capítulo 52

191 14 6
                                    

Olho o teste e deu positivo, fico sem reação. Estou grávida de três semanas

-Que cara é essa s/n?Deixa eu ver-Chris fala e pega o teste, ele arregala o olho .

-Ai meu Deus.Eu vou ser pai novamente -ele fala e uma lágrima cai em seu rosto -Estou tão feliz.

Até agora eu não falei uma palavra se quer, ainda estou sem acreditar. Mais um para aumentar nossa família, irei ser mãe dinovo.

-Chris, vamos ter outro filho-falo e ele sorri.

-Sim meu anjo.Mais um fruto do nosso amor -Chris fala e me abraça -Eu te amo tanto s/n-ele me beija.

-Eu também te amo Chris -falo.

-Vou marcar seu médico -Chris fala

-Calma Chris, nós descobrimos hoje. Fica tranquilo.

Não passou muito tempo e os gêmeos chegaram da escola.

-Oi mamãe,oi papai -eles falam e vem até nós e nos abraçam.

-Como foi a aula?-pergunto

-Foi boa -Helena responde

-Foi uma bosta. Levei um fora hoje -Brayan fala bravo e Helena cai na gargalhada.

-Bem feito. Nunca vi criança namorar-Helena implica

-Até parece ne.Você fica a aula toda so olhando para aquele metido a besta do Noah-Brayan fala e Chris que estava rindo parou de rir na hora.

-Como assim Helena? Quem é Noah? -Chris pergunta sério e eu não seguro a risada.

Helena ja tinha me contado que estava gostando desse Noah,mas Chris não sabia.

-É um colega de turma -ela fala

-E o seu futuro genro papai -Brayan fala e começa a rir.

-Cala a boca Brayan -ela xinga-Papai, isso é apenas falação desse palhaço

-E também Chris o quê que tem?Ela vai crescer e vai namorar. Você não vai poder impedir -falo e Helena me da um sorrisinho de lado e mando uma piscadinha para ela.

-Isso é quando ela for mais velha. Agora ela é uma criança -ele fala.

-Verdade. Mais agora vamos parar porque seu pai e eu temos uma notícia para dar vocês-falo e eles me olham curiosos. -Vocês vão ter mais um irmãozinho ou irmãzinha-conto

-Ou os dois-Chris fala

-Não pense em falar uma coisas dessas -falo e ele da uma risada

-A senhora está grávida mamãe? -Helena pergunta

-Sim.Eu e seu pai descobrimos hoje

Helena e Brayan ficam um tempo se encarando.

-E aí,o que acharam?-Chris pergunta

-Acho que vai ser legal -Helena fala pensativa.

-Mas,vai ocupar o meu lugar-Brayan fala

-Não vai ocupar o seu lugar nem o da Helena. É claro que vamos ter que dar mais atenção, porque vai ser um bebê.Mas nós amamos vocês igualmente -falo e eles concordam.

-Então se é assim, ta bom então -Brayan diz.

-Que tal irmos contar para meus pais?-Chris pergunta e concordo.

Coloco um vestido e logo Chris também ja trocou de roupa e vamos para dar a notícia aos meus sogros.

Tocamos a campainha e Craig abre a porta.

-Vovô -Helena e Brayan pulam em Craig

-Oi meus queridos

Chris e eu cumprimentamos Craig e logo Leonie vem até nós .Ficamos um bom tempo conversando atoa até que Chris resolve contar.

-Papai,mamãe. Estamos esperando outro filho.

-Aaaaa mais um na família -Leonie festeja

-Eu vou ser avô dinovo -Craig da um pulo de alegria.

-Parabéns -Leonie fala -E quando vocês descobriram?

-Descobrimos hoje -falo

-Nossa, estou tão feliz-Leonie põe a mão no rosto.

-Nós também ficamos-Chris fala com um sorriso enorme.

Ficamos mais um bom tempo na casa dos pais de Chris e depois resolvemos ir embora.

Minhas gatonas,queria saber se vocês preferem menino ou menina?E de sugestões de nomes. Um beijão 😙

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora