Se passaram uma semana,hoje eu e Chris comemorava treze anos de casados. Então resolvemos ir em um barzinho, Leonie e Craig falaram que ficariam com os gêmeos para nós irmos.
Resolvi deixar meu cabelo natural, passei uma maquiagem bem leve com um batom vinho,vesti minha roupa.
Me olhei no espelho e eu não estava nada mal.
Chris estava passando seu perfume,que se alastrava por todo o nosso quarto.
Ele estava realmente divino, estava com uma calça preta jeans,sua blusa branca social estava com alguns botões abertos.
-Hmmm,que lindo -falo
-Você também está linda-ele me puxa e me beija.
Durante o caminho escutamos música eletrônica, estávamos parecendo doidos.
Quando chegamos no local,de longe da para ouvir o som alto,entramos e tem várias luzes coloridas.
-Vamos buscar alguma coisa para beber amor -ele fala alto por causa da música alta e concordo com a cabeça.
-O que vocês vão querer?-o atendente pregunta.
-Dois copos de whisky por favor -Chris pede
Ele coloca o whisky nos copos e me encara.
-Tenho todas as suas revistas, você é mais bonita pessoalmente -ele fala comigo
-Obrigada -respondo sem graça e Chris apenas observa.
-Mais é verdade, uau!Você é muito linda e gostosa -ele fala,vejo a raiva nos olhos azuis de Chris.
-Escuta aqui, você não sabe que eu sou o marido dela não? -Chris pergunta se aproximando dele.
-Sei -ele responde
-E como você tem coragem de dar em cima dela perto de mim?Falar que ele é linda até que vai, mais chamar ela de gostosa na minha frente?!Você não tem amor na sua vida não cara?
-Ms desculpa,isso não vai mais se repetir -ele fala
-É claro que não. Porque se repetir eu quebro sua cara -Chris responde e me puxa pela cintura e me leva até o meio da pista de dança.
Estava tocando uma música mais calma,passei meus braços em volta do seu pescoço,Chris deitou sua cabeça em meu ombro, dava para sentir sua respiração em meu pescoço.Ficamos nos movimentando devagar.
-Chris -o chamo
-Oi-ele responde ainda com o rosto enterrado em meu pescoço.
-Ei, levanta essa cabeça-falo
-Está tão bom ficar sentindo seu perfume,seu calor -ele fala e beija meu pescoço e se levanta e me encara.
-Amor, eu ja te falei desses ciúmes seu, tem que parar-falo
-O cara te chamou de gostosa, eu não ia ficar parado você sabe disso.E eu tenho ciúme mesmo de você.Você é minha e eu te amo demais
-Ja pensou se eu fosse xingar e bater em todo mundo que te achasse bonito, gostoso e tal?Eu ja teria brigado com todo mundo -falo
-Mais não fala na sua frente e aquele cara falou na minha cara e ainda tava com olhar de desejo para o seu lado
-Ai Chris o que eu faço com você hein?-Que tal um beijo?
-Esperto!-falo e damos um sorriso. Puxo ele e colo nossos lábios.
Ficamos um bom tempo na pista de dança.Escuto meu telefone vibrar e olho.Leonie está ligando, será que aconteceu algo com Helena ou Brayan? Atendo rapidamente.
Chamada on
-Alô?S/n?
-Oi Leonie sou eu sim
-A Maggie bateu o carro.Ela não aguentou e morreu na hora
-Ai meu Deus,nós estamos indo embora
-Ta bom
Chamada off
Desligo o telefone e ainda estou em choque.
-O que aconteceu S/n?Foi alguma coisa que aconteceu com os gêmeos? -Chris pergunta preocupado e nego com a cabeça.
-A Maggie morreu -falo de uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...