-Eu ja vou indo-Elsa fala -Ah,estou morando aqui agora, depois eu te mando o endereço Chris para você ir lá em casa -Ela acaba de falar e sai de perto de nós.
-S/n,eu não te contei sobre ela porque eu não vi necessidade e você também não tinha me perguntado nada sobre esse assunto -Chris fala
-Você poderia ter me falado que ela estaria aqui pelo menos né -falo
-Eu não sabia amor
-Hmmm,então depois ela te passa o endereço para você ir na casa dela -falo irônica
-Eu não sei o que ela quis dizer com isso -ele fala -Eu não sei porque ela falou para eu ir na casa dela
-Deve ser para sentar com as bonequinha da Barbie e brincar de tomar chá Hemsworth -falo um pouco alto e saio de perto dele.
Vou para o banheiro e tento respirar fundo faço um retoque na maquiagem e saio arrumando o vestido.Olhei em volta e vi Elsa conversando com Chris, eu não via mais graça de estar aqui,fiquei parada observando e Chris me viu e logo veio até mim.
-Onde você estava? -ele me pergunta e tenta pegar em minha mão, recuso o seu toque.
-Fui no banheiro.Eu estou indo embora, se divirta Christopher -falo e quando me viro ele me puxa colando nossos corpos
-Você não vai,se você for eu também vou-ele fala
-Chris não vejo mais graça estar aqui,um minuto que eu saí ela ja veio e tava de conversinha com você.
-Era coisa atoa
Olho para ele que se inclina para me beijar e afasto a cabeça.
-Eu não estou boa com você Chris -falo e ele sorri,sem perder tempo ele me puxa e cola nossos lábios,ele me beijava como se não importasse se as pessoas estariam vendo ou não.
-Eu te amo, vê se coloca isso na sua cabeça -ele fala e beija minha testa.
A premiação começa,Chris recebe um dos prêmios de melhor ator e fico muito feliz por ele,depois das premiações vamos embora, como estava tarde resolvemos deixar Brayan e Helena dormir nos pais de Chris mesmo.
Chegamos em casa e coloco um pijama e deito, logo Chris vem apenas de cueca,como eu fico com raiva dele?Ele nao ajuda,Chris sorri para mim e deita ao meu lado e me abraça.
-Me desculpa por hoje. Eu não imagina que ela estaria la, eu nem me lembrava dela-ele fala e beija meu pescoço.
-Ta tudo bem, so não quero que você fica tendo contato com ela
-Pode ficar tranquila -ele fala e me beija,não demora muito e caio no sono.
2 semanas depois
Duas semanas se passaram e não vi sinal da Elsa depois da premiação.
Falta menos de um mês para o aniversário dos gêmeos.
Levo Helena e Brayan para a aula e vou para o trabalho,a tarde chego em casa,tomo um banho relaxante, ajudo Helena e Brayan terminar os deveres de casa,sento no sofá e vou mexer um pouco no telefone.
Paraliso ao ver uma notícia e em seguida uma foto.
Notícias dos famosos
Chris Hemsworth foi visto aos beijos com sua antiga paixão Elsa Pataky.Será que eles voltaram?
E a S/n/s,será que ja sabe? So sei de uma coisa, é babadoooo!Quando termino de ler e vejo a foto as lágrimas caem no meu rosto. Não, de novo não! Helena me vê chorando e vem até mim.
-Aconteceu alguma coisa mamãe? -ela me pergunta, limpo as lágrimas .
-Não filha ta tudo bem
-Mais não parece que a senhora está bem-ela fala triste e passa sua mão delicada em meu rosto
-Eu estou sim minha princesa, mamãe so precisa de um abraço -falo tentando dar um sorriso.
-Então se é assim-ela fala e pula em meu colo me dando um abraço forte -Eu te amo mamãe, a senhora é minha heroína, e heroínas não choram-ela fala e sorri.
-A mamãe ama muito você e o Brayan -dou um beijo em sua testa e fico abraçada com ela e mesmo tentando segurar o choro, as lágrimas caem dinovo.Anaoooooo gente! Dinovo não! E agora hein?😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Tiểu thuyết Lịch sửVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...