se para Jimin que o assistia distraidamente.

-Porque você não vai embora sozinho? Não é mais fácil você simplesmente sair daqui, se não quer mais viver sob as regras dos seus hyungs? Eles não estão te prendendo, estão?

Jimin ficou em silêncio algum tempo, encarando a parede atrás de Jungkook, inabalado, como se não tivesse sequer ouvido. Jungkook movimentou sua cabeça para colocar-se na linha de visão do outro. Jimin piscou e então deu um longo suspiro. Não houve resposta verbal. Jimin se levantava para sair, como se tivesse deixado claro seu ponto. Jungkook segurou-o pelo braço. Detectou dois sentimentos distintos. O primeiro era aquela atração de antes que ele já sabia que Jimin sentia por ele. Na verdade, havia um desejo de proteção maior agora, junto ao sentimento que ele já conhecia. Talvez Jimin fosse incapaz de deixá-lo para trás simplesmente porque gostava dele. Mas havia algo como um medo ou incerteza, que Jungkook não teve mais tempo de sentir porque Jimin usava sua força para afastar o mais novo de si.

-Prepare-se Jungkook. Amanhã vou vir um pouco mais cedo.

A porta fechou-se atrás dele. Jungkook, só em sua cela, sentia-se forte e preparado mas algo lhe dizia que alguma coisa daria errado naquele plano, que parecia simples demais.

Noites vivas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora