6 meses depois
Eu havia inteirado meus cinco meses de gestação.Hoje vou no médico para ver como o bebê está.
Coloco um vestido, minha barriga não está tão grande mas da para ver a diferença.
-Vamos amor? -Chris me abraça por trás.
-Vamos-respondo e dou um sorriso.
Chegamos na clínica e ficamos um tempo esperando até o médico nos chamar.Ele me faz algumas perguntas se está indo tudo bem e respondo que sim.
-Vocês vão querer saber o sexo do bebê ? -ele pergunta.
-Já da para ver?-Chris pergunta
-Se o bebê colaborar,da sim -ele responde.
-Então pode-respondo com um sorriso.
O doutor passa um gel em minha barriga e logo começa a passar um aparelhinho. Escutamos as batidas fortes do coração do nosso bebê. Chris alerta minha mão e vejo um sorriso enorme surgir em seus lábios.
-É uma mocinha -o doutor fala
-Menina? -pergunto sorrindo
-Sim.Parabéns!-ele concorda
-Ai meu Deus, vou ser pai de outra menina.Que alegria!-Chris fala e sei olho está cheio de lágrima. Eu que estou grávida mas é o Chris que está com os hormônios, so pode.
-Vocês tiveram sorte.Geralmente,menina fica com as pernas juntinhas e não da para ver tão fácil. Vocês deram sorte de ter conseguido -o médico fala e sorri.
Ficamos mais um bom tempo no consultório. O médico me passa mais algumas recomendações que devo seguir.Saímos do consultório e Chris me levou para uma lanchonete.
-O que você quer comer amor?-Chris pergunta
-Pega um suco e algo para comer-falo
-Ta bom-Chris responde e sai para buscar algo para comermos. Logo ele volta com dois pastéis,meu suco e um refrigerante para ele -Aqui está lady-Chris fala brincalhão.
-Obrigada meu bem -agradeço e começo a comer.
O telefone de Chris começa a tocar e ele atende e logo desliga.
-Esqueci que tenho gravação hoje-ele coloca a mão na cabeça -Eu tenho que ir
-Está tudo bem Chris -falo
-Vou te levar para casa primeiro -ele fala e se levanta.
-Você pode ir. Eu ligo para algum dos nossos motoristas e ele me busca.Você ja está atrasado,tem que ir -falo.
-Tem certeza? Se quiser eu te levo. -Chris segura minha mão
-Tenho-concordo.
Ele pega o telefone e liga para o nosso motorista, Chris passa o endereço e logo desliga.
-Pronto, ele disse que daqui a pouco está aqui. Por favor toma cuidado e quando chegar em casa,fica mais quieta-ele fala.
-Pode deixar Chris. Sei me cuidar meu amor
-Tudo bem.Eu amo muito vocês -ele me da um beijo -Até mais tarde anjo
-Até mais tarde meu bem -falo e dou um sorriso.
Vejo Chris entrar no carro e depois de ele dar mais uma olhada para mim,ele vai embora.
Fico sentada esperando, enquanto isso fico mexendo no telefone.
-Oi-alguém fala e quando olho,Elsa está na minha frente.
-Elsa-falo e rapidamente me levanto.
-Olha so...Você e o Chris não brinca mesmo no serviço hein? Outro ja?-ela fala olhando para minha barriga.
-Elsa,o que você quer hein? Por favor me deixa em paz. Eu estou grávida, estou mais frágil. Vai embora, por favor -falo.
-Você citou uma parte bem interessante.Você está grávida e frágil. Agora que está mais fácil de me divertir -ela fala e se aproxima.
-Elsa. ..-falo
-Calma, a diversão está so começando. ..-vejo um sorriso maquilefico surgir em sua boca.
A Elsa apareceu dinovo 😕Meus amores,estamos entrando na reta final do livro.Ja estão se preparando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...