capítulo 33

209 11 9
                                    

1 mês após a separação

Havia se passado um mês que eu estava separada de Chris. Eu e as crianças ja estávamos nos adaptando outra vez.Nesse último mês não vi Chris ou sendo mais óbvia, não fazia questao de ver ele.

Até hoje estou esperando o divórcio, deixei para ele arrumar e até hoje nada.

Comprei uma casa,não muito grande mas bem confortável.

Fiz um bolo e enquanto assava fui assistir um filme,logo a porta se abre, Helena e Brayan entram e em seguida Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um bolo e enquanto assava fui assistir um filme,logo a porta se abre, Helena e Brayan entram e em seguida Nick.

Elas foram passear, e eu preferi ficar aqui em casa mesmo.

Depois do dia que eu e Nick nos beijamos,não aconteceu mais nada desse tipo entre nós dois.

-Oi mamãe -os gêmeos vêm até mim.

-Oi meus anjos -falo e abraço eles.

-Mamãe nos divertimos muito com o tio Nick -Brayan fala

-Que bom então

-Tô sentindo um cheiro delicioso. Está fazendo alguma coisa S/n?-Nick pergunta e se aproxima de mim.

-Estou assando um bolo. Falando nisso deve até estar assado.Vem para nós comer -falo

O bolo estava assado,tiro ele com cuidado de dentro do forno, cada um pega um pedaço.

-Sério mesmo. Você manda muito bem na cozinha. Olha esse bolo,que delícia -Nick fala após comer um pedaço.

-Ah,também não é para tanto ne-falo

-O pior que é verdade mamãe. Tá muito bom mesmo-Helena fala e Brayan apenas concorda com a cabeça pois sua boca está cheia.

-Então tá bom.Obrigada-agradeço.

Acabamos de comer, Nick lavou as vasilhas que tomamos café.Helena e Brayan vão para o quarto fazer alguns deveres de escola. Ficando apenas eu e Nick na sala.

-Obrigada Nick por sempre estar aqui me dando apoio.

-Ja te falei que estou aqui para isso mesmo e que não precisa me agradecer-ele fala-Estou te achando muito séria,então me sinto no dever de te fazer sorrir.

Sem dar tempo para eu responder,Nick vem para cima de mim e começa a fazer cócegas.

-Para Nick-falo rindo

Nick continua fazendo cócegas em mim sem parar.

-Para, eu vou fazer xixi na roupa-falo com dor na barriga de tanto rir.

Nick para de fazer cócegas e cai na risada.

-Tive que parar. Não estou afim de sair todo cheio de xixi -ele fala e começamos a rir.

-Besta -falo rindo

-Ponto para mim,consegui arrancar o sorriso -Nick fala e começa a pular.

-Aeeee parabéns.Nick Baterman é o campeão em fazer as pessoas sorrirem

-Obrigada, obrigada. Eu sei que sou bom no que faço -ele fala -Somos tão idiotas

-Fale isso por você. Porque eu não estou no meio não hein-falo e Nick começa a rir.

-Você é uma traira S/n-ele fala e rimos-Eu te trouxe uma coisa

-Mesmo? O que você trouxe? -pergunto curiosa e vejo ele respirar fundo e pegar em uma caixinha dentro do seu bolso.

-Eu queria te fazer feliz todos os dias, te dar a felicidade que você realmente merece.Talvez eu esteja sendo rápido,mas não quero deixar o que eu sinto por você escondido. Então se você não querer eu irei te entender, afinal não tem muito tempo que você separou. Mas eu te amo e estou disposto a te dar todo esse amor. Então S/n você aceita namorar comigo? -ele pergunta e abre a caixinha e vejo um anel lindo.

Gente, preciso que vocês me respondam. Vocês vão aceitar o pedido do Nick? 😏

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora