Decidi que iria para a casa dos pais de Chris. Chego e conto tudo para Leonie e Craig,eles falam que eu posso ficar o tampo que eu quiser e não gostaram de que Chris ter terminado comigo.
Acordo mais cedo no outro dia,faço minhas higienes e pego um vestido na mala e visto, coloco uma sandália e solto meu cabelo.
Vou até a cozinha,sinto um delicioso cheiro de biscoito.
-Bom dia Leonie-falo e vou até ela.
-Bom dia querida,dormiu bem?-ela pergunta.
-Dormi sim-respondo
-Você está indo sair?
-Vou sim, vou arrumar outra casa
-Ja te falamos que podem ficar aqui o tempo que precisarem.
-Eu sei e é muito gentil da parte de vocês, mas não quero incomoda-los
-A presença de vocês não é nenhum incômodo -ela fala e dou um sorriso.
-Helena e Brayan ainda não levantaram,vocês ficam com eles para eu arrumar as coisas?
-É claro que sim.Já ia te falar que podia deixar eles aqui para você resolver suas coisas
-Obrigada.Eu ja vou indo também, vou tentar não demorar .
-Tudo bem.Mas primeiro a senhorita vai sentar aí e vai tomar café. Acabei de fazer uns biscoitos, primeiro come depois saí. Não quero ver você doente-Leonie fala mandona e dou um riso.
-Ta bom, primeiro eu vou comer -falo e ela da um sorriso .
Tomo café e como o esperado os biscoitos estavam deliciosos. Antes de sair vou até o quarto onde estão os gêmeos e eles estão dormindo,dou um beijo em cada um e saio.
Resolvo passar na casa de Nick,talvez ele saiba de alguma casa.Toco a campainha, logo Nick abre a porta apenas de toalha, seu peitoral está todo a mostra. Com certeza é uma das visões do paraíso.
-Oi Nick -falo
-Oi meu anjo,vem entra-ele fala com um sorriso.
-Te atrapalhei tomar banho?
-Não, eu havia acabado eu estava era indo vestir roupa
-Entendi,pode ir vestir a roupa, eu te espero
-Então ta bom -Ele fala e vai em direção ao quarto.
Sento no sofá e depois de alguns minutos Nick volta com uma bermuda jeans e blusa branca. Seu perfume se alastra por toda a sala. Ele vem até mim e senta ao meu lado.
-Chris e eu terminamos dinovo -sou direta.
-Dinovo? -ele pergunta
-Sim, dessa vez foi ele que terminou
-E porquê? Ele estava doido para vocês voltarem,quando vocês voltam ele separa? Cara doido!
Explico tudo para Nick, do porque da separação.
-Então ela ja está solta novamente? -Nick pergunta se referindo a Elsa.
-Infelizmente sim
-Ta certo que o Chris está fazendo isso para te proteger,mas não é motivo até para terminar não. Ele podia contratar um segurança para andar com você,ele pegou bem pesado heim!
-Verdade. Mas vou deixar ele para lá. Nick eu vim aqui para saber se você não sabe de nenhuma casa para comprar, estou querendo uma.
-Tenho um amigo que mexe com essas coisas se você quiser ligo para ele
-Então liga por favor -falo e ele pega o telefone e faz a chamada.
Ele fica um tempo conversando com esse amigo dele e depois desliga.
-E aí?-pergunto
-Ele falou que tem umas casas sim,so que so pode nos mostrar amanhã porque hoje ele está muito apertado
-Por mim está tudo bem-falo com um sorriso.
Ficamos um tempo em silêncio.
-Então você está solteira dinovo -Nick fala e começamos a rir
-Poise, dinovo -falo
-Uma mulher igual você merece um homem que te valorize e que te ame -Nick fala e pega em minha mão.
Nick vai chegando seu rosto bem próximo ao meu, suas mãos seguram delicadamente meu rosto e nossos lábios se colam em um beijo gostoso.
Mais um capítulo hoje hein?!Me inspirei! 😂Eeeeee gente,e esse beijo hein,vocês gostaram?😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...