Levanto e faço minhas higienes, coloco um vestido branco com flores vermelhas e um salto.
Tenho trabalho hoje,passo no quarto de Helena e no de Brayan e dou um beijo neles.Nick ainda está dormindo então resolvo não acordar ele,apenas dou um beijo nele também.
Pego uma maçã e a chave do carro.O caminho até a agência foi bem demorado, o trânsito estava um verdadeiro caos.
Depois de maquiagem e cabelo feitos, coloco o vestido que eles deixaram para eu vestir.
Depois de várias fotos fui liberada para ir embora. Quando saio da agência dou de cara com Elsa. Essa mulher me segue, so pode.
-Ai,que susto sua maluca!Tá me seguindo? -pergunto e ela da uma risada. Mulher doida.
-Na verdade sim,fiquei aqui te esperando. Fiquei sabendo que você e Chris não estão mais juntos ne?-ela fala com um sorriso nos lábios.
-Sim,porque? Era o que você queria né?
-Pela primeira vez vou ter que concordar com você, eu até sonhava com esse dia. Se vocês se amavam tanto porque vocês terminaram? Não me fala que foi por minha causa -ela fala e coloca a mão no peito fingindo estar triste.
-Eu não devo satisfação da minha vida para você querida-falo
-Saiba que eu ainda não desisti de acabar com você -ela ameaça
-Elsa,quer saber?Eu ja estou cheia dessas suas idiotices,dessa falação na minha cabeça. Pelo amor de Deus se valorize, fazer todo esse vexame por causa de homem? Melhora né!-falo.Já estou de saco cheio dessa mulherzinha aborrecida.
Ela apenas olha para mim e abre um sorriso e sai sem falar mais nada.Sério mesmo,acho que essa daí fugiu do hospício porque ela é completamente doida.
Olho para o céu e o tempo está todo fechado, irá dar uma chuva forte,tenho que passar na biblioteca para pegar um livro para Helena. Ela é fraca em química e ja que eu estava mais perto da biblioteca ela me pediu para pegar,que ela iria estudar.
Vou na biblioteca e tem uma senhora na recepção.
-Boa tarde, a senhora poderia me falar onde fica uns livros de química por favor? -peço.
-No segundo andar você irá encontrar-ela responde com um sorriso doce no rosto.
-Obrigada -agradeço e vou em busca do livro. Subo as escadas indo para o segundo andar e fico igual uma barata tonta tentando achar o tal do livro.
Olhei para a janela de vidro e vi que já estava chovendo e pela minha falta de sorte a chuva estava piorando. Eu tinha que andar rápido.
-Tá perdida S/n?-escuto uma voz e logo a reconheço.
-O que você está fazendo aqui? -pergunto, era Chris e estava de terno e com um sorriso largo no rosto.
Sério agora além da Elsa me seguindo tem o Chris também. Eu mereço viu.
-Uai,vim pegar um livro -ele fala e balança o livro na sua mão-Suponho que você está fazendo o mesmo que eu,certo?
-Sim,mas é para Helena.Ela está fraca em química e me pediu para pegar o livro da matéria para ela-conto, afinal ele é pai e deve saber também.
-E você encontrou?
-Ainda não, a senhora me falou que era aqui no segundo andar, so não me disse em qual parte -falo-E olha la fora, a chuva está aumentando e eu ainda estou aqui.
-Vou ajudar você-ele fala e pega em minha mão me puxando para tentarmos encontrar o bendito do livro.
Depois de tanto procurar achamos o livro,quero dizer, o Chris achou.Saímos da biblioteca e a chuva estava muito forte.
Ja estávamos molhados, Chris me puxa para debaixo da telha de uma loja,o espaço é pequeno pois tem mais gente aqui esperando a chuva passar.
-Vamos ter que esperar a chuva acalmar um pouco -Chris fala alto por causa so barulho da chuva e concordo.
Pego o telefone e mando uma mensagem para Nick que irei demorar e que ele vai ter que ficar mais um tempo com os gêmeos, rapidamente Nick me responde "tudo bem, apenas toma cuidado com a chuva ok?!Amo você ❤"
-Que gracinha, ja estão na parte do amo você? -Chris pergunta com deboche.
-Começa não Chris -falo.
-Tá bom, não está mais aqui quem falou-ele levanta os braços em sinal de rendição.
Minha pele se arrepia com o frio que estou sentindo,cruzo os braços tentando me esquentar,mas é em vão.
Vejo Chris tirar sua blusa de cima,ficando apenas com uma social branca.Ele coloca a blusa em mim,me puxa para perto dele e me da um beijo no topo da cabeça.
Depois de bastante tempo a chuva acalmou.
-Acho que agora da para ir-falo
-É verdade.
Tiro o salto, pois vai ser mais fácil de andar,assim eu não irei correr o risco de cair.
Chris vai comigo até o meu carro que estava à uns quarteirões daqui.Chego no carro e abro a porta.
-Você está de carro Chris? Se você estiver a pé, te dou carona.
-Obrigada, mas meu carro está logo ali
-Ok-falo e tiro a blusa-Obrigada-o entrego.
-Se você quiser pode ir com ela
-Vai precisar não. Vou direto para casa,mas mesmo assim ,obrigada -falo e dou um sorriso.
-Ta bom -ele fala e fecha a porta para mim-Chega em casa e toma um banho quente e faz um chá,você pode adoecer
-Pode deixar.Isso vale para você também. Está todo molhado.
-Ok.Manda um abraço para os gêmeos
-Mando sim.Tchau Chris -falo e dou um sorriso.
-Tchau S/n.
Dirijo direto para casa e faço o que Chris mandou eu fazer. Tomo um banho quente, coloco uma roupa sequinha e confortável e faço um chocolate quente.
Anão gente,vai falar que o Chris não foi um fofo nesse capítulo? E a Elsa hein?Mulherzinha doida kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Fiksi SejarahVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...