capítulo 61

198 13 6
                                    

S/n narrando

Mais um mês havia se passado.Descobrimos que Elsa que mandou matar a Maggie, ela foi presa e enviada à um hospital psiquiátrico.

Nossa vida estava bem mais calma e agora eu posso sair sem me preocupar.

Completei meus nove meses e a qualquer dia minha princesa irá nascer. Entro no quarto dela que já está pronto, apenas na espera.

 Entro no quarto dela que já está pronto, apenas na espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a mão na minha barriga que está enorme.Hoje não acordei me sentindo muito bem,estou sem disposição, sentindo uma tonteira.Vou até a sala onde Chris está.

-Chris-chamo e ele me olha-Tô me sentindo fraca,minhas vistas estão escurecendo -falo e ele corre até mim quando me descontrolo e quase caio.

-Vamos para o médico amor-ele fala e vai ate o quarto e pega a minha bolsa e a da Giovanna e coloca no carro.

Continuo passando muito mal,o caminho até o hospital fico com os olhos fechados.

Chris narrando

S/n está passando muito mal, da dando para perceber. Resolvi levar ela ao hospital.

As enfermeiras medem a pressão dela e está muito alta.

-Leva ela para o bloco agora -o médico da a ordem.

-Doutor,vão fazer o parto? -pergunto

-Vamos sim. Você vai querer entrar? -ele pergunta

-É claro-respondo e sigo ele.

O médico tentou o parto normal e não conseguiu então partiu para a cesária.Eu estava com muito medo,pois a s/n estava muito fraca.Fiquei o tempo todo segurando firme na mão dela.

Escuto um choro,minha filha nasceu!

-Ela nasceu amor-falo e s/n continua com o olho fechado e da um sorriso fraco.

-Eu te amo.Independente do que acontecer eu sempre vou te amar-ela fala fraco

-Doutor!Os batimentos da s/n estão caindo.Ela está morrendo doutor -a enfermeira fala desesperada.

-Coloca o respirador nela por favor -ela ordena-Chris, você vai ter que dar licença.

-Não, eu não vou deixar ela aqui-falo

-Por favor senhor Hemsworth, da licença -ele insiste

-Você promete que ela vai ficar bem?

-Irei fazer o possível -ele fala e concordo e saio da sala.

Fico andando de um lado para o outro.Ligo para os pais de s/n e dou a notícia,eles me falaram que vão pegar o avião para vir para cá. Vejo meus pais chegarem.

-Chris -minha mãe fala e vem até mim.

-Oi mãe, oi pai -falo

-A nossa netinha ja nasceu?-meu pai pergunta

-Sim, ela ja nasceu.A minha preocupação agora é com a s/n. Ela está perdendo os batimentos cardíacos. Ela está morrendo-falo e solto as lágrimas que eu estava tentando segurar.

-Mas porque? Ela não estava bem?-minha mãe pergunta preocupada

-Ela estava passando muito mal hoje.Não foi parto normal,o médico fez cesária nela. Até respirador teve que colocar.Eu estou com medo de perder ela,eu não sei o que fazer -falo e sento na cadeira e continuo chorando.

-Vai ficar tudo bem-meus pais falam e me abraçam.

-Tomara que sim. Porque se não ficar eu não sei o que fazer da minha vida sem ela -falo.O medo de perder o amor da mimha vida está me consumindo.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora