72. Desejo

33 5 3
                                    

 Como haviam combinado mais cedo, Jungkook e Jimin se encontrariam na noite seguinte. Foram a um concerto de música tradicional coreana porque Jungkook havia dito que haveria um show de Pungmul, e ele queria conhecer o ritmo que Jimin costumava dançar no passado. Jimin estava sendo atencioso com Jungkook e fazendo questão de dar a ele o espaço e o tempo que ele precisasse até se encontrarem novamente e ficou feliz porque aquilo estava acontecendo tão rápido quanto ele próprio queria.

Depois da conversa com Seokjin, Jungkook entendia melhor porque Jimin estava agindo daquela maneira, então tentou conciliar a sua urgência física de estar com o outro com o fato de que talvez fosse mesmo melhor eles irem devagar. Ao contrário do que desejava inicialmente, passara um dia e uma noite inteiros afastados. No intervalo de tempo, saíra com Hyewon e encontrara Seokjin. Mas ele não parava de pensar em Jimin e queria vê-lo de novo, então mandou a ele uma mensagem para chamá-lo.

Depois de se alimentar no hotel, Jungkook se encontrou com Jimin e os dois foram ao concerto. Durante o show, Jimin comentou sobre como tinha outras músicas do tipo que Jungkook havia gostado e eles podiam ir até a casa dele, um apartamento em Apgujeong. para que ele mostrasse alguns álbuns.

Os dois entraram juntos no apartamento de Jimin, não muito grande, mas espaçoso. A sala de jantar, de estar e parte da cozinha em conceito aberto permitiam que Jungkook visse claramente que era um lugar caro e sofisticado e tinha uma decoração igualmente luxuosa, mesmo que simples e minimalista. O lugar era confortável e aconchegante, tinha a cara de Jimin.

Ele foi até a cozinha, quase nunca usada e perguntou se Jungkook queria algo, o que o mais novo recusou. Depois, Jimin mostrou a Jungkook sua coleção de discos. Havia uma parede quase inteiramente com estantes cheias de vinis. A maior parte era de música tradicional coreana e haviam ritmos diversos organizados cuidadosamente. Também haviam discos raros dos lugares em que Jimin já vivera. Jimin pediu que Jungkook escolhesse algum para que ouvissem. Descontraídos, os dois ouviram várias músicas, começando pelo estilo mais tradicional, e se distraíram falando sobre elas. Algumas vezes, Jimin puxava o mais novo pelo braço e eles se levantavam do sofá para dançar.

Depois de Jimin tentar, em vão, ensinar a Jungkook os passos básicos de um tango, os dois se sentaram lado a lado novamente. Jungkook sentia como os dois estavam se dando bem e ficava feliz com aquilo. Jimin o beijou, e assim que o beijo terminou, decidiu falar sobre a conversa que havia tido com Seokjin. Ele explicou como o havia encontrado e como a conversa acabou rumando para aquilo que ele vinha fazendo atualmente. Depois de explicar que havia se interessado pela vida de Seokjin, falou que o mais velho havia oferecido a ele a oportunidade de acompanhá-lo e ajudá-lo em sua missão de "caça-vampiros". Parecia uma sorte ter encontrado algo do tipo justamente quando queria entender quem era e se experimentar em relação ao mundo, o que teria feito naturalmente se tivesse vivido normalmente durante aqueles 20 anos. Naquele caso, ter uma segunda chance era raro e ele não iria negá-la.

-Então, acho que posso experimentar isso por algum tempo também. Acompanhar Seokjin vai me permitir ter alguns momentos para voltar para cá e ver minha família e você. E ao mesmo tempo eu vou poder viver aquilo que eu ainda não vivi.

Jungkook terminou sua explicação e encarou Jimin, apreensivo, esperando uma resposta dele que ficara calado todo esse tempo. Para alívio de Jungkook, o sorriso de Jimin foi se abrindo.

-Fico feliz por você, Kookie.

Jimin o beijou novamente, e dessa vez suas mãos se agarravam às roupas de Jungkook e o puxavam para mais perto dele. Antes que continuassem, ele precisava dizer outra decisão que havia tomado.

-Não pretendo passar muito tempo com Seokjin. Não sei se quero uma vida inteira viajando o mundo, mesmo que eu ainda possa voltar sempre para cá e rever quem eu amo. – Jimin sorriu discretamente com as últimas palavras, e Jungkook continuou – Então assim que eu voltar, pretendo eventualmente começar a tomar o antídoto também.

Noites vivas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora