capítulo 14

360 17 11
                                    

S/n narrando
Depois que saímos do restaurante,Nick me levou direito para casa,nos despedimos e entrei para dentro de casa.
Apenas coloco um pijama e deito, estava sentindo falta da Helena e do Brayan, pego no telefone e está tarde para mandar mensagem,mas mesmo assim eu mando.Coloco o telefone na mesinha do lado da cama e em pouco tempo durmo.
Acordo, faço minhas higienes e coloco minha roupa.
Chego na cozinha e vejo Patrícia.
-Bom dia Patrícia -falo
-Bom dia S/n,dormiu bem? -ela pergunta com o mesmo sorriso de sempre.
-Dormi sim, apenas senti falta dos meus pequenos -falo sorrindo
-A casa fica tão quieta sem eles ne. Mais pode ficar tranquila ja pedi para o Rafael ir buscar eles.Ja devem estar chegando -ela fala
-Que ótimo.
Tomo café e vou ver alguns e-mails de algumas agências, respondo alguns,finalmente vejo a porta da sala se abrir e vejo Helena e Brayan entrarem e com eles está Chris.
-Mamãe -eles falam e correm até mim.
-Meus amores, senti falta de vocês, meus pequenos -falo abraçando eles
-Nós também mamãe.
-Oi S/n-Chris fala
-Oi Chris, tudo bem?
-Estou sim e você?
-Também estou
-Helena,Brayan vocês poderiam ir para o quarto de vocês por favor? O papai quer conversar com a mamãe -ele fala e eles concordam e sobem a escada indo para seus quartos.
-Você veio conversar?
-Sim-Ele responde
-S/n,essa mulher entrou aqui igual uma louca e não quer sair -Patrícia chega na sala e fala,quando vejo é a Elsa.
Ela está com os olhos vermelhos e parece bêbada.
-Quer que chame alguém? -Patrícia pergunta
-Não,está tudo bem-falo e ela concorda e sai da sala.
-O que você está fazendo aqui?-Chris pergunta
-Eu te segui -ela fala e da uma risada, olho para Chris assustada.
-Elsa, por favor você pode ir embora?-falo
-Hmmm,deixa eu ver....-ela fala e coloca a mão no rosto,fingindo estar pensando-Não, eu não vou embora
-O que você quer hein Elsa, da um tempo -Chris fala
-Calma loirinho, eu vim falar com ela-Elsa aponta para mim-Você se lembra aquele dia que você me bateu na lanchonete?
-É claro, como eu poderia me esquecer-falo debochada
-Então provavelmente você deve se lembrar da minha última fala com você né? Quando eu falei que não iria ficar assim, eu não estava brincando com você -ela fala e abre sua bolsa e tira uma arma la de dentro, dou um pulo para trás.
Chris passa seu braço pela minha cintura .
-Pode ficar calma -ele fala e concordo
-Elsa guarda isso,você ficou louca?-Chris fala
-Eu não vou sossegar.Eu vim em busca do meu Chris dinovo e você tirou ele de mim-ela grita
-Elsa mantenha a calma você não está pensando direito -falo
-Não fala para eu ter calma.Eu percebi que tenho que tirar você totalmente do meu caminho -ela fala e aponta o arma para mim-Eu odeio você com todas minhas forças.
Ela aperta o gatilho de uma vez,vejo Chris entrar na minha frente, ele cai e o chão fica cheio de sangue.
-NAOOOOOO!CHRIS,POR FAVOR CHRIS -grito entre o choro.
-Não era para ser nele-Elsa fala e sai correndo. Nem tento impedi-la, minha maior preocupação é com Chris
Helena e Brayan descem as escadas correndo e chorando.
-PAPAI-eles gritam vindo até ele.
-Ai meu Deus, eu estou ligando para a ambulância-Patrícia fala em desespero
-Por favor Chris tenta ficar acordado, por favor, fica comigo -falo colocando a cabeça dele em meu colo,seus olhos azuis estão colados nos meus.
Não acredito,isso não pode estar acontecendo, eu não posso perder o Chris, era para eu ter levado o tiro,mas ele entrou na frente.Não sei mais o que fazer, o desespero e o medo tomaram conta de mim.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora