Chris narrando
Amber teve a ideia de ir no restaurante e resolvi ir com ela.Quando chegamos no restaurante vejo S/n e aquele Nick está com ela,Amber me puxa para ir la neles e acabamos jantamos junto com S/n e Nick.
Eu estava me segurando para não avançar no tal do Nick, ele a olhava com paixão e aquilo estava me incomodando.
Não consegui ficar sem olhar para ela um minuto, ela estava simplesmente linda,aquele vestido parecia que havia sido feito perfeitamente para ela,pois estava lindo e destacando seu corpo e suas curvas.
Amber derrubou vinho em S/n,eu sei que foi por querer,so não entendo o porque dela ter feito isso.
Pouco tempo depois S/n volta,ela deu conta de limpar um pouco.
-Nem parece que sujou -o tal do Nick fala
-Dei sorte que é preto-ela fala e sorri fraco e se senta.
-Me desculpa, fui muito sem atenção -Amber fala e olho para ela com o rosto sério.
-Ja falei,está tudo bem.
Acabamos de jantar, pagamos a conta,despedimos de Nick e S/n.Entro no meu carro e logo Amber entra também.
Dirijo até a casa de Amber, durante o caminho ela não parava de falar um minuto,eu apenas respondia um ''Aham".Estaciono de frente a casa dela.
-Você não vem não? -ela pergunta
-Não, vou embora para casa-respondo
-Isso tudo é por causa daquela imbecil da S/n?
-Não chama ela de imbecil mais. Você não deveria ter jogado o vinho nela -falo
-Foi sem querer -ela se defende
-Eu sei que não foi sem querer. Pra que você fez aquilo?
-Quem saiu com você foi eu,ao invés de você prestar atenção em mim,você ficou quase comendo ela com o olho-ela grita
-Não grita comigo -falo -E outra, quem quis sentar com eles foi você não eu
-É porque eu não pensei que você ainda sentia algo por ela não,quem está com você sou eu
-Como você não quer que eu sinta algo por ela,tem mais de doze anos que estamos juntos
-Ah Chris quer saber? Não estou nem aí para você! Vai la atrás dela, cuidado pra você não encontrar ela gemendo o nome de outro,mais específico, do Nick -Amber fala
-Não fala isso!Porra!Ela não pode ficar com ele.Amber sai daqui-falo autoritário e ela da de ombros e sai.
-Te vejo depois gatinho-ela manda beijo no ar e reviro o olho.
Ligo o carro e dirijo de volta para casa,não quero nem pensar se o Nick encostar na minha S/n. Rapidamente chego em casa e caio no sono.
Acordo cedo,faço minhas higienes matinais e coloco um short e uma camisa. Tenho que ir no supermercado comprar umas coisas.
Escuto batidas na porta, vou até ela e atendo. Quando abro me deparo com Nick. Como esse cara sabe que eu moro aqui?
-O que você está fazendo aqui? -pergunto
-Você está livre para conversar feito homem ou vai continuar agindo como adolescente?
-Conversar sobre o que?
-Sobre a S/n-ele responde, dou passagem para ele entrar.
-Seja rápido, não tenho tempo para você -falo
-Porque você sempre machuca os sentimentos da S/n?
-Porque você está perguntando isso?Eu não machucaria os sentimento dela porque eu a amo
-Não, quem ama não fere o outro. Eu dei conselho para ela vir conversar com você mas quando ela chega aqui,passa um tempo e aparece outra.Sério mesmo cara,eu não sei se você é burro ou apenas se faz. Como você deixa uma mulher linda,uma super mãe,provavelmente era uma ótima esposa,escapar assim da sua vida? E tudo por causa de safadeza sua. Você ja parou e pensou o quê que seus filhos vão pensar quando ficar sabendo? Quero te falar uma coisa. Se for para fazer a S/n sofrer, saia do caminho dela,ela não merece ficar sofrendo.Não é fácil ver o homem que ela conviveu esses anos tudo beijando outra,ficando com outra.Por favor vê se usa um pouco sua consciência, se você não melhorar eu irei fazer ela feliz. Uma mulher incrível daquela merece um homem que saiba valorizar ela-Nick fala,abre a porta e sai me deixando parado no meio da sala.
Sento no sofá e começo a chorar,tudo que o Nick falou é verdade, tenho que concordar. O que eu estou fazendo da minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...