44. Confrontos

29 3 5
                                    

Jungkook acordou primeiro e depois de alguns segundos situando-se, percebeu que estava ao lado de Sada e Danbi, na sala onde uma grande tela à sua frente exibia as imagens das câmeras de segurança. Não fazia ideia de quanto tempo havia se passado e se perguntava se seus pais e irmão estavam bem. Às suas costas, notou o peso de Jimin, cujo corpo estava inteiramente apoiado a ele. Podia ver parcialmente sua cabeça, ligeiramente mais baixa que a dele, repousando sobre seu ombro. Tentou mover-se, percebendo que seu corpo e o de Jimin estavam envoltos por uma pesada correia fechada em alguns pontos por cadeados. Apesar de improvisado, o modo como estavam presos era eficiente. Era até possível se mover, mas não muito, e as correntes que pareciam ter saído de uma motocicleta eram muito mais fortes que Jungkook.

Jungkook era forte como humano, e ao que Jimin já lhe dissera, mais ainda em sua nova forma. Então, tentou lutar, mas era como se seus músculos ainda estivessem adormecidos depois do dardo tranquilizante. Movendo sua mão em direção às suas costas, próximo à lateral de suas costelas, tentou remover o objeto em vão, algumas vezes, até finalmente conseguir alongar o braço o máximo possível e arrancá-lo. Ainda demorou algum tempo sentindo os pensamentos zonzos e o corpo enfraquecido, até que Jimin começou a despertar também.

-Kookie? – Jimin chamou assim que conseguiu se mover.

-Sim. Estou aqui. Você está bem?

-Estou todo adormecido, Kookie – respondeu com uma risada fraca. – Mas eu tentei cuidar de você, eu tentei, Kookie. Você está bem, meu Kookie?

Jimin devia estar com os pensamentos confusos por causa do tranquilizante.

-Estou sim, hyung... nós precisamos sair daqui e avisar aos hyungs sobre Donghyuk.

Jimin não respondeu, sua cabeça apenas pousou novamente sobre o ombro de Jungkook. Ele devia estar tendo dificuldades para retornar. Jungkook olhou ao redor tentando encontrar qualquer recurso que os ajudassem a sair dali. Ao seu redor, nenhum instrumento. Danbi e Sada estavam no sofá do exato modo como as haviam deixado. Ao que tudo indicava, Sada estava mesmo enfraquecida pelo sangue da outra, bebido do corpo de Danbi, já que ela ainda estava adormecida pelo dardo tranquilizante que a atingira, enquanto ele já estava acordado e Jimin começava a despertar.

Notou às suas costas que o bolso de Jimin estava vazio, como era de se esperar. Ao sentir a movimentação às suas costas, Jimin voltou a despertar e a primeira coisa que fez foi arrancar o dardo ainda cravado em seu ombro, e então chamou por Jungkook de novo. Desta vez, Jimin estava mais atento.

-Kookie, eu sinto muito por...

-Hyung, vamos deixar as desculpas pra depois. Temos chances de sair daqui.

-Eu espero que sim, Kookie.

-Você acha que consegue ficar de pé? Vamos acordar Danbi. Ela é a única que não está amarrada, talvez ela consiga fazer alguma coisa.

Jimin levou algo tempo até que suas pernas tivessem forças o suficiente para se manterem de pé novamente. Apoiados nas costas um do outro, os dois se levantaram e se aproximaram de Danbi. Jimin demorou um tempo tentando se concentrar enquanto tocava o joelho dela ordenando que chegasse mais perto de onde os dois estavam. Quando ela se aproximou, os dois se assentaram novamente no chão, e Jimin passou alguns minutos com uma das mãos no tornozelo dela, repassando os comandos seguintes.

Danbi foi até a porta e tentou abri-la. Embora parecesse óbvio que estaria trancada, se Donghyuk havia sido descuidado de deixá-los tão mal amarrados e Danbi sem nenhum tipo de contenção provavelmente por julgá-la apenas uma humana inútil, eles podiam esperar outros descuidos condescendentes como aquele. Depois, como ordenado, ela voltou para perto de Jimin, que segurou o tornozelo dela.

Noites vivas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora