Não separo nosso beijo,Chris me deita na cama e fica por cima de mim e continuamos nos beijando. Escutamos alguém batendo na porta e assusto.
-Chris, você está aí? -alguém pergunta,pela voz acho que é Luke.
-Estou porque?
-É que o papai está te procurando para você ajudar nós a arrumar umas coisa-ele fala atrás da porta.
-Eu ja estou indo -Chris responde
-Ta bom.
Ficamos um tempo parados e em silêncio até ter certeza que ele saiu.
-Acho que ele ja foi-Chris fala
-Eu também acho. Agora vamos antes que chegue outro
-É verdade-ele fala e nos levantamos-Podemos terminar o que começamos depois?
-Quem sabe-respondo e dou um beijo em seu pescoço e saio.
-Mamãe,mamãe -Brayan vem correndo em minha direção.
-Oi Brayan -respondo.
-Nós podemos dormir aqui no vovô e na vovó?
Vejo Leonie e Helena vindo até mim.
-O Brayan te falou sobre você deixar eles dormirem aqui?-ela pergunta
-Ele acabou de me falar. Mas acho que não vou deixar, Brayan e Helena vivem brigando vai deixar você e o Craig loucos -falo e ela da uma risada.
-A mamãe, por favor -Helena fala
-Nós vamos nos comportar mamãe -Brayan fala
-Vai s/n deixa. Até bom que você vai ter um pouco de paz na sua cabeça -Leonie tenta me convencer. Fico um pouco pensativa.
-Ta bom eu deixo. Mas se vocês aprontarem ou se ficar brigando toda hora vocês não ficam mais. Estamos entendidos?-falo séria.
-Estamos sim mamãe-Helena fala
-Aeeeee,obrigada mamãe -Brayan fala e sai até pulando.
Já estava ficando tarde, resolvi despedir de todo mundo para ir embora. Dei um beijo e um abraço nos gêmeos. Não vi Chris então fui embora.
Cheguei em casa cansada e fui tomar um banho. Coloquei minha camisola e soltei meu cabelo.
Escutei a campainha tocar e escutei alguém falando atrás da porta.
-Sou eu s/n,o Chris
Abro a porta e vejo Chris com um sorriso enorme no rosto ao me olhar.
-Fugiu de mim anjo? -ele pergunta e entra.
-Claro que não. Eu não te vi mais e ja estava tarde então resolvi vir embora-falo e tranco a porta.
Chris vem até mim e segura minha cintura.Ele me pega no colo e me leva até o quarto e me deita na cama e começa a me encher de beijos.
Mudo nossas posições e fico por cima dele.
-Você está na minha casa gatão. Eu que mando-falo com um sorriso
Tiro sua camisa, pego seu paletó e amarro seus punhos.
-Porque você me amarrou?
-Porque você vai me tocar apenas quando eu deixar -falo e dou um selinho nele.
Beijo toda a extensão do seu peitoral. Tiro sua calça e sua cueca,pego seu membro e começo a fazer movimentos com minhas mãos. Coloco em minha boca e escuto Chris soltar um gemido alto.
Depois tiro minha roupa fazendo movimentos sensuais. Subo em seu colo e rebolo em cima do seu pau. Em seguida me encaixo nele e começo a me movimentar.
-Aaaaa me solta ou eu próprio vou tentar me desamarrar-Chris fala entre gemidos.
-Calma garotão -falo e continuo com meus movimentos. Vou até o seu pulso e desfaço o nó bem dado que eu tinha feito.
Suas mãos vão para todo o meu corpo,como se fosse a primeira vez que ele me tocava. Ele troca nossas posições e chega bem no meu ouvido.
-Agora eu que mando minha gostosa -ele fala com a voz rouca .
Chris abocanha minha intimidade, sua língua brinca em meu clitóris e enfia dois dedos em mim me fazendo ver estrelas e enquanto gozo em sua boca.
-Aaaaa Chris. ...isso....-gemo
Ele pega seu pau e enfia em mim fazendo movimentos rápidos. Em um impulso ele me vira de costas me colocando de quatro,me coloca de forma que minha bunda fica bem empinada para ele.
Chris da um tapa em minha bunda e solto um grito,eu não estava esperando. Novamente Chris se encaixa em mim me penetrando.Ele faz movimentos bruscos e fundos, dando vários tapas em minha bunda.
-Você é o meu vício s/n-Chris fala enquanto faz os movimentos .
-Estou quase la Chris -falo.
-Vem amor, vem para mim -Chris fala aumentando cada vez mais seus movimentos.
Chego em meu ápice e logo sinto o líquido de Chris dentro de mim.
Chris deita ao meu lado e coloco minha cabeça em cima do seu peito. Ainda estávamos ofegantes.
-Isso foi incrível-Chris fala
-Foi mesmo -respondo com um sorriso.
-Que tal um banho?-Chris fala e me beija.
-Será ótimo -falo e Chris me pega e me leva até o banheiro.
Tomamos um banho.Depois fomos deitar.
-S/n,eu amo você -ele fala e me beija.
-Eu também te amo Chris -falo e me aconchego em seu peito. Não demora muito e durmo.
Mais um capítulo hoje,gostaram?😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Ficción históricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...