-Nick,você é uma pessoa muito importante para mim.Sempre me acolheu nas horas que eu mais precisei, fico encantada de como você trata meus filhos super bem. Sempre esteve comigo e eu sou muito grata por isso.Você é um homem incrível, bonito,um amor de pessoa. Quero que você encontre alguém que realmente te mereça.Então acho melhor terminamos,pois quero que você seja feliz e você não merece uma pessoa que infelizmente ama outro.Eu so quero o seu bem -falo e pego na sua mão.
-Eu respeito sua decisão. Quero que saiba que sempre que precisar pode contar comigo, como ja te falei,sempre vou estar ao seu lado te dando apoio ta bom?-Nick fala com um sorriso fraco.
-Ta bom.Obrigada-agradeço e damos um abraço.
Depois de conversar bastante atoa,Nick foi embora.Contei para Helena e Brayan que eu havia separado de Nick e eles ficaram um pouco tristes pois gostavam muito dele,mas falei que eles iam continuar vendo o Nick e eles ficaram mais alegres.
Arrumei uma pipoca e resolvi ir assistir um filme com meus filhos. Era uma das coisas que eu mais amo fazer,depois de um dia cansativo, ficar juntinha com meus dois tesouros.
Chris narrando
Sai da casa de s/n e fui direto para casa. Achei aquele Nick muito atrevido de ter beijado a s/n daquele jeito,ainda mais na minha frente, o jeito que ele a beijava e movia sua mão pelo o corpo dela me deixou louco e depois que ele me perguntou se eu não ia bater nele não aguentei e fui para cima.
S/n se irritou com tudo aquilo e fez eu ir embora, fiquei um tempo perto da casa dela para ver se Nick também iria sair, mas ela não mandou ele embora.
Chego em casa e resolvo tomar um banho para descansar um pouco. Após um banho bem demorado e relaxante, coloco uma blusa e uma calça de moletom,deito na cama e vou mexer no telefone.
Entro na minha galeria e fico vendo minhas fotos com a s/n,mesmo nós separados eu não apaguei nenhuma, afinal, o papel de parede da tela inicial é uma foto nossa se beijando.
Como eu amo relembrar desses momentos maravilhosos que nós tínhamos,mas graças à minha inteligência,estamos separados.Não é atoa que a s/n me fala que o que eu tenho de tamanho eu tenho de bobagem. Ela está certíssima.
Estava perdido em meus pensamentos quando escuto alguém tocar a campainha,levanto e vou até a porta e a abro,vejo Natália.
-Oi querido -ela fala e me da um selinho sem eu esperar e entra-Vim aqui ontem a noite e você não estava. Tinha saído para algum lugar?
-Sim, fui dormir na casa dos meus pais-minto.
-Hmm...Falando neles,quero conhecer eles -ela fala e se aproxima de mim.
-É claro, isso não vai demorar muito -falo mas na verdade eu não estou muito afim de apresentar Natália aos meus pais, quando conheci a s/n e começamos a namorar eu era louco para meus pais a conheceram mas com Natália não é a mesma coisa.
-Senti sua falta grandão -ela coloca sua mão em meu peito.Rapidamente ela tira sua roupa e começa a beijar meu pescoço. Ela tira minha camisa e passa sua mão por toda a extensão do meu peitoral-Eu quero você Chris-ela fala cheia de malícia mas rapidamente vem s/n na minha cabeça.
-Hoje não Natália. Estou cansado -falo tentando sair fora dela.
-Vou fazer você recuperar sua energia rapidao-ela fala e continua distribuindo beijos por meu rosto, mulherzinha persistente.
-Já falei que não Natália. Agora pode parar -falo sério e tiro ela de cima de mim.
-Vai se fuder Hemsworth -ela fala alto e veste suas roupas -Você é um imbecil.
Ela pega suas coisas e bate a porta com toda força.
-SE QUEBRAR VOCÊ PAGA SUA MALUCA -grito e com certeza ela ouviu porque ela abriu a porta novamente .
-Vai se ferrar-ela fala e me mostra o dedo do meio e sai dinovo.
Eu hein! Mulher doida. Depois fico lendo o roteiro do meu próximo filme e nem percebo quando cai no sono.
Espero que vocês estejam gostando da história.Qualquer coisa pode me falar, opiniões são sempre bem vindas.Um beijão e ate o próximo capítulo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Ficción históricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...