capítulo 9

401 17 12
                                    

Acordei cedo, fiz minhas higienes e coloquei minha roupa.

Cheguei na cozinha,Brayan e Helena ja estavam tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na cozinha,Brayan e Helena ja estavam tomando café.
-Bom dia meus amores -falo
-Bom dia mamãe -eles respondem
-Uau,hoje vocês acordaram inspirados  ne. Ja estão até prontos-falo cortando o pão.
-É, estamos -Helena fala
-Mamãe hoje é o papai que vai buscar nós depois da aula né? -Brayan pergunta
-É sim, hoje vocês vão passar a parte da tarde com ele
-Aeeee-eles falam
-Credo, assim a mamãe fica triste -falo fazendo drama
-É porque nós sentimos muita falta do papai-Helena fala
-Eu estava so brincando-falo com um sorriso e vejo eles abrirem um sorriso também.
Acabo de tomar café e levo eles para a escola, como eu não teria trabalho hoje,aproveito e vou na casa de Nick pedir desculpa por ontem. Estaciono o carro na frente da casa de Nick, vou até a porta e toco a campainha.Logo Nick abre a porta e percebo seu rosto ainda roxo,ele me vê e da um sorriso.
-Oi Nick -falo
-Oi S/n,vem entra-ele fala e da passagem para eu passar-Senta aí -Nick aponta para o sofá e sento -Quer algo para comer ou para beber?
-Não, obrigada -respondo-Como você está?
-Depois de colocar muito gelo no rosto, acho que estou melhor-ele fala dando um riso sem graça.
-Desculpa por ontem.Eu não sabia que ele estava perto
-Você não precisa se desculpar,você não fez nada comigo. Mas e você, está tudo bem? Parece que andou chorando -ele fala e passa a mão em meu rosto.
-Ontem depois daquilo, a Elsa chegou na festa. O Chris mais uma vez falou que não foi ele que beijou e até falou para a Elsa falar a verdade. Ela disse que quem beijou ela foi ele-conto
-Calma,ela falou isso?
-Falou-respondo
-E você acreditou na versão dela?
-Uai, acreditei porque não é possível que ela iria mentir uma coisa séria dessa
-Mais é possível sim,caso ela queira vocês separados -ele fala -Escuta,desde o primeiro dia que eu te vi,eu me apaixonei pelo seu jeito, por você. Mas sei que você é casada, tem filhos,sei que você tem sua família, sobre ontem foi meu momento de fraqueza, você estava tão linda,tão perto de mim que não resisti. Me desculpa. Mas eu quero o seu bem e por mais que eu não goste muito do Chris acho que ele está falando a verdade, toda vez ele repete a mesma coisa, a mesma versão. Não é possível que ele esteja mentindo todo esse tempo.Você não acha?
Penso um pouco e faz sentido no que ele disse.
-É verdade, vou conversar com ele e não precisa se desculpar você não pensou antes e eu também não. Está tudo bem-falo-Então acho que vou embora,muito obrigada por me ajudar
-Sempre que precisar estou aqui -ele fala e me abraça.
Me despeço dele,antes de ir conversar com Chris passo na lanchonete para comer algo.
Peço um pastel e um copo de suco,sento para comer e não acredito em quem eu vejo,era a Elsa,e a infeliz está vindo em minha direção com aquele sorriso debochado.
-Oi S/n-ela fala e se senta ficando de frente comigo
-Você ta me seguindo? -pergunto porque so pode ser brincadeira
-É claro que não
-Olha Elsa,ontem o Chris te perguntou, hoje sou eu que vou fazer a pergunta .Foi você que beijou o Chris? -pergunto séria
-Como você me pergunta uma coisa dessa dinovo? Ja falei que foi ele que me beijou -ela fala fingindo drama-Apesar que aquele beijo,nossa foi incrível. Mais eu te entendo estar assim atrás dele, ele sabe perfeitamente como deixar uma mulher louca,com aqueles olhos azuis,aquela boca, ja te contei que nossas noites eram maravilhosas?
Ela falando assim não me contive e pulei para cima dela. Puxei seu cabelo e dei dois murros no rosto dela.Derrubo ela no chão e continuo dando tapas e murros na cara dela. Não vou aceitar mulher nenhuma falar assim do meu Chris.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora