capítulo 1

2.2K 52 13
                                    

2 anos depois.
Dois anos se passaram,Helena e Brayan iriam fazer 12 anos,cada dia eles cresciam mais.
Acordo cedo e me arrumo, coloco minha roupa e solto meu cabelo.
Roupa:

Chris está viajando bastante ultimamente, depois que ja estou pronta acordo Helena e Brayan para ir à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris está viajando bastante ultimamente, depois que ja estou pronta acordo Helena e Brayan para ir à escola.
Desço e Patrícia está acabando de arrumar a mesa do café da manhã.
-Bom dia Patrícia -falo e sento para tomar café.
-Bom dia S/n,dormiu bem?
-Dormi sim -respondo e pego um pedaço de fruta.
Vejo Helena e Brayan vir em minha direção.
-Bom dia mamãe -eles falam e me dão um beijo na bochecha.
-Bom dia meus amores -falo e também deposito um beijo neles.
-Bom dia Patrícia -Helena fala
-Bom dia Helena -Patrícia fala com um sorriso
-Bom dia Patrícia -Brayan fala e se senta.
-Bom dia Brayan.
-Hoje eu não vou buscar vocês na escola, tenho trabalho o dia todo então o Thomas irá buscar vocês -falo,Thomas é um dos nossos motoristas.
-Por mim tudo bem-Helena fala
-Quando que o papai chega?-Brayan pergunta
-Não sei filho, ele ainda está gravando -falo e ele concorda com a cabeça-Acabem de comer rápido,vocês vão se atrasar.
Eles acabam de comer e pegam suas mochilas e vão para o carro. Comprei um outro pelo fato que tenho que usa-lo diariamente.
Paro de frente à escola.
-Tenham uma boa aula. Amo vocês -beijo eles.
-Obrigada mamãe,te amo -Helena fala e sai do carro e espera Brayan.
-Também te amo mamãe -Brayan me abraça e sai.
Vejo os dois indo até a entrada na porta,fico olhando eles, como estão crescendo,com certeza foi a melhor coisa que eu ganhei.
Ligo o carro e vou direto para a agência,hoje eu iria tirar fotos com um modelo novo para a nova coleção.
Coloco a roupa que deixaram para mim e logo meu maquiador me maquia,em seguida a cabeleireira vem e arruma meu cabelo.
Quando estou pronta vou até onde vou tirar as fotos. Vejo um homem vir em minha direção, bem bonito por sinal.
-Oi,é com você que eu vou tirar as fotos né - ele fala
-Acho que sim-respondo
-Prazer meu nome é Nick Bateman-ele estende sua mão
-Sou a S/n/s (Seu nome e sobrenome)
-Você é a esposa do Chris Hemsworth ne?
-Sou sim,você conhece ele?
-Não, ja vi vocês juntos e tal
-A sim,entendi
Logo somos chamados para começar as fotos,tiramos várias fotos.Fomos liberados para ir embora.
-Espero ter mais ensaios de foto com você -Nick fala
-As fotos ficaram muito boas ne
-Ficaram,mas também você com essa beleza toda  e esse corpo incrivel não tem como as fotos sairem feias.
Quando fui responder ouvi a voz de Chris.
-Verdade ela é linda né,nem parece que até ja é mãe,como você falou, ela tem o corpo incrível-Chris fala e passa seus braços pela minha cintura-Como você está amor? -ele me pergunta e me beija como se Nick não estivesse perto de nós.
-Eu estou bem Chris -falo
-S/n eu ja vou indo embora, até amanhã -Nick fala
-Até amanhã Nick-falo e ele vem até mim e me abraça, Chris o fuzila ele com os olhos-Vamos embora também Chris?
-Vamos sim.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora