capítulo 31

242 13 0
                                    

S/n narrando

-Então você está mesmo terminando comigo? -pergunto incrédula.

-Estou -ele responde e percebo a incerteza na sua voz.

Sinto um nó formar na minha garganta,seguro para não chorar, não posso chorar, pelo menos não agora.

-Ta bom então. Sabe o que eu estou achando dessa sua atitude? Ridícula. É isso que eu estou achando. Quando casei com você, casei desposta a passar tudo com você,te prometi passar tudo e que ficaríamos juntos. Mas não adianta so um lado tentar se o outro não quer nem saber. Sabe Chris você é um egoísta, pensa so em você. Não quer saber dos sentimentos dos outros, agora você chega e quer terminar tudo por causa daquela mulherzinha?Você é um idiota! Um idiota que não sabe valorizar a família que  tem-falo e as lágrimas ameaçam cair -Mas quer saber? Sim,nós vamos separar, hoje mesmo viu juntar algumas coisas,pegar meus filhos e sair.Quando você me conheceu eu era uma mulher independente, não precisava de homem para me sustentar e não é agora que vou precisar. Vou arrumar uma outra casa e me mudar, você vai poder ficar aqui-falo

-Você vai sair hoje? Para onde você vai? -ele pergunta e ainda não sei para onde vou -Ah! Ja sei, aposto que vai para a casa do amiguinho Nick-Chris fala debochado

-Eu não tinha pensado em ir para la, mas ja que você deu a sugestão,achei boa mesmo -falo mais debochada ainda.

-Falei, você sempre vai e corre é para os braços daquele vagabundo -Chris fala alto e se levanta.

-Olha aqui não chama ele de vagabundo não viu -falo e me levanto também ficando perto de Chris

-Ah!Agora você também é advogada para sair defendendo ele?

-Eu o defenderia sempre Chris. Quando separamos ele me ajudou muito você não tem ideia. Ela sim é um homem

-Então vai atrás dele uai! O que você está fazendo aqui comigo se ele é tão bom assim?

-Quer saber Chris? Eu vou embora,não estou afim de discutir mais com você-falo e vou até meu guarda roupa e pego a mala e começo a colocar algumas peças de roupa.

Chris observa tudo,acabo de colocar algumas roupas e fecho a mala, saio do quarto e vou falar para os gêmeos,quando acabo de fechar a porta escuto algumas coisas quebrando, é Chris jogando as coisas.

Expliquei tudo para os gêmeos, que choraram bastante. Eu não me importo tanto assim comigo,o que mais me preocupa são meus filhos. Tenho medo que eles fiquem com a cabeça ruim por causa desses acontecimentos.Abraço eles e também deixo as lágrimas caírem.

Depois de arrumarmos nossas malas,coloco uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta.Coloco as malas no carro e entro para chamar os gêmeos que estão despedindo de Chris.

-Podem me esperar no carro,a mamãe já está indo -falo com Helena e Brayan que concordam e vão para o carro.

Chris está sentado no sofá, com a cabeça baixa.

-Chris,olha para mim-falo e ele levanta a cabeça,seu rosto está todo manchado de choro,ele me observa -Amanhã eu volto para acabar de tirar minhas coisas, agora sobre o divórcio, quero ele mais rápido possível.A única coisa que vai me manter para sempre com você são nossos filhos,tirando isso nada mais vai nos prender um ao outro.Ah e toma isso agora é seu-entrego ele a aliança-Tchau Chris Hemsworth.

Deixo Chris chorando e saio,entro no carro e começo a dirigir. Encosto o carro e debruço sobre o volante e começo a chorar.

-Vai ficar tudo bem mamãe. Estamos aqui com a senhora -Helena pega em minha mão e da um sorriso fraco,Brayan me da um beijo na testa.

-Vocês são meus tesouros. Eu amo vocês meus pequenos -falo

-Também te amamos mamãe -eles falam

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora