Chris narrando
A preocupação estava me consumindo.
-Toma um copo de água para você acalmar -minha mãe me entrega um copo.
-Obrigado mãe -agradeço e tomo a água.
Vejo o médico vindo em nossa direção ,me levanto.
-Sua bebê está bem -o médico fala-Você pode vir vê-la se quiser. Mas lembre -se,um de cada vez.
-Ok. Eu vou primeiro -falo-E a minha esposa,como ela está? -pergunto com muito medo, ja que ele ainda não havia falado nada sobre ela.
-A sua esposa está bem.Vamos levar a bebê para ela amamentar agora também -ele avisa
-Graças a Deus -falo e solto um suspiro de alívio.
-Ela está no quarto 43-ele fala
-Ok.Muito obrigado-agradeço e o médico sai.
-Falei que ficaria bem. Agora vai la ver sua filha e sua esposa porque eu também estou doidinha para ver elas-minha mãe fala e dou um sorriso.
Vou até o quarto,entro e vejo que s/n ja está alimentando a nossa filha.Dou um sorriso todo bobo e vou até elas.
-Anjo -a chamo e ela me olha e da um sorriso.
-Chris
-Como você está? -pergunto e dou um beijo em sua testa.
-Estou bem-ela responde
-Você quase me matou de susto,achei que você iria me deixar -falo com lágrimas nos olhos.
-Calma, eu não vou te deixar assim não!Você não vai se livrar de mim tão cedo mocinho -ela fala brincalhona e dou um sorriso.
-Acho bom mesmo.Agora deixa o papai ver essa princesa -falo e vejo o rostinho da minha filha-Que linda,ela se parece com você anjo -falo e ela sorri.
-Eu também achei -ela fala -Quer pegar ela?
-Eu acho que desacustumei-falo.
-Pois pode ir se acostumando -ela fala.
Com muito cuidado pego a minha pequena Giovanna. Observo cada detalhe do seu rosto, pego em sua mãozinha tão pequenina.
-Eu fico pensando...-falo e s/n me olha-Como que a gente faz ela tão bruscos e ela sai tão doce ne
-Pelo amor de Deus Chris!-ela fala rindo -Você fica pensando é nisso?
-É claro!
-Você não tem noção mesmo-ela fala ainda rindo.
Vejo a porta do quarto se abrir e entra meus pais,os pais da s/n,Liam,Luke e Bianca .Parece que vai fazer é festinha aqui no quarto. Eles tudo entram bem despistados e colocando o dedo na boca para fazermos silêncio.
-O médico disse que é um de cada vez-falo
-Que um de cada vez o que. Aqui nós entra é tudo junto e misturado-meu pai fala.
-Ninguém manda em nós não -Luke engrossa a voz e fica rebolando. Aí meu Deus, esse fugiu do hospício.
-Como você está filha? -minha sogra pergunta para s/n e logo o seu pai a abraça também.
-Estou melhor -ela responde
-Você nos deixou assustados viu sua vaca -Bianca fala e damos uma risada. Ela é tão delicada.
-Me desculpa-s/n fala e tambem ri-Mas agora estou bem
-Agora nós queremos ver a pequena -Liam fala.
Eles tudo ficam em volta de mim para ver Giovanna.
-Ei Chris se abaixa um pouco ne! Eu sou pequena -Bianca fala e me abaixo.
-Que gracinha -Bianca e Liam falam
-A nossa netinha é tão linda -os pais de s/n falam e os meus concordam.
-Ainda bem que puxou a beleza da mãe porque se fosse puxar o pai,coitada-Luke fala e continua engrossando a voz.
-Vai a merda Luke e pra que você ta engrossando essa voz? -pergunto.
-É pra ver se vocês me respeitam. Eu sou o irmão mais velho e você e o Liam não tem um pingo de respeito com a minha nobre pessoa
-É porque você não da o respeito seu imbecil -Liam fala
Giovanna começa a chorar. Fudeu.
-Sai daí Luke, a menina ta assustada -Liam fala
-É essa falação de vocês -minha mãe fala.
-Me da ela amor, talvez ela quer mamar mais -s/n fala e coloco Giovanna em seu colo.
Nesse instante a porta se abre e vejo o médico e a enfermeira.
-Hummm....Deu merda -Luke fala e cai na gargalhada, olho para ele sério.
-Que isso aqui dentro? -o médico pergunta assustado.
-Viemos ver elas -Bianca fala.
-Eu falei que era um de cada vez,não a turma inteira -ele fala -Agora vocês vão ter que dar licença, elas precisam descansar.
-Ok-concordamos e começamos a sair.
-Tchau amor,daqui a pouco volto-falo e beijo s/n e em seguida dou um beijo em Giovanna.
-Ta bom -Ela responde com um sorriso.
-Foi mal aí hein -Luke fala com o médico que fica parado olhando para ele.
-Luke -minha mãe fala e ele sai.
Depois ficamos tudo conversando, também sai e comprei algumas coisas para s/n comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Ficción históricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...