-Nick,não é o que você está pensando-falo e ele se vira para ir embora -Por favor, me escuta -corro até ele e seguro seu pulso.
-Eu ja entendi s/n-ele fala com a voz baixa e abre a porta.
-Por favor Nick,não vai-falo
-Foi eu que beijei ela Nick. A peguei desprevenida então ela não tem culpa do que aconteceu -Chris fala
-Brayan e Helena vão para o quarto de vocês -falo e eles concordam e saem da sala.
-Você aproveitou o momento de fraqueza dela.Você é um covarde Chris -Nick fala se aproximando de Chris.
-Você não fala assim comigo-Chris fala e aponta o dedo na cara de Nick.
-Apenas falo a verdade.Aquele dia você falou que a próxima vez que eu tocasse na s/n você ia me bater-Nick fala e me puxa para um beijo,sua mão percorre por todo meu corpo e para em minha bunda-Vem e me bate agora Chris
Vejo a raiva no olhar de Chris que sem pensar duas vezes vai para cima de Nick.Chris da um murro em Nick que logo revida.
-VOCÊS DOIS PAREM AGORA!QUE INFERNO -grito e eles param-PARECEM DUAS CRIANÇAS.VOCÊS TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA.
-Mas s/n-Chris começa
-Mas nada!Tô cansada de vocês ficarem me disputando como se eu fosse um brinquedo.Seriamente,vocês não estão agindo como homens.Ta ficando difícil ter que aturar essa palhaçada-falo
-Desculpa s/n-Nick fala
-Chris, muito obrigada por me ajudar mas agora você pode ir embora. Qualquer coisa depois ligo para você -falo
-Ta bom-ele responde e olha para Nick e vem até mim-Tchau e se cuida
-Ok,tchau Chris -falo e ele pega a chave do carro e vai embora.
-Preciso conversar com você Nick -falo
-Eu também preciso-ele responde
-Vamos para o meu quarto -falo e ele me segue,entramos no quarto e fecho a porta,sento na cama ao lado de Nick.
-S/n,ontem eu senti medo de ter acontecido algo mais grave com você. Me senti tão aliviado quando soube que o Chris havia te achado.Trabalhei o dia todo hoje pensando em como você estava, depois que sai do trabalho vim te ver,mas quando abri a porta e vi você e Chris se beijando,fiquei chocado. Não segurei minhas emoções e sei que não agi feito homem. Mas s/n,eu quero te falar que eu vejo o jeito que você olha para o Chris, eu percebo o jeito que você fica inquieta quando ele está perto.Vocês são casados ha doze anos e sem contar o tempo que vocês ja haviam namorado, então eu sei que não é fácil você esquecer ele e muito menos parar de ama-lo.Porque eu sei que você ainda o ama, ele te magoou mas seu sentimento por ele não iria acabar tão rápido. Como eu ja te falei,eu amo você, quando te vi pela primeira vez me apaixonei por você, eu sabia que era errado pois você já tinha um esposo mas não consegui controlar meu sentimento. Mas quero que você seja feliz com ou sem mim. Não quero te prender,se você quiser nós podemos terminar e você pode voltar com o Chris e ter sua família de volta,porque eu quero a sua felicidade. Independentemente da sua decisão eu ainda vou ser seu amigo e você pode sempre contar comigo. Então o que me diz?-ele pergunta e estou sem palavras, não sei nem o que responder para Nick, e agora o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...