-Sim Nick,eu aceito -falo,sei que não vai ser fácil esquecer Chris mas vou tentar.
-Eu amo você S/n-Nick fala.
-Ainda não posso dizer o mesmo, quem sabe mais para frente ne?!-falo com um sorriso.
-Tudo bem-ele fala com um sorriso também.
-Agora tenho que contar para os meus filhos -falo preocupada de como eles vão reagir-Vem comigo-puxo Nick.
Chego no quarto de Helena por sorte os dois estão lá, então não preciso conversar com um de cada vez.
-Helena e Brayan.Quero falar uma coisa para vocês -falo e eles me olham-Eu estou namorando com o Nick.-Eles me olham surpresos.
-Tem quanto tempo? -Brayan pergunta
-Na verdade eu pedi agora. Eu não quero e não vou ocupar o lugar do pai de vocês. Apenas quero ter a chance de fazer ela e vocês mais felizes-Nick fala
-O papai pisou na bola feio com a mamãe então tudo bem.So não faz ela sofrer ta bom? -Brayan fala para Nick
-Pode deixar -Nick responde
-Se é a felicidade da mamãe, pra mim está bem -Helena fala
Depois ficamos mais um tempo conversando e brincando. Fazemos a janta,como estava tarde Nick resolveu dormir aqui,não fizemos nada, apenas dormimos mesmo.
Acordo com a claridade do sol batendo em meu olho, olho para o lado e Nick também está acordando, é estranho depois de tantos anos acordar e ver outro homem do meu lado.
-Bom dia anjo -Nick fala sonolento
-Bom dia Nick.Tenho que ir na minha antiga casa buscar algumas coisas que ficaram la-falo
-Eu vou com você -Nick fala-Ou será que tem algum problema?
-Pode ir,não tem nenhum problema, até bom que você me ajuda a trazer umas coisas -falo e levantamos.
Nos arrumamos e fomos tomar café. Deixo os gêmeos na escola e sigo o caminho de onde eu morava que não fica muito longe.
Bato na porta e Patrícia que atende e fica surpresa ao me ver.
-Oi S/n,estava com saudades de você -ela fala e me abraça.
-Eu também senti saudade sua.Vou querer é que você fique é la em casa mesmo pra trabalhar pra mim-falo brincando
-E eu vou mesmo. Desde o dia que vocês foram embora,Chris ja quebrou quase os trem tudo e anda bem mal humorado-ela fala baixo
-Ele está aqui?-pergunto e entro - Vem Nick -o chamo e ele também entra.
- Está sim!Quer que eu o chame?
-Não, não precisa. Vim buscar o resto das minhas coisas e a pegar a Dorinha também.
-Ela é tão fofinha. Vou sentir falta dela-ela fala e dou um sorriso.
-E ele quem que é? -Patrícia pergunta se referindo à Nick.
-Sou o Nick o.....-ele se enrola e olha para mim sem jeito.
-Meu namorado Patrícia -completo
-Vocês estão namorando? -ela pergunta surpresa.
-Estamos sim -respondo.
-VOCÊS ESTÃO O QUE?-escuto alguém falando bem alto, respiro fundo e me viro,vejo Chris com uma calça moletom e uma blusa branca,seu cabelo molhado indica que ele acabou de tomar banho. Não respondo a pergunta de Chris -Eu estou falando com você S/n
-Comigo? Não escutei você mencionando meu nome -falo
-Pois agora eu estou.S/n ,vocês estão o quê? -ele repete a pergunta.
-Namorando porque?Alguma coisa contra Chris? -Nick pergunta e Chris o olha com raiva.
-Eu estava falando com você? Não! Então cala essa porra dessa boca antes que eu acabe com você
-Não fala assim comigo.-Nick fala ja com raiva também.
-Nick, deixa ele para la ta?Vamos pegar as coisas e ir embora ok?-falo e pego na mão de Nick.
-Ok anjo-Nick fala e me puxa para mais perto dele e me da um beijo.
-Larga ela-Chris empurra Nick para longe de mim-Não deixa eu ver você a tocando nunca mais,me entendeu? E você vai vir comigo,preciso falar com você -ele se vira para mim.
-Nick me espera,não vou demorar muito viu?!-falo e Nick concorda.
Sigo Chris até o quarto que era nosso.Entro e logo em seguida ele entra e fecha a porta. Sento na cama e em seguida vejo ele se sentando também ao meu lado.
Eita, o Chris não gostou do namoro não hein!E aí o que vocês acham que ele quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...