Primeiro vou contar o que aconteceu logo que você saiu da casa de Donghyuk, porque aquela noite definiu tudo que aconteceu a nós pelos próximos 20 anos. Mas vamos precisar voltar um pouco mais na história, Jungkook. Você vai ouvir também um pouco mais sobre Sada.
Primeiro, Sada me atacou, e assim que ela foi imobilizada novamente por Yoongi e Namjoon, eu fui procurar por você. Meu desespero foi crescendo à medida que não te encontrava. Me desliguei daquela realidade e saí da casa. Procurei por você nos arredores do bairro, depois tentei descobrir se os carros que usamos eram de algum modo rastreados, mas não era. Você foi embora sem se despedir, sem se explicar, e eu não queria que aquilo acontecesse de modo algum, mas não havia nada que eu pudesse fazer pra que você voltasse. Eu estava sentado à porta da casa, desolado, olhando para o nada, depois de ter tentado te encontrar em vão. Os hyungs abriram o portão e saíram com o outro carro. Donghyuk estava acorrentado e desacordado, no banco de trás. Seokjin havia deixado espaço para mim ao lado dele para que cada um de nós ficasse em uma das laterais do prisioneiro. Yoongi e Namjoon dirigiam calados no banco da frente e eu me perguntei sobre Sada, mas não precisei fazer a pergunta em voz alta para entender que o corpo imobilizado ou morto dela estava no porta-malas.
Eu não estava preparado para ouvir nada, mas Seokjin narrou todo o desfecho daquela briga. Sada foi obrigada a entrar em contato com as pessoas que trabalhavam com ela para as liberarem de seus cargos permanentemente. Sada havia aceitado com tranquilidade aquela exigência e até mesmo o fato de que iria morrer. Ela parecia não cansada de viver, mas conformada que as coisas chegassem a um fim também. Ela fazia questão de só uma coisa: que Donghyuk também morresse. Era o que os hyungs tiveram que prometer a ela, mesmo que por ora ele tivesse outro desfecho. Eu fiquei confuso, mas Seokjin começou a descrever mais detalhes da história que Sada contara antes de morrer.
Donghyuk, então conhecido por Hwang Shin, era um comerciante de uma família nobre que havia recentemente dominado a fabricação de armas de fogo e é por isso que estava agora entre os campos de batalha de qualquer conflito que acontecia na Ásia, querendo vender o produto da sua família para qualquer lado que pagasse mais a ele. Depois de uma explosão suspeita na fábrica da família, todos os parentes dele, reunidos para uma reunião de negócios, haviam morrido e ele era o único sobrevivente. Havia a suspeita nunca confirmada que ele tinha envolvimento com aquele ataque, mas isso se perdeu na história.
Em uma das guerras de dominação, ele acabara se deparando com Sada, que havia usado seu dinheiro e influência para ir ao campo de batalha durante uma trégua para encontrar o marido, o que não era comum. Donghyuk teve um desentendimento com o marido de Sada, o qual havia aproveitado o momento de trégua para mudar o fornecedor de armas. O general Yumeko era um homem inflamado e entrou naquela briga pessoal quando Donghyuk insistiu em manter sua indústria como única fornecedora. Num rompante de fúria, a briga dos dois aumentou e Donghyuk matou o marido de Sada, se alimentando dele. Ela, que estava na tenda ao lado, já que se dizia que mulheres não deviam lidar com aqueles assuntos, notou que algo estranho acontecia. Ao ouvir os gritos do marido agonizante, Sada espiou cautelosamente a tenda, embora estivesse com medo. Ela viu Donghyuk debruçado ameaçadoramente sobre o corpo pálido e já sem vida do marido. Sada conseguiu fugir sem ter muita coisa em mãos, mas não iria passar despercebida por muito tempo em um lugar em que ela era a única mulher. Correu até os guardas que a acompanhavam e, escoltada por eles, fugiu o mais rápido que puderam.
Não puderam ir muito longe sem que os cavalos que usaram precisassem descansar. Sada pensou que estaria livre da sua perseguição de Donghyuk. Ouvira toda a briga e o desentendimento parecia ser meramente relacionado a negócios, e como os dois homens eram impulsivos, elas julgara que aquilo é que havia causado o conflito entre eles. Não havia motivos para pensar que Donghyuk iria persegui-la por muito tempo, afinal, ela era só a mulher do General Yumeko e nada tinha a ver com os negócios ou a guerra. Naquela noite, Sada dormiu triste por ter deixado o marido para trás, mas determinada a voltar para sua terra o mais rápido possível. Lá, se sentiria confortada pela influência de seu irmão mais velho, que era quem restava de sua família, e pelo poder de seu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites vivas - Jikook
VampirosJungkook é despertado com um beijo por Park Jimin sem se lembrar como o conheceu e porque ele diz que o salvou. Sozinho e sem meios de voltar pra casa, resolve tentar seduzir Park Jimin, para conseguir sair dali aquela noite. Ele nem imagina com que...