capítulo 51

207 15 8
                                    


Olho para Chris que está nervoso esperando a resposta.

-Sim Chris, eu aceito voltar para você-falo e seus olhos brilham de felicidade. Em um impulso,ele me puxa para um beijo apaixonado.

-Eu te amo muito-ele fala quando separamos o beijo.

-Eu também te amo Chris

Todos que estavam ali começam a bater palma e logo voltam a tocar. Helena e Brayan abraçam Chris e eu,dava para ver a felicidade deles.

Sinto um cheiro de queimado. E saio correndo indo até a cozinha. Merda! A comida queimou.

-O que aconteceu que você saiu correndo? -Chris chega na cozinha e pergunta.

-A janta queimou -falo e Chris da uma risada.

-Já era de se esperar né

-Eu me impolguei e esqueci -falo

-Deixa para la,nós compra algo para comer. Hoje a noite é nossa meu bem-Chris fala e me da um selinho.

E assim fizemos, pedimos pizza e ficamos todos assistindo televisão. Chris dormiu aqui em casa e claro que transamos muito.

1 mês depois

Voltei para a nossa casa antiga, a que eu havia comprado coloquei uma placa de aluga -se.

Está tudo indo bem,Helena e Brayan estão bem felizes de estarmos juntos novamente, Chris está sempre querendo estar bem presente e o nosso relacionamento está andando muito bem.

Vou até a sala e vejo Chris lendo um livro, sento ao seu lado.

-Que gracinha, ele está lendo-falo

Ele abaixa o livro e abre um sorriso.

-É claro. Ta para existir uma pessoa que gosta de ler mais do que eu-ele fala e sei que é mentira.

-Aham sei -falo e ligo a televisão. Ele larga o livro e me coloca em seu colo-Não vai continuar seu livro não Hemsworth?-provoco

-O livro posso ler depois-ele fala e começa a dar beijos em meu pescoço.

-Vamos apenas ver televisão ta?Seu pervertido -falo e dou uma risadinha.

-Tudo bem-ele fala e me aconchego em seu colo. Fico sentindo seu perfume e começo a me enjoar.

-Chris, você mudou de perfume? -pergunto levantando a cabeça de seu ombro.

-Não amor, porque?

-Está me dando enjoo-conto e ele franzi o cenho.

-Mas sempre usei esse e você nunca falou nada

-A não sei.Deve ser alguma coisa atoa-falo e ele concorda.

Continuamos assistindo TV e os enjoos começam dinovo e vem uma vontade de vomitar. Corro para o banheiro e jogo tudo no vaso.

-Está tudo bem anjo? -Chris se aproxima e segura meu cabelo.

-Está,eu devo ter comido algo que me fez mal-tento tranquiliza -lo.

-Sua menstruação está em dia? -ele pergunta e arregalo o olho enquanto passo uma água em meu rosto.

-Ela está atrasada mas talvez pode ser normal-falo tentando convencer a mim mesma.

-Escuta amor, nós dois ja passamos por isso.Então o melhor a se fazer é tirar a prova -ele fala e pega em minha mão .

-Você está falando para eu fazer o teste de gravidez? -pergunto

-Sim-ele responde-Vou até a farmácia comprar um teste para você fazer,tá bom? E pode ficar tranquila, eu estou aqui com você -ele me abraça.

Chris sai para comprar o teste,meu coração está acelerado. E se eu estiver realmente grávida? Aí meu Deus!

Após um tempo, Chris chega.

-Aqui está anjo. Vamos tirar essa prova-ele me entrega o teste e pego. Minhas mãos ficam tremendo -Calma,estamos juntos -ele segura minha mão me passando confiança.

-Ta bom ,eu vou la fazer -falo e vou para o banheiro.

Faço o teste, Chris está andando de um lado para o outro e aquilo está me deixando mais nervosa ainda. Pego o teste e vejo o resultado.


Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora