Chegamos em casa ja era tarde da noite, fomos direto dormir, o dia havia sido cansativo.
Chris estava na garagem a maior parte do dia,diz ele que estava fazendo uma coisa, como eu tinha muita coisa para fazer de trabalho nem procurei saber o que ele estava aprontando.
A campainha toca e fecho o notebook e vou atender a porta.
-Oi S/n-é Luke
-Oi Luke,entra-falo e ele entra e começa a rir.
-Do que você tá rindo? -pergunto
-Lembrando de vocês ontem.Foi mal,eu falei para o Chris ir la sozinho
-Ta tudo bem-falo rindo-Até que foi engraçado
-Foi demais. Cadê meus sobrinhos?
-Foi para a aula-respondo-Quer comer ou beber alguma coisa?
-Não obrigada. Cadê o Chris, ele me chamou para vir aqui
-Ele ta na garagem.Vou la chamar ele
-Ta bom
Quando abri a porta para entrar na garagem Chris joga um balde de tinta em mim.
-Nossa amor,achei que era o Luke-Chris corre até mim.
-Anão Chris, vai tomar no rabo. Você so pode estar brincando comigo -falo brava,tento tirar a tinta do meu rosto
-Desculpa. É que eu achei que era aquele otário
-Não Chris não é o otário. É a otaria mesmo -falo e ele olha para mim cheia de tinta verde e começa a rir.
-Aaaaaa então você ta achando engraçado? -pergunto com raiva
-É claro que não amor -ele fala segurando pra não soltar uma risada.
Me viro para ir entrar dentro de casa
-Onde você ta indo? -ele pergunta
-Acho que eu tenho que me limpar né seu idiota
-Eita,parece que você ta brava! Eu também tô indo
Chris vem do meu lado e vejo que ele está rindo, olho pra ele séria e ele para de rir na hora.
Quando entro na sala ,Luke olha para mim e não segura a risada.
-Uai,o que vocês tava arrumando naquela garagem? Até pensei em ir la,mas fiquei com medo de ver algo indecente -Luke fala e reviro o olho,Chris morde os lábios e olha pra mim.
-A ideia é boa -Chris fala com um sorriso safado,viro para ele e mostro o dedo do meio-Credo,mulher agressiva
-Vocês estavam pintando o carro ou as parede? -Luke pergunta segurando o riso.
-Esse idiota jogou um balde de tinta em mim,achando que era você -finalmente falo.
Luke deita no sofá colocando a mão na barriga de tanto rir.
-Ai meu Deus, vocês é uma piada-ele fala rindo.
-Era pra ser em você seu corno -Chris fala
-Era Chris, era -Luke fala -Mais você também é burro hein Chris, nem vê primeiro quem que entra e ja vai jogando. Cara burro
-Burro é você seu otário
-Bando de idiotas. Vou tomar um banho-falo subindo as escadas e escuto as risada dos dois.
Tomo um banho,a tinta custou sair do meu cabelo,tive que dar até banho de creme no cabelo, porque ele tava duro igual um pedaço de pau.
Ontem foi bosta, hoje tinta, eu vou mostrar o Chris, vou aprontar com ele também.
Depois de muito tempo, eu estava limpa dinovo. Fui para a cozinha e vi que Chris e Luke ainda conversavam
Peguei o vidro de chantilly e enchi em um pratinho, coloquei farinha de trigo em um copo e dois ovos.Comecei a rir mas tive que parar pra ele não desconfiar. Cheguei nas pontas do dedo,Luke me viu e deu um risinho de lado mas não falou nada com Chris.
-Chris-chamo,quando ele se vira passo o chantilly todo na cara dele,em seguida eu jogo toda a farinha e por fim quebro os ovos nele.Fui tão rápida que nem sei tempo dele fazer nada. Luke e eu começamos a rir, Chris até agora está uma uma estátua paradinho olhando o seu próprio corpo.
-Vingançaaaaa-grito e fico pulando
-Não acredito que você fez isso-Chris fala tirando os trem dos seus olhos.
-Você mereceu -Luke fala-Eu mereci? Quem mereceu desde o início foi você seu viado -Chris fala -Agora você vai ter o retorno
Chris corre na direção de Luke,como Chris é mais forte ele consegue pegar o irmão.
-Eu vou pegar o chantilly-grito e vou para a cozinha e pego.
Ajudo Chris a encher Luke de chantilly e farinha.
-Vem aqui gatinha, você não vai escapar não -Chris me pega por trás e passa farinha em mim.
-Anão Chris,vou ter q tomar outro banho-falo
-Nós vamos ter que tomar amor-ele fala e da uma piscadinha.
Helena e Brayan chegam da escola e também se juntam na nossa bagunça. Afinal de tudo foi super divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Fiksi SejarahVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...