34. A chegada dos hyungs

51 6 9
                                    

Ao tomar novamente plena consciência, Jungkook percebeu que não eram as mãos de Jimin que o seguravam. Haviam dois pares diferentes de mãos prendendo-o por trás de modo que não era possível ver o rosto de quem o prendia. Não demorou muito a perceber que havia uma movimentação de briga atrás dele, e em pouco tempo ouviu a voz de Jimin gritando alguns "nãos" seguidos e emitindo alguns grunhidos de força e dor. Tentou lutar, mas embora as mãos que o prendiam não fossem mais fortes que ele, elas o manipulavam para que ficasse em uma posição vulnerável, de joelhos, com braços e pernas presos pelos corpos que acompanhavam aquelas mãos.

Finalmente Jimin ficou em silêncio e logo começou a entender a cena. Conseguiu se virar ligeiramente para o lado e o viu sendo arrastado pelo chão, derrotado. Seokjin e Yoongi eram as pessoas que o arrastavam e eles tinham a respiração ofegante. Provavelmente eram eles que tinham lutado contra Jimin. Começaram a amarrá-lo e depois de deixá-lo no chão, ofegante e em lágrimas de raiva, foram em direção a Jungkook com outro jogo de cordas para fazer o mesmo com ele. Como Jungkook havia imaginado, Taehyung e Hoseok é que o seguravam imobilizado. Em seguida, Namjoon passou entre Jungkook e Jimin, finalmente se aproximando de Danbi, que ainda estava no chão, recuperando suas forças e sua consciência, as mãos sobre o pescoço ensanguentado, mas sorridente. Antes que se recuperasse totalmente, Seokjin apoiou o tronco dela sobre o seu com uma das mãos. A bolsa dela pendia na outra mão, então Namjoon se abaixou e segurou os braços dela e a apoiou para que não caísse, deixando Seokjin livre para sair de trás dela e mexer na bolsa. Com a língua, Namjoon fechou a ferida que Jungkook deixara aberta e depois a beijou nos lábios rapidamente. Antes mesmo que a soltasse, Danbi já estava em um estado de apatia, como se tivesse perdido sua vitalidade e sua capacidade de pensar por si só. A visão deixou Jungkook impressionado, mas ele mal teve tempo de nutrir aquele espanto ou pensar sobre o poder de Namjoon, já que o som de Seokjin pisando no celular de Danbi chamou sua atenção. Depois de quebrá-lo, Jungkook notou que ele guardou uma das peças consigo.

Jimin começou a sussurrar novamente os nãos que Jungkook ouvira durante a briga. Agora pareciam ser ditos a si mesmo, como se ele negasse a situação em que estavam. Quando começou a ser levado para fora da caverna por Seokjin e Yoongi, calou-se, e ao vê-lo Jungkook percebeu que o outro estava desolado. Em seguida, Jungkook estava sendo levado para fora também e notou que atrás deles, Danbi seguia andando por si mesma, imersa na mesma apatia que Namjoon havia lhe imposto.

Foram levados para a parte de trás de um furgão de transporte onde Seokjin, Taehyung e Hoseok os acompanhavam, enquanto Yoongi e Namjoon iam na parte da frente.

Haviam bancos encostados às três paredes do automóvel. Jimin e Jungkook foram acomodados lado a lado em oposição à porta dupla pela qual entraram. Ao lado de Jimin, Taehyung e Hoseok se assentaram e em oposição à eles, mais próximo da porta do que dos outros, Seokjin se assentara ao lado de Danbi, ainda completamente entorpecida. Podiam ver por uma pequena janela de vidro Namjoon e Yoongi na parte da frente, mas não era possível se comunicar com eles. Namjoon olhou para trás e trocou um olhar com Seokjin, que balançou a cabeça como que confirmando o que quer que Namjoon tenha indicado a ele. As luzes do teto se acenderam, e o carro tremeu mostrando que a partida havia sido dada. Durante a primeira hora de viagem, Taehyung encarava Jimin, que se recusava a encará-lo. Hoseok e Seokjin trocavam olhares preocupados ao perceber a cena.

-Ele só contou sobre a caverna porque precisávamos encontrar você – Hoseok falou depois de algum tempo com a voz calma, conciliador – Você pode ficar com raiva da gente, mas não do Taehyung.

-Me perdoe, Jimin – Taehyung pediu com um tom sincero – Era importante.

Jungkook já vira Jimin sendo irônico e mostrando uma raiva passiva-agressiva anteriormente, mas nada do que vira o preparava para o ressentimento que mostrava agora.

Noites vivas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora