S/n narrando
O médico disse que Giovanna e eu estávamos bem e que poderíamos ir embora.
Na hora de sair do hospital ha vários fotógrafos. Chris pega Giovanna e segura em minha mão me guiando até o carro.
Custamos entrar dentro do carro por causa dos fotógrafos que tiravam fotos sem parar e muitos fãs.
Chegamos em casa e toda a nossa família estava aqui à nossa espera.
-Mamãe -os gêmeos correm até mim
-Oi meus amores-dou um abraço e um beijo neles.
-Papai queremos ver a Giovanna -Brayan fala.
-Ta bom.Falem baixo pois ela está dormindo-Chris fala e se abaixa.
-Que lindinha -Helena fala
-Vai puxar a beleza do irmão -Brayan fala.
-Aham-Helena fala debochada.
Todo mundo faz fila para pegar Giovanna,depois deito ela no berço.
-Obrigado por me dar mais esse presente -Chris fala e me abraça.
-Ela é linda né?!
-Sim.Mas também com uma mãe dessas-ele fala.
-E com um pai desse-falo e damos uma risada.
-Pode deitar. Você precisa descansar. Pode deixar que eu vou olhando ela-ele fala .
-Ta bom-concordo e quando vou sair ele me puxa pelo braço.
-Vai sair sem nem me dar um beijo? -ele pergunta e faz bico, dou um sorriso.
-Eu esqueci meu bem-falo e dou um beijo nele.
-Agora sim.
Vou até o quarto e deito na cama,resolvo postar algumas fotos em meu Instagram.
Nossa princesinha nasceu!Seja bem vinda meu amor!Todos nós te amamos muito!!!❤ChrisHemsworth e outras pessoas curtiram.
ChrisHemsworth-Te amo minha lindinha❤
-Amor -Chris aparece com Giovanna no colo -Ela acordou-Vou dar mamar para ela -falo e Chris coloca Giovanna no meu colo.
Vejo ele deitar do meu lado enquanto eu amamento nossa filha.Ele fica observando com um sorriso estampado no rosto.
-De que você está sorrindo?-pergunto.
-Eu acho lindo essa química que os filhos tem com as mães desde de pequenos-ele fala.
-É verdade.Eu também acho-respondo com um sorriso.
Depois que acabo de dar mamar para Giovanna vamos até a sala.Peço Chris para trazer o carrinho dela.
-Já ia chamar vocês para virem almoçar -minha mãe fala.
-Já fizeram o almoço? -pergunto.
-Sim.Leonie me ajudou -ela fala
-Hummm a comida de vocês duas juntas deve ter ficado muito boa -falo,eu estava com uma baita fome.
Olho para o topo da escada e Chris está descendo com muita cautela, por causa que ele está trazendo o carrinho.
-Aqui está -ele fala e deito Giovanna no carrinho.
-Chris vem aqui-escuto Luke chamar
-Espera ai -Chris grita perto do meu ouvido e dou um tapa no braço dele.
-Grita no meu ouvido não praga -falo e não consigo segurar a risada.
-Foi mal -ele fala e fica passando a mão onde eu dei um tapa.
-Vem depressa Chris -Agora é a vez de Liam gritar
-Ja estou indo seus chatos -Chris fala e vai até eles.
Após um tempo escuto umas risadas,Luke,Liam e meu pai passam correndo igual o flash e logo vejo Chris correndo atrás deles.Chris está com o rosto coberto de chantilly e com gema de ovo no cabelo, franzo o cenho quando vejo a cena. Brayan também está correndo atrás de Chris e jogando farinha. Meu Deus, esse Brayan vai acabar com o pai dele.
-Eu vou pegar vocês seus traira -Chris grita.
-Vocês parecem crianças-Leonie fala
Craig vai até a cozinha e pega uma jarra de água e vai correndo atrás deles.
-EU TÔ CHEGANDO NEGADAAAA-Craig grita.
-Volta aqui Craig-Leonie grita
-Estamos cercadas de idiotas-minha mãe fala.
-Sim.Nós estamos -concordo e caímos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...