capítulo 29

233 13 2
                                    

Vou para o quarto. Minutos depois vejo Chris abrir a porta e entrar. Ele vem até mim e senta ao meu lado.

-S/n,me desculpa por ter feito aquilo -ele me fala

-Por ter dado aquela crise de ciúme besta?

-Mais é que vocês ficaram tão proximos nesse tempo.Que eu até achei que vocês tinham ficado

-Não Christopher, eu não fiquei com o Nick. Entre nós há amizade,apenas isso.

-Me desculpa,eu agi feito um idiota-Chris pega em minha mão-Por favor

-Ta bom, eu desculpo você -falo e ele sorri e me beija.

Depois dou uma olhada na minha agenda, tenho um desfile daqui um mês.

Fazemos a janta e não demoramos muito ir deitar.

Meu celular desperta bem cedo,hoje tenho que ir para o trabalho,sinto um peso em cima de mim,é os braços grandes de Chris.

Tiro seus braços de cima de mim e levantei.Fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais,coloquei uma calça jeans e uma blusa preta,calço meu tênis e amarro meu cabelo no alto.

Vou até Chris que ainda está dormindo e dou um beijo na testa dele.Quando estou saindo sinto Chris pegar em meu pulso.Olho para ele.

-Bom dia meu bem-falo

-Bom dia amor.Está indo trabalhar? -ele pergunta com a voz rouca

-Sim-respondo e ele me puxa e caio em cima dele.

-Fica aqui comigo baby-Chris fala em meu ouvido.

-Eu não posso amor -falo tentando levantar .

-Na hora do almoço vou la para nós ir no restaurante.

-Pode ser então.Vou te esperar la-falo e levanto.

-Bom trabalho amor

-Obrigada e daqui a pouco acorda a Helena e o Brayan para ir para a aula tá?

-Vou deixar eles faltar -Chris responde

-Chris assim eles vão ficar mal acostumados .

-Os coitado ja vai para a aula o ano todo, vou deixar eles faltarem um dia,não faz mal

-Toda vez que você fica responsável por ficar com eles você inventa essa de deixar eles faltarem.Mas quer saber não vou falar mais nada,afinal estou quase atrasada-falo e dou um selinho em Chris.

-Tchau-ele fala e sorri.

Saio do quarto passo na cozinha, pego uma maçã e a chave do carro,saio comendo.Durante o caminho deixo o rádio passar e começa a tocar What makes you beautiful de One direction,aumento o volume pois adoro essa música e começo a cantar.

Quando chego no trabalho vou  para meu maquiador e minha cabeleira vir me arrumarem,coloco o vestido e tiro várias fotos que ficaram lindas.

Eu ja havia me desocupado e estava quase na hora do almoço, mando mensagem para Chris para ver se ele está quase vindo, ele me fala que vai atrasar porque Helena ainda está se arrumando.

Passei perto de uma loja e fiquei olhando umas bolsas lindas até que escuto alguém me chamar.

-Oi S/n-reconheço essa voz, me viro e vejo a pessoa que eu menos queria ver.

-Elsa -falo engolindo em seco, vejo ela abrir um sorriso maléfico.

Vamos Chris, chega depressa, estou ferrada.

Anão gente, essa Elsa dinovo.So sei de uma coisa deu ruim hein!Até o próximo capítulo 🙊

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora