capítulo 60

189 14 3
                                    

Chris narrando

Acabo de falar e ela fica calada, sem dar tempo dela ao menos responder,abro a porta e saio. Pego o telefone e ligo para a polícia. Não vou deixar essa mulher solta por aí.

Fico do lado de fora do prédio esperando até que vejo a polícia chegar. Entro para dentro do carro e fico olhando a polícia prender ela.Até que enfim essa mulher vai ter o que merece.

Volto para casa.Abro a porta da sala e vejo s/n sentada no sofá mexendo no telefone.

-Amor-chamo e ela me olha

-Chris, a Patrícia me falou que você saiu para resolver uma coisa.O que você foi fazer? -ela me pergunta e vou até ela e sento ao seu lado.

-Fui até a Elsa. Falei com ela o que eu queria falar e mandei prender ela.Não quero você correndo perigo -falo

-Ela foi presa?-ela pergunta com um sorriso fraco.

-Foi sim-respondo.

-Obrigada Chris -ela fala e me abraça aliviada.

-Agora podemos viver em paz  te garanto que ela não vai ser solta tão cedo.

-Ai meu Deus, estou tão aliviada

-Mereço um beijo? -pergunto com um sorriso de lado.

-Merece mais que um-ela fala e me puxa para aquele beijo que eu sou completamente apaixonado.

Ficamos um tempo abraçados apenas sentindo o calor um do outro.

-Mamãe, papai -escutamos Helena nos chamar e para completar ela está toda manchada de chorar e coberta de barro.

-O que aconteceu Helena? -s/n pergunta.

-O Brayan me chamou e quando fui ver o que ele queria aquele imbecil jogou um balde de barro que provavelmente tinha até merda no meio.Depois quando fui ver também tinha um tanto de minhoca -ela fala morrendo de nojo.

-Ai meu Deus! O que eu vou fazer com o Brayan? -s/n pergunta colocando a mão na cabeça e respirando fundo.

-Brayan vem aqui -chamo e vejo ele vir todo sério. Quem vê ele assim até pensa que é um santo-Que brincadeira boba foi essa hein que você fez com a sua irmã?

-Joguei um balde com barro com muita bosta e minhoca nela-ele fala e cai na gargalhada.

Meu Deus,como eu pude ter um filho tão custoso assim?!

-Brayan não pode fazer isso!-s/n fala séria e ele para de rir.

-Vou te deixar de castigo -falo

-Mas pai...-ele começa e logo o interrompo.

-Mas nada. Brincadeira tem limite e você passou dos seu -falo bravo.

-Ta vendo Helena? Culpa sua -ele fala

-Quem fez brincadeira de mal gosto foi você-s/n fala.

Brayan foi para o seu quarto e Helena foi tomar um banho.Meu telefone toca e atendo.

Chamada on

-Alo,Chris Hemsworth?

-Sou eu sim

-Aqui é o policial,queria te informar que amanhã é para você comparecer aqui na delegacia para dar sua queixa. E tem outra coisa,ela está falando para todos aqui que ela mandou matar uma Maggie,você conhece?

-A Maggie é minha prima mas ela morreu

-Ela está falando que mandou matar sua prima.Amanhã você vem aqui então por favor.

-Vou sim. Obrigado

Chamada off

Desligo o telefone e fico sem reação,não é possível que a Elsa foi capaz de mandar matar a Maggie.
                           🐾🐾🐾🐾🐾
Amores meus postei um livro hoje, quem quiser dar uma olhadinha la,vai me ajudar bastante.

Você ja teve vontade de ser um membro de uma família famosa?Então aqui é o lugar certo para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você ja teve vontade de ser um membro de uma família famosa?Então aqui é o lugar certo para você.

Um lugar onde você própria toma suas decisões e arca com elas também.Venha se mergulhar no mundo da imaginação!

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora