Chris narrando
Dou vários socos no homem,seu rosto ja está cheio de sangue e ele está desacordado.
Largo o homem e vou até a cama onde S/n está chorando muito.
-Calma,eu estou aqui -falo tentando acalma-la.
Vou até a cozinha e encontro uma faca,corto as cordas que prendem ela e tiro aquele pano da sua boca.
-Eu fiquei tão preocupado com você, tive tanto medo de não te encontrar -falo e a abraço forte,algumas lágrimas caem no meu rosto
-Chris...eu fiquei com muito medo -ela fala chorando.
-Mas eu estou aqui com você agora.Vou cuidar de você meu amor -falo.
Ela olha para mim e da um sorriso fraco,dou um beijo no topo da sua cabeça.Tiro minha blusa e a entrego.
-Veste a blusa-falo e tiro alguns fios de cabelo do seu rosto.Ela faz o que eu pedi e em seguida ela deita no meu colo,fico mexendo no cabelo dela enquanto ligo para Nick.Falo para ele que a encontrei e que é para trazer a polícia junto com ele.Desligo o telefone e olho para a mulher deitada no meu colo.
-Virou amiguinho do Nick? -ela pergunta irônica.
-Ele foi até a minha casa e me falou que não te achava em nenhum lugar.Então resolvemos tentar te achar.
-Tipo um trabalho em equipe?
-Sim -falo com um sorriso
Ficamos em silêncio e não demora muito para a polícia chegar. Eles pegam o homem no chão e o levam para a delegacia.Os policias queriam levar s/n para o hospital mas ela disse que não precisava.
-S/n,como você está? -Nick pergunta preocupado e pega na mão dela.
-Eu estou bem-ela responde.
-Vou levar ela para casa -falo
-Tudo bem.Amanhã assim que eu sair do trabalho eu vou te ver-Nick fala e da um selinho nela,abaixo o olhar para não ver. Ainda não acostumei com outro homem tendo ela.
-Ta bom Nick -ela responde e ele vai embora.
-Vamos? Porque eu fico até constrangido ficar sem camisa perto de uma mulher com compromisso-falo
-Você é tão bobo Chris -ela fala.
Entramos no carro e vou direto para a casa dela.
-Pode ficar a vontade Chris, eu tenho que ir tomar banho, so de lembrar daquele homem me encostando eu sinto nojo-ela fala e abaixa a cabeça
-Olha para mim-levanto a cabeça dela a fazendo me encarar-Não foi sua culpa e eu cheguei la antes do pior
-Obrigada Chris por sempre me salvar,eu não sei o que faria sem você-ela fala e começa a chorar novamente. O dia foi cansativo e ela está com o emocional fraco.
-Até o meu último suspiro,eu sempre irei te proteger-falo e a abraço.
Ficamos um tempo abraçados e depois ela foi tomar banho. Aproveito e ligo para os meus pais e falo para eles deixarem os gêmeos dormir la. Conto a eles sobre o acontecido e eles concordam sem pensar duas vezes.
Ligo para uma pizzaria e peço uma pizza e um refrigerante. Vejo s/n chegar na sala apenas com seu pijama.
-Quer ver um filme?-pergunto
-Quero sim-ela responde -Ai meu Deus, tenho que buscar os gêmeos
-Pode ficar tranquila, liguei para os meus pais e falei para eles ficarem la essa noite-falo e ela sorri.
Ficamos um bom tempo procurando um filme,quando fomos começar a assistir a campainha toca. S/n levanta mas logo eu a puxo para o sofá dinovo.
-Eu atendo.Não vou deixar você ir atender a porta de pijama não gata-falo e ela da uma risada.
Vou até a porta e pego a pizza,pago e entro para dentro dinovo.
-Olha o que eu comprei para nós -mostro a pizza e ela da um sorriso.
-Hmmm que delícia -ela fala
Sento no sofá e começo o filme.Comemos a pizza e tomamos refrigerante e depois fiquei abraçado enquanto assistíamos.
Depois que o filme terminou continuamos vendo televisão, quando olho para s/n ela ja está dormindo. Pego ela no colo e a levo até o quarto, a deito na cama e passo a mão em seu rosto e dou um beijo na bochecha dela.
Resolvo ir dormir também, deito do outro lado da cama passando o braço por cima do seu corpo.Em pouco tempo durmo sentindo o cheiro do perfume dela que eu tanto amo.
O Chris ta muito fofo.Como não apaixonar?😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...