capítulo 12

362 14 12
                                    

Duas semanas se passaram,estou fazendo o possível para não ver Chris e está dando certo. Eu e Nick estamos bem próximos, ele está sendo meu apoio nesses dias.
Nick me convidou para jantar com ele hoje, Helena e Brayan me pediram para dormir na casa de uns amigos deles,depois de muita insistência eles conseguiram me convencer. Aproveitei que eles não iriam estar e aceitei sair com o Nick.
Tomo um banho,escovo meu cabelo,faço uma maquiagem básica com um batom vermelho para destacar,coloco meu vestido e um salto preto.

Fico na sala até que escuto uma buzina, é Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico na sala até que escuto uma buzina, é Nick. Saio trancando a casa, vou até o carro e entro.
-Oi Nick -falo e ele fica me olhando
-Nossa!Você está linda-ele fala
-Você também não está nada mal -falo.Nick está com uma blusa social e calça jeans, seu cabelo está bem arrumado, ele está bem bonito.
Seguimos o caminho escutando músicas e conversando atoa. Ele estaciona perto do restaurante.
Como Nick havia reservado uma mesa mais perto da janela.Ele puxa a cadeira para mim e sento.Fazemos nosso pedido ao garçom.
-Anão, não acredito-Nick fala
-O que aconteceu? -pergunto
-Olha quem está indo sentar na mesa ao nosso lado -ele fala baixinho e olho, mais não é possível, é o Chris e a tal de Amber.
-Mais que bosta. Eu so posso estar com um GPS.Como ele veio justo para esse restaurante,do nosso lado ainda?
-Poise-Nick responde-Eita,eles estão vindo
-Oi S/n-Chris fala
-Oi Chris -respondo e olho para morena ao seu lado -Oi Amber
-Oi S/n
-Boa noite para vocês -Nick fala
-Boa noite -eles respondem
-Querido, que tal sentarmos aqui junto com eles-Amber fala
Olho para Nick e ele fala um "pode deixar ".
-Isso, puxem as outras cadeiras e sentem-falo e dou um sorriso.
Logo o garçom chega e nos entrega os nossos pedidos. Chris e Amber fazem os pedidos deles também.
-Vocês estão namorando? -Amber pergunta e Chris engole em seco.
-Estamos nos conhecendo melhor,deixando acontecer naturalmente né S/n?-Nick fala,vejo Chris me olhar.
-É sim-falo
-Eu e o Chris também estamos quase namorando, apenas estamos esperando sua boa vontade para entregar o divórcio -Amber fala
-Então querida vocês vão namorar rapidinho porque eu vou pegar o papel amanhã e ja vou assinar. Faça um bom aproveito -respondo e Nick da uma risadinha abafada.
O garçom chega com os pedidos deles também .
-Então vamos comer né -Chris fala e concordamos.
-Quer  que eu coloque vinho para você princesa? -Nick me pergunta
-Vou querer sim-respondo e ele coloca,dou um sorriso para ele.
-Então, onde Helena e Brayan estão?Deixaram eles sozinhos? -Chris pergunta
-Não,eu tenho responsabilidade.Eles estão na casa de uns amigos deles. Não sou igual você que esquece de buscar seus filhos -falo
-Aquele dia foi que eu esqueci -ele responde
-Aham-falo
-Nossa,a comida está boa né? -Nick comenta
-Está sim,mais ainda prefiro a sua-falo
-Uau, da próxima então o jantar é la em casa -ele fala
-Para mim está ótimo -respondo.
Chris não tira seu olhar sobre mim,seus olhos percorrem todo o meu corpo.
-Chris troca de lugar comigo, está vindo um vento frio da janela -Amber fala
-Ta bom -Chris fala e se levanta, Amber pega seu vinho e passa para o outro lado. Quando ela vai sentar ela joga o copo de vinho em mim.
-Ai S/n me desculpa, nossa como eu sou desastrada -ela fala, eu sei que foi por querer.
-Está tudo bem -falo
-Quer que eu te ajude a limpar? -Nick pergunta
-Eu vou no banheiro Nick, vou tentar dar uma limpada la -falo,Chris está sério e Amber com cara de deboche.
-Ok!Não demora não viu -Nick fala e pega na minha mão,vejo Chris virar o rosto.
Saio em busca de um banheiro. Aquela mulherzinha acabou com meu vestido,ela que me aguarde.

Gente esse é o Nick,pra quem não conhece!Ele também é bem bonito ne?!😍

Gente esse é o Nick,pra quem não conhece!Ele também é bem bonito ne?!😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora