Acordei e Chris estava ao meu lado me observando.
-Bom dia anjo-ele fala
-Bom dia Chris -falo-Você deve estar com uma baita dor de cabeça né?-pergunto
-Você nem imagina -ele responde fazendo careta.
-Vou pegar um remédio para você -falo e saio da cama e vou até a cozinha. Pego o remédio e um copo de água e volto para o quarto-Aqui,toma.
Ele toma o remédio e eu vou escovar meus dentes, coloco um short e uma blusa. Quando saio do banheiro Chris também ja está vestido.
-Então quer dizer que você é um corno Hemsworth-falo para implicar com ele
-So de lembrar minha cabeça doi mais
-Deve ser o chifre nascendo. Por isso tá doendo tanto-falo e dou uma risada alta.
-Você e suas piadinhas ne s/n-ele fala e continuo rindo -Ontem você me disse que você e o Nick não estão mais juntos, é verdade?
-É sim, resolvemos ficar apenas na amizade -falo tranquila.
-Entendi-ele fala
-Porque você está perguntando?
-Atoa uai -ele fala despistando-Muito obrigada por cuidar de mim ontem
-Não precisa agradecer -falo e ele abre um sorriso.
-Tenho que ir embora. Será que os gêmeos ja acordaram?
-Acho que não. Está cedo e quando fui na cozinha não vi eles -respondo
-Então eu vou no quarto pelo menos dar um beijo neles.
Chris vai no quarto de cada um e da um beijo em Helena e Brayan, ele fica um tempo os observando, sei o tanto que Chris ama nossos filhos,então ficar longe deles deve ser bem difícil.
-Guardei a chave do seu carro para não sumir -falo e o entrego a chave.
-Obrigada mais uma vez -ele fala e da um beijo em minha bochecha.
-Se cuida corno -falo.
-Pode deixar -ele responde e damos uma risada, entro para dentro de casa.
Na parte da manhã não fiz nada,de tarde levei os gêmeos para passear um pouco.
2 semanas depois
Hoje é o aniversário de Leonie e vamos todos fazer uma festa para ela.Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem não muito chamativa, coloquei meu vestido.
Fui até o quarto de Helena e a ajudei se arrumar.Quando estávamos todos prontos fomos para a casa dos pais de Chris.
Chego e cumprimento os irmãos de Chris e alguns convidados. O jardim está todo enfeitado. Vejo Leonie e vou até ela.
-Feliz aniversário gatona -falo e a abraço
-Obrigada querida
-Aqui está o seu presente-a entrego e ela abre e vê um vestido acompanhado de um perfume.
-Muito obrigada. Amei -ela fala e me abraça novamente.
Ficamos conversando durante bastante tempo.Vejo Chris chegar ou melhor o pecado em pessoa.Ele está com um terno,seu cabelo está bem arrumado. Ele vem até nossa direção e abraça Leonie e a parabeniza.
Ele olha para mim e seu olhar percorre por todo o meu corpo,ele morde os lábios e logo me da um sorriso.
-Oi s/n-ele me abraça
-Oi Chris. Tudo bem?
-Muito melhor agora -ele responde.
-Que ótimo.
Helena e Brayan vem até Chris e o abraçam.A festa estava bem divertida, as vezes eu pegava Chris me olhando mas eu fingia que não via e continuava conversando.
Craig pede para Chris pegar alguns refrigerantes.
-S/n você me ajuda a pegar? -Chris me pergunta
-Ajudo -respondo e vamos juntos.
Quando Chris foi entrar na cozinha ele bateu a cara tão forte que fez um barulhão. Ele não sabia que seus pais tinham colocado uma porta de vidro. Leonie havia me contado então eu não bati,mas ja que Chris é muito burro bateu a cara.
Todos caíram na risada, o pai e os irmãos de Chris não estavam aguentando de tanto rir. Eu estava quase desmaiando de rir.
-Ai, que inferno-ele fala colocando a mão na cara.
-Chris, você quase quebrou a porta seu doido-falo ainda rindo.
-Você deveria se preocupar é com meu rosto e não com essa porta-ele fala.
-QUEBROU O CHIFRE CORNOOOOO-Liam grita e Chris mostra o dedo do meio para o irmão e todos caímos na risada.
-Mãe o Chris me mostrou o dedo.Bate nele mãe, bate-Liam fala com Leonie e continuo rindo.
-Sua praga do Egito-Chris fala
-Mãe ele me xingou
-Cala a boca vocês dois que burricimento-Leonie fala e os dois param na hora.
Abro a porta e nós vamos até a geladeira pegar os refrigerantes. Depois fiz uma compressa de gelo e fiquei passando na testa de Chris.
-Ai-ele geme de dor.
-Se você prestasse atenção não teria acontecido isso então fica caladinho -falo e continuo passando a compressa.
-Credo,você deveria era me mimar e não me dar sermão -ele fala e dou um sorriso.
-O dó gente.Depois dessa vou até te dar um beijinho -falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Bem melhor -ele fala com um sorriso.
Cantamos parabéns para Leonie e depois ficamos comemorando.
-Vamos até o meu quarto? -Chris chega e fala em meu ouvido fazendo todo o meu corpo se arrepiar.
-O que eu vou fazer no seu quarto Chris?-pergunto.
-So indo para você descobrir -ele me da um sorriso malicioso.
Olho em volta e vejo Brayan e Helena brincando com seus primos e resolvo ir com Chris. Entramos no quarto e ele logo fecha a porta.Me puxa colando meu corpo ao seu.
-Eu não aguento mais ficar tão próximo de você e não te tocar. Você me deixa completamente louco. Eu sou louco por você. Eu sou capaz de fazer de tudo para te ter dinovo -ele fala e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...