capítulo 39

192 12 1
                                    

Helena e Brayan me falaram que hoje Chris iria leva-los em um lago e que era para eu ir também. Falei com Nick e ele topou ir também.

Visto um short e uma blusa,chego na sala e Nick está me esperando com um grande sorriso no rosto. Ele está com uma bermuda jeans clara,blusa preta e tênis, está lindo.

-Oi meu bem -falo e dou um beijo nele.

-Oi anjo. Você está linda-ele fala e me da um selinho.

-Você também está bem bonito

-Obrigada.Onde estão as crianças? -ele pergunta

-Estão acabando de se arrumar -falo e eles aparecem -Retiro o que eu disse,eles ja estão prontos-falo e Nick abre um sorriso e vai até os gêmeos e os abraça.

Nick é um amor com meus filhos.Pego o endereço que Chris passou e coloco no GPS. Dirijo até o lugar que tem bastante árvore e ja da para ver o lago. Descemos do carro, Chris e a loira oxigenada ja estão nos esperando.

-Oi para vocês -falo enquanto Helena e Brayan pulam no colo de Chris.

-Oi gente-Nick fala.

-Você está aqui? -Chris pergunta para Nick .

-Se você está me vendo, é claro que eu estou -ele responde.

-Eu que falei para ele vir. Algum problema Chris? -pergunto.

-É claro que não

-Ótimo -falo e dou um sorriso.

Tiro meu short e minha blusa e ficando de maiô.

Quando chego perto do lago,Natália já está la dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego perto do lago,Natália já está la dentro.Percebo que Chris percorre seu olhar por todo o meu corpo e da uma mordida no lábio.

-Essa aí não tem bosta não né Chris? -pergunto irônica

-Engraçadinha -Chris fala-Não S/n,essa  não tem bosta

-Pode ficar tranquila mamãe, a Natália ja ta fazendo o teste para nós. Ela ja está la dentro -Brayan fala .

-Verdade -Helena começa a rir.

-O QUÊ? COMO ASSIM? BOSTA? -Natália sai correndo do lago e vai para os braços de Chris.

-Calma Natália, isso é um lago, não tem nenhuma merda aí -Chris tenta acalmar ela,Nick olha para mim e solta uma risada.

-Nick,para de rir, assim a coitada fica constrangida querido -falo

-Nossa, é verdade. Foi mal Natália -Nick fala e segura para não rir.

Pouco tempo depois fomos nadar no lago, a água estava simplesmente uma delícia. Helena e Brayan estavam jogando água um no outro,Natália parecia que tinha nascido com o umbigo colado no Chris, não o largava um minuto.

-Você tão perfeita nesse maiô,que se eu pudesse até tiraria uma foto so para poder ficar te admirando-Nick fala e segura minha cintura e cola nossas testas.

-Hmmmm,muito obrigada -falo e o puxo para um beijo apaixonado.

-Ei querem se comer então vão embora,aqui não é lugar disso -Chris fala e separamos o beijo,reviro o olho. Como ele consegue ser tão insuportável?

Nick saiu do lago,pois ele ouviu seu telefone tocando e foi atender.Natália disse que ia no carro buscar alguma coisa para comer.

Chris vem nadando em minha direção e encosta sua mão em minha bunda.

-Que isso Chris? -pergunto

-Desculpa, encostei sem querer -ele fala e sei que é mentira. Esse safado acha que me engana.

-Aham sei. Agora não vou te dar mais tapa na cara não. Vai ser um chute no seu amigo aí embaixo ta? -falo.

-Mais você não teria coragem-ele fala rindo

-É claro que eu teria

-E como que o seu brinquedão ia ficar? -ele vem com um sorriso safado para o meu lado.

-Não sei, isso você teria que ver é com a Natália porque o meu brinquedão é o do Nick -falo e Chris fica bravo e sai de perto de mim.

Eu hein?!Cara doido,vem todo cheio de gracinha para o meu lado e depois não aguenta a pressão.

Já estava ficando tarde e resolvemos juntar as coisas para ir embora.

Chris não falou mais nada comigo,só estava sério o tempo todo. Natália era uma fresquinha,ela viu um grilo e deu um grito tão alto que quem via pensava que era um bicho muito assustador.

Brayan e Helena até deitavam no chão de tanto rir dela.

Nos despedimos deles e fomos embora, durante o caminho ficamos ouvindo e cantando várias músicas. Paramos em uma lanchonete e comemos um salgado e depois fomos direto para casa.

Tomo um banho e fico deitada com Nick assistindo filmes.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora