capítulo 38

201 12 8
                                    

Ja se faziam três semanas que eu não via Chris. Quando ele vinha pegar os gêmeos ele os esperava no carro e eu agradecia por isso.

Meu relacionamento com Nick estava indo muito bem, nós íamos em vários lugares e todos os momentos com ele era inesquecível. Ainda estamos apenas nos beijos, não partimos para nenhum outro passo.

Resolvi que iria dar um passeio com os gêmeos no parque e aproveitar para levar a Dorinha para passear.

Soltei meu cabelo, passei um batom, rímel e coloquei uma roupa.

Helena e Brayan estavam prontos e me esperando,eles ja estavam com a Dorinha na coleira para o passeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena e Brayan estavam prontos e me esperando,eles ja estavam com a Dorinha na coleira para o passeio.

Chegamos no parque e ficamos andando com Dorinha.

-Helena, Brayan -escuto alguém chamar e quando olho é Chris.

Chris não está sozinho, com ele está uma loira que pela cara é bem chatinha.

-Papai-eles falam e o abraça.

-Como vocês estão? -ele pergunta.

-Estamos bem-Brayan responde

-Oi S/n-ele fala e finalmente olha para mim.

-Oi Chris -falo

-Ah,quero apresentar vocês,essa é a Natália,minha namorada -ele fala e pega na mão dela-Natália esses são meus filhos, Helena e Brayan e essa é a S/n.

-Oi Natália -falo

-Oi S/n-ela fala e me olha da cabeça aos pés,odeio quando as pessoas fazem isso.

Dorinha começa a latir para Natália. Ela da um passo para trás com medo.

-Dorinha,para-Chris fala autoritário

Mas Dorinha continuou latindo e avançou em Natália que cai na grama, seguro para não rir.Percebo que Helena e Brayan soltam uma risadinha.

-Tira essa cachorra de cima de mim!-ela fala ainda no chão, tiro Dorinha de cima dela.

Natália se levanta e está toda suja.

-Olha o que essa idiota dessa cachorra fez comigo.Me sujou toda,acabou com minha roupa nova.

-Se você lavar ela fica limpinha dinovo e não chama minha cachorra de idiota, porque ela tem nome -falo e Chris olha para mim.

-Eu não sei porque ela veio avançar em mim.Foi so para me passar vergonha mesmo-ela reclama se limpando.

-Eu sei porque ela avançou em você -Brayan fala e olhamos para ele-É que ela sentiu o cheiro de cachorra em você e não aguentou a pressão. Fazer o que né? Os animais reconhecem suas espécies -ele fala e cai na gargalhada.

Helena também começa a rir e sem querer solto uma risada. Percebo que Chris também quer rir mas se mantém sério. Natália está olhando para Brayan com fúria nos olhos.

-Brayan peça desculpa à Natália -Chris ordena.

-Não vou pedir não papai.Eu não menti-ele fala normalmente.

-Garoto sem educação,seu pirralho -Natália fala.

-Ei, você não fala assim do meu filho não hein.Não aceito ninguém falar dos meus filhos. Pode falar de mim,mas não toca no nome dos meus filhos -falo séria

-Você se machucou Natália? -Chris pergunta mudando de assunto.

-Acho que não. So estou toda suja mesmo

-Então vamos embora para você tirar essa roupa suja -Chris fala

-Melhor mesmo.-ela fala

-Tchau pequenos-ele fala e abraça os gêmeos, Chris me encara e vejo que seus olhos chegam a brilhar-Tchau S/n

-Tchau Chris -respondo, Natália sai sem nem despedir de nós, ignoro o comportamento dela.

Vejo eles desaparecem da nossa visão. Pedi para Chris me esquecer e é o que ele está realmente fazendo. Ele está seguindo seu caminho com outra pessoa e eu também.

E aí gente o que vocês estão achando do Chris namorando essa Natália? E o Brayan hein?!Eu amo  ele 😂

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora