Hoje iríamos levar os gêmeos no parque de diversões.
Eu não estava me sentindo muito bem mas como prometi que iria com eles,tenho que ir.
Solto meu cabelo,passo um batom e um rímel e visto uma roupa.
Chego na sala e eles ja estão prontos me esperando.
-A mamãe ja está pronta, agora podemos ir-Brayan fala alegre
Chris olha para mim dos pés a cabeça,vejo ele morder seu lábio e dou um sorriso.
-Vamos papai -Helena puxa a perna dele.
-Vamos -ele responde-Pode passar na frente amor,eu tranco a porta -ele fala com um sorriso malicioso.
-Esperto -falo e ele sorri.
Passo e eu e as crianças entramos no carro e esperamos por Chris.
Quando chegamos no parque ha várias pessoas. Helena e Brayan ja estão colocando nós doidos para ir nos brinquedos.
Ficamos olhando Brayan e Helena ir em um brinquedo. Chris me abraça por trás e deposita um beijo em meu pescoço.
-Lembra da primeira vez que fomos em um parque?Você me deu um urso enorme-falo lembrando do dia.
-É verdade,foi incrível -ele responde-Agora estamos aqui com nossos filhos.
-Poise-falo e damos um sorriso.
Começo sentir uma fraqueza e uma dor de cabeça.
-Está tudo bem amor?-Chris pergunta
-Apenas não estou me sentindo muito bem-respondo
-Quer ir embora -Chris pergunta e vejo a preocupação em seu olhar
-Precisa não meu bem-faloe ele concorda com a cabeça.
Vamos em vários brinquedos com as crianças, passamos no restaurante e almoçamos.
Tivemos que passar em uma loja para Helena comprar um vestido que eu tinha achado lindo e falei que compraria para ela.
Eu ja estava me sentindo melhor,depois que almocei me senti mais disposta.
Voltamos para casa,fui para o quarto e fiquei lendo um livro.
-Mamãe, vem nadar -Helena abre a porta do quarto e me chama, ela ja estava com seu biquíni rosa bem clarinho.
-Seu pai deixou vocês nadarem?
-Sim,ele falou que podia.Agora vem mamãe. Para de ler -ela fala e dou uma risada.
-Ta bom.A mamãe vai so colocar um biquíni e já está indo ta bom?
-Beleza mamãe -ela sai e da uma risadinha de quem está aprontando. Não dou assunto e coloco meu biquíni.
Vou até a piscina,vejo Brayan e Helena lá dentro. Entro dentro da piscina também, a água está uma delícia.
Passo a mão no rosto para tirar um pouco da água dos meus olhos.Vejo Chris vindo com um sorriso, os gêmeos dão uma risada quando ve ele também.
Ele chega bem perto da piscina e da um pulo jogando água para tudo que é lado.
-De que vocês estão rindo? -pergunto
-De nada mamãe, é so felicidade mesmo-Helena responde, sei que ela está mentindo.
Chris passa perto de mim com um sorriso e vai para trás de mim,imediatamente sinto uma coisa gelada em meu ombro,quando olho é uma minhoca.
-Aaaaahhhh-grito e saio da piscina pulando feito cabrito.
Chris e os gêmeos estão quase desmaiando de tanto rir.
-Assustou querida? -Chris pergunta
-Nossa Chris, você é um idiota! Sabe que eu tenho nojo desses bicho -falo-E vocês dois -aponto para os gêmeos -São uns trairas, sabia do pianinho do seu pai e não me falaram.
-Mais aí não teria graça mamãe -Brayan fala rindo.
Logo eles também saem da piscina e vem até mim.
-Desculpa mamãe, mas foi engraçado -Helena fala.
-Foi muito bom mesmo -Brayan completa.
Eles vão para o quarto trocar de roupa. Chris vem até em mim.
-Seu besta,você me assustou-dou um murro no peito dele,quem nem se mexe.
-Foi mal amor-ele fala rindo e me puxa para mais perto dele.
-Você sabe que eu tenho nojo desses bicho Chris
-Eu sei, por isso peguei -ele fala e da uma risada.
-Você não presta mesmo viu-falo-Vou tomar um banho,sabe Deus o tanto de bactérias tinha naquela minhoca -falo fazendo careta .
Num instante Chris me pega em seu colo.
-O que você ta fazendo Chris? Me solta
-Estou te levando para tomarmos um banho-ele fala tranquilamente .
Chegamos no quarto e ele rapidamente tira meu biquíni.
Chris me leva até o banheiro e começa a me beijar, nosso beijo começa a ficar cada vez mais quente e transamos.Depois acabamos de tomar o nosso banho.
Quando acabamos de vestir nossas roupas resolvemos ir fazer alguma coisa para comer.
Estávamos na cozinha quando a campainha toca.
-Pode deixar que eu atendo amor -Chris fala, me da um beijo e vai abrir a porta.
Chris demora uns minutos até que ele volta ,com um buquê e um bilhete na mão.
-Que isso Chris?-pergunto
-É para você, e eu que te pergunto o que é isso? -ele me entrega o buquê e o bilhete.
Leio o bilhete.
Vi essas flores e lembrei de você. Estou com saudades de você. Qualquer dia desses poderíamos marcar de sair!
Até breve
De Nick ❤-É o Nick -falo e dou um sorriso.
-Você ainda fica de sorrisinho bobo aí? O que ele quer com você hein?-Chris pergunta nervoso
-Deve ser amizade -respondo
-Essa amizade de vocês está muito íntima pelo meu gosto
-O quê que tem na nossa amizade hein Chris?Porque você é tão implicado com ele?
-Tá defendendo ele agora?Vocês devem ter até transado e fala que é amizade -ele joga na minha cara e fico chateada por ele pensar assim.
-Diferente de você Chris, eu não vou ficando com qualquer um que eu acho na frente não.Olha bem o que você fala, até parece que eu sou mulher de ir me entregando para qualquer homem.Seu idiota! -falo e saio deixando Chris sozinho.
Nossa gente,demorei postar porque eu havia feito o capítulo mas infelizmente apagou tudo😳.Aí tive que fazer outro capítulo,espero que vocês tenham gostado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...