capítulo 59

181 18 4
                                    

Chris narrando

O diretor deu um intervalo,desde que cheguei aqui não parei de gravar. Meu telefone toca e vejo o nome de s/n na tela.Atendo.

Chamada on

-Oi amor

-Chris, sou eu a Bianca. Por favor, venha para o hospital. A s/n está aqui,assim que você chegar te explico tudo.

-To indo

Chamada off

Desligo o telefone,corro até o diretor e o aviso que tenho que ir embora, ele apenas concorda. Dirijo o mais rápido possível até o hospital,não consigo impedir minhas lágrimas de caírem,meu medo de ter acontecido algo grave com ela e com a Giovanna estava me consumindo.

Chego no hospital e entro, vejo Bianca com uma feição preocupada e andando de um lado para o outro.

-Bianca -a chamo e ela me vê.Vou até ela.

-Chris,que bom que você chegou

-O que aconteceu? -pergunto preocupado.

-A Elsa,ela apareceu.E... não sei bem o que aconteceu. So sei que quando eu vi a s/n estava desacordada -ela fala e deixa algumas lágrimas caírem.

Vejo uma médica vindo em nossa direção.

-Vocês são os parentes da s/n/s?-a médica pergunta .

-Somos nós sim-respondo

-S/n ja está bem, ela apenas desmaiou, parece que foi drogada.Deram sorte que não fez mal para a bebê. Mas ela vai ficar apenas mais um tempo aqui,só por observação mesmo e vai poder ir embora. Então podem ficar tranquilos que elas estão bem -ela fala .

-Ai que bom -Bianca fala e solta um suspiro de alívio.

-Muito obrigada doutora -agradeço e a médica sai-Como assim Bianca? Drogada?Onde que vocês estavam e o que estavam fazendo?

-Estávamos na sorveteria-ela fala e parece pensativa -Calma Chris...a Elsa falou que o plano dela havia dado certo. Será que foi ela que drogou a s/n?

-Ai meu Deus! Foi ela mesmo. Ela pode ter colocado no sorvete -falo e coloco a mão na cabeça.

-Aquela mulher é doida! Vocês ja pensaram em mandar ela para um hospício? -Bianca pergunta.

-O pior que sim -respondo.

-Então façam isso o mais rápido possível. Essa mulher não é flor que se cheire. E ela não parece estar brincando, ela fala com um certo ódio-ela fala.

-Você tem razão-falo.

Ficamos mais um tempo no hospital e a médica autoriza a s/n ir embora.Bianca vai embora para a casa dela e dirijo de volta para casa.S/n passou todo o caminho em silêncio.

Chegamos em casa e ela foi direto tomar um banho, após longos minutos ela sai com uma roupa bem confortável e deita ao meu lado.

-Como você está se sentindo?-pergunto.

-Agora estou melhor -ela fala com a voz baixa.

-Olha para mim-faço seu olhar se encontrar com o meu -Vou resolver isso tudo ta? Eu te prometo -falo.

-Ta bom querido -ela responde e a beijo.

-Dorme um pouco.Você precisa descansar -falo e ela apenas concorda.Fico mexendo no cabelo dela até ela dormir.

Vou até a sala e vejo Patrícia limpando alguns móveis.

-Patrícia, se a s/n acordar e perguntar onde eu fui fala pra ela que fui resolver um assunto -falo.

-Pode deixar, falo sim

-Ok.Obrigada -agradeço e saio.

Dirijo até  o apartamento de Elsa.Vou resolver isso tudo com ela. Vou até o número do apartamento e bato na porta.Torço para ela ainda estar morando aqui.

Por sorte vejo ela abrir a porta,ela parece não acreditar que eu estou ali pois ela fica paralisada sem falar nada.

-Elsa, quero conversar com você -falo e empurro a porta e entro.

-Você aqui Chris? Já sei!Veio procurar o que a sua esposa não está dando conta de te dar ne? -ela fala debochado e fico sério.

-Vou ser rápido com você. Eu te amava,mas depois que eu peguei você me traindo com aquele homem que dizia ser meu amigo para mim foi o fim.Depois de você não havia namorado com ninguém,mas ai conheci a s/n e ela sim ,ela foi a mulher que eu amei desde a primeira vista. Depois que eu conheci a s/n que eu descobri que eu não te amava, a verdeira mulher que eu amei, amo e sempre vou amar é a s/n.Por isso eu escolhi ela para ser minha amiga, companheira, esposa,mãe dos meus filhos. Ela sim é a mulher que eu sempre sonhei em ter, ela me faz tão feliz que as vezes eu fico em dúvida se eu a mereço mesmo.Ela me proporcionou ter uma das melhores experiências da minha vida que foi ter filhos e agora ela vai me dar mais uma.Se eu fosse te falar tudo que eu sinto por aquela mulher,eu ficaria aqui horas e horas .Aquela mulher me ensina várias coisas durante todos os dias, aquela mulher sempre esteve comigo, aquela mulher me deixa louco com o seu lado meigo e quando estamos em quatro paredes ela vira uma dominadora, aquela mulher me deixa louco por ela a cada dia que passa. Então por favor Elsa, para de se humilhar e segue a vida. Eu ja te falei isso e vou repetir, Elsa Pataky eu não te amo, eu amo minha esposa, meus filhos e minha família. Eu não te amo,você não é nada para mim então some da minha vida, deixa a s/n em paz porque a próxima vez que eu te ver perto dela você ,vai se arrepender-falo o que eu queria falar.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora