-A Maggie me contou que sobre o seu beijo com a Elsa. Que foi tudo armação daquela Elsa -falo-Me desculpa por não acreditar em você, eu não confiei em você, desculpa
-Não precisa ficar se desculpando assim-Chris fala e pega em minha mão.
-Aquele dia que eu fui na sua casa, eu ia te perdoar,mas aí chegou aquela Amber. Ver aquela mulher com você partiu meu coração você não tem ideia-falo
-Então era isso que você ia me falar-ele fala lembrando -Eu sou um completo babaca mesmo
-O Nick que disse para eu te dar uma chance naquele dia
-O Nick?
-Sim e ele também até foi no hospital te ver
-Uau.Não esperava isso dele-Chris fala
-É, ele é um amigo incrível -falo
-Vocês ja estão assim ja?Achei que ele era seu colega de trabalho -Chris fala com ciúmes e dou um sorriso.
-Com o tempo viramos amigos,ele me ajudou bastante. Mas não precisa ter ciúme, o único homem que eu amo e sempre amei é você -falo e vejo um sorriso abrir em seu rosto -Chris volta para mim?
-É claro que eu volto, eu te amo demais-Ele me puxa para um beijo,ele separa nossos lábios e colamos nossas testas-Eu te amo
-Eu também te amo-falo e o beijo novamente.
Fico um tempo deitada do lado de Chris. Quando levanto vejo que Chris dormiu,sorrio e desço para arrumar o almoço.
Acabo de arrumar a comida e vejo Chris descendo as escadas.
-Chris você não pode ficar andando por aí sozinho -falo indo até ele.
-Amor eu estou bem, minhas pernas estão ótimas -ele fala e sorri.
-Ta bom, mas me das próximas você me chama.Vem,acabei de fazer o almoço
-Que saudade que eu estava de comer sua comida-Chris fala e deposita um beijo em meu pescoço -E saudade também de poder te beijar a hora que eu quiser
-Chris -me viro para ele-Não me atiça, porque você ainda não da conta de fazer o trabalho -falo e dou uma risada.
-Será que não? -ele fala malicioso e dou um sorriso
-Vai sentar para você almoçar Hemsworth,vou chamar os gêmeos para vir também -falo e subo as escadas rindo.
Contamos para Brayan e Helena que eu e Chris voltamos e nunca vi eles ficar tão feliz igual eles ficaram.
Ficamos a parte da tarde vendo filmes, fiquei abraçada com Chris sentindo seu perfume.
Escutamos batidas na porta, vou até ela e atendo. Era Leonie e Craig,sorrio ao vê-los.
-Leonie, Craig entrem-falo e dou passagem para eles.
-Oi S/n-Craig me cumprimenta
-Oi Craig
-Olá querida-Leonie me abraça
-Olá -falo com um sorriso-Venham o Chris está aqui no sofá.
Eles vão até Chris e o abraçam.Leonie fica falando que Chris tem que comer direito e que ele não pode ficar se esforçando muito entre outras coisas. Chris apenas concorda,fico olhando e dando uma risada abafada.
-Eu e a S/n voltamos.Estamos juntos dinovo -Chris fala e seus pais dão um pulo de felicidade. Chris e eu damos uma risada.
-Aeeeeee,até que enfim-Leonie fala
-Pararam de cu doce-Craig fala e damos mais uma risada.
-Fico feliz por vocês terem voltado -Leonie fala
-Nós também -falo e Chris abre um sorriso.
Chris,Craig e Brayan ficaram jogando video game,enquanto eu,Leonie e Helena ficamos arrumando unhas e contando casos.Até que enfim minha família estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...