Chris narrando
Amber e eu nos conhecemos algumas semanas após a separação. Ficamos duas noites.Ela falou que qualquer dia viria para assistirmos um filme juntos.
S/n veio aqui no meu apartamento hoje, ela queria falar alguma coisa, eu estava com esperança de que ela iria voltar para mim mas Amber chegou e atrapalhou ela falar.
Ver S/n com os olhos cheios de lágrimas, partiu meu coração. Vi ela saindo pela aquela porta e aquilo me destruiu principalmente por saber que a culpa foi minha.
Depois que S/n saiu,Amber me chamou para ir ver o filme.Não consegui prestar atenção em nenhuma parte,munjs minha cabeça so passava a cena da S/n saindo pela aquela porta e suas últimas palavras comigo "que semana que vem nosso divórcio estaria pronto ".
-O que você achou do filme? -Amber pergunta me tirando dos meus desvaneios.
-Achei muito bom - minto pois não tinha prestado atenção em nada.
-Sabe o que ficaria melhor ainda?
-Não. O que?
-Essa sua boca na minha -ela fala e me beija, retribuo.
Meu telefone toca, separamos o beijo, vejo na tela e é Brayan.
Chamada on
-Papai
-Oi Brayan
-O senhor está vindo buscar nós? A aula acabou
-Papai ja está indo
-Ta bom
Chamada off
Eu ja havia me esquecido que hoje sou eu que fico com os gêmeos.
-Amber sinto muito mas hoje é meu dia de ficar com os gêmeos -falo
-Tudo bem,terminamos outro dia -ela fala e da uma piscadinha -Tchau querido -ela vem até mim e me da um beijo.
-Tchau.
Vejo ela sair e logo também saio e dirijo o mais rápido possível até a escola.
S/n narrando
Eu não sabia para onde ir, então dirigi e aqui estou eu de frente com a casa do Nick dinovo. Bato na porta e torço para ele estar em casa Em poucos segundos ele abre a porta.
-Oi dinovo -falo e não consigo segurar as lágrimas,ele me puxa para dentro e me abraça.
-O que aconteceu?
-Eu fui conversar com o Chris.Quando fui falar que queria voltar, chega uma tal de Amber. Eu desisto Nick-falo e choro.
-Ei,vai ficar tudo bem.Ele é um babaca mesmo,não sabe a mulher maravilhosa que ele está perdendo. Agora levanta a cabeça porque se não sua coroa cai -ele fala e dou um sorriso -Isso,ta vendo você fica bem mais bonita com esse sorriso no rosto
-Muito obrigada Nick.
-Vem estou fazendo o almoço, vem comer -ele me levanta
-Hmmm,o cheiro está ótimo
-Tomara que esteja bom também -ele fala.
Vejo Nick acabar de arrumar o almoço, coloco um pouco no prato, provo e está uma delícia.
-Que delícia.Você é bom mesmo na cozinha viu-falo e dou mais uma garfada.
-Obrigada -ele responde tímido -Esqueci de te perguntar,e a Helena e o Brayan,você não tem que buscar eles não?
-Não, hoje é o dia do Chris ficar com eles -respondo.
-Então você ta a tarde livre?
-Sim
-Então que tal maratonar séries? -ele pergunta
-Acho uma boa ideia
-Até bom que você esquece um pouco do ocorrido -ele fala e concordo.
Acabamos de almoçar e ajudo ele a arrumar a cozinha de almoço, enquanto nós arrumava as coisas ficamos escutando música. Conto ele que bati na Elsa, ele deu uma risada tão alta e toda hora que ele lembrava nós começava a rir.
Ficamos a tarde toda maratonando séries e comendo bobagens,eu estava conseguindo dar uma esquecida do Chris.Ai gente tive que postar mais um capítulo!Aaaa como eu tô amando o Nick😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...