-Como que é? -Chris pergunta sem acreditar.
-A Maggie morreu Chris -repito e vejo lágrimas surgirem nos olhos de Chris-Vamos embora
Entramos no carro e dirijo até a casa dos pais de Chris, está todo mundo em choque.
Leonie e Craig estão sentados no sofá chorando.
-O que aconteceu com ela?-Chris pergunta.
-Ela estava indo para ver a filha, e sofreu um acidente, não aguentou e morreu na hora -Craig fala
-Mais ela bateu o carro do nada?-pergunto
-Parece que estava vindo um caminhão e bateu com ela-Leonie fala
-Ai meu Deus!-falo e coloco a mão na boca
Durante a noite não conseguimos dormir, Chris estava bem abalado.
Lembrei que Maggie havia me contado o tanto que eles eram próximos,então entendo o lado dele.
Ficamos o dia inteiro no velório, a mãe de Maggie estava completamente desesperada,gritava o nome da filha,era uma cena muito triste de se ver.
Cheguei perto do caixão, Maggie estava com um vestido azul claro,sua pele que era branca estava mais clara que o normal.
A observei e deixei algumas lágrimas caírem.
-Se não fosse por você eu não saberia onde a Elsa estava e não teria como fazer a justiça. Depois daquele dia,não te vi mais. Queria ter te agradecido porque se você não tivesse chamado a polícia, a Elsa teria me matado -falo e as lagrimas escorrem pelo meu rosto-Sei que agora não adianta mais,mas eu te perdôo,eu não havia percebido, mas você tinha mudado.Descanse em paz!
Sinto alguém me abraçando e vejo Chris com o rosto manchado pelo fato dele ter chorado,ele me da um sorriso fraco.
Não demorou muito e enterrou ela.Fiquei abraçada com a mãe da Maggie a confortando.Ela chorava em meus braços sem parar.
-Minha filha, porque tirou minha única filha de mim?!-ela gritava entre o choro,a avrscei mais forte,eu não sabia nem o que falar, a dor deve ser enorme.As vezes o silêncio é a melhor resposta-Os policias acharam essa caixinha, a Maggie ia dar para a filha dela mas aconteceu isso
-Posso pegar? -pergunto e ela me entrega
-Pode abrir-ela fala
Quando abro tem um lindo colar e dentro da caixa ha uma carta.
-O colar é lindo!E tem uma carta-falo
-Leia a carta para mim por favor?-ela pede e concordo.
Procuro por uma cadeira e nos sentamos.
Oi Millena, aqui sou eu,sua mãe. Sei que não sou o maior exemplo de mulher para você, nunca estive para te dar carinho,amor,um abraço.
Nunca estive para te educar ou até mesmo te dar um beijo antes de dormir.
Sei que você pode ter raiva de mim por isso, mas eu não irei ficar chateada, você está certa em sua decisão.
Mesmo não tendo aqui comigo saiba que eu te amo eternamente.
Ja errei muito nessa vida e o erro que eu mais me arrependo é por não ter tentado ter você para crescer comigo.
Eu te amo minha Millena,você é o tesouro da mamãe, minha joia preciosa.
Queria que você usasse esse colar,sempre que sentir minha falta,ser uma forma de fazer você se sentir mais próxima ao amor que tenho por você!
De sua mãe com muito amor
Acabo de ler e minhas lagrimas e as da mãe de Maggie estão caindo.
-Eu vou guardar essa carta e o colar -ela fala
-Pode apenas colocar na caixinha e me entregar, vou dar para a filha dela
-Você faria isso?-ela pergunta com lágrimas nos olhos -Mesmo depois de tudo que ela fez com você ?
-Sim, afinal se ela não tivesse chamado a polícia eu estaria morta, é graças a ela que estou aqui -falo
-Muito obrigada. Você é um anjo!Ainda bem que Chris encontrou alguém como você. Muito obrigada
-Está tudo bem.Agora temos que ir embora ta bom?-falo
-Ta bom.Obrigada -ela me abraça e depois vejo ela indo entrar no carro para ir embora.
Olho a caixinha na minha mão e olho para o céu.
-Pode ficar tranquila Maggie, irei entregar nas mãos da sua filha -falo baixo.
-Amor -escuto Chris me chamar, ele ja estava dentro do carro.
-Oi Chris
-Vamos embora -ele fala
-Vamos -falo e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...