Mais um mês havia se passado e eu ja estava no meu oitavo mês, cada vez chegando mais perto para eu matar minha vontade de tê-la em meus braços e ver o rostinho dela.
Bianca alugou uma casa aqui perto,ela disse que gostou daqui, mais eu acho mesmo que ela gostou foi do Nick pois eles estão bem próximos.
Acordei e vi Chris acabando de se arrumar para ir trabalhar.
-Bom dia meu bem -falo meio sonolenta.
-Bom dia anjo.Como vocês estão? -ele pergunta.
-Estamos bem-falo passando a mão na barriga que está grande.
-Ótimo-Ele vem até mim e deixa o beijo na minha testa e outro na minha barriga -Cadê a princesa do papai?-Chris pergunta e Giovanna da um chute.
-Ela ama te escutar -falo e ele da um sorriso-Você vai levar os gêmeos na escola?Porque se você quiser eu levo -falo
-Eu levo eles pode ficar tranquila. É o meu caminho mesmo.
-Então ta bom.Ah!Leva uma chave,marquei de ir no shopping com a Bianca
-Ta bom.Mas toma cuidado ok? -ele pega na minha mão.
-Pode relaxar, eu sei me cuidar-falo e ele concorda e me da um selinho.
-Até mais tarde anjo
-Até mais tarde-respondo e mando um beijo no ar pra ele que da um sorriso e fecha a porta.
Olho no relógio e nem são sete horas ainda, marquei com a Bianca de encontrar com ela ás nove,então tenho tempo de dar um cochilo.
**********************
-S/n,acorda! Esqueceu que nós íamos sair? -escuto Bianca falando e quando abro o olho ela está bem de frente comigo.-Ai que susto!Quer me matar sua doida? -pergunto e levanto.
-Nós marcamos de sair e fiquei te esperando igual uma besta.Achei que tinha acontecido algo com você. Aí eu chego aqui e encontro a bonita roncando -ela fala e eu começo a rir.
-Quantas horas?-pergunto e não consigo parar de rir. A cara dela de brava é a melhor.
-Dez horas-ela responde.
-Beleza.Vou vestir uma roupa para nós ir-falo e ela concorda.
Coloco um vestido curto bem soltinho,calço uma sandália,solto meu cabelo e finalizo passando um batom.
Dirijo até o shopping e compramos várias roupas.Aproveitamos e passamos em uma sorveteria.
-S/n,s/n-Bianca me chama e me sacode.
-Oi Bianca.Tô achando que você está doida hoje -falo acabando de tomar meu sorvete.
-Olha ali. É a ex do Chris, a doida que você me falou -ela fala e aponta para Elsa que está vindo em nossa direção.
-Ai merda!Bianca vamos embora -falo e Bianca se levanta.
-Fugindo de mim? -escuto Elsa me perguntar e me viro para ela.
-Eu apenas estava de saída -falo.
-Entendo...você vai vir comigo-ela fala autoritária.
-Ela não vai para lugar nenhum -Bianca fala .
-Que legal, agora você arrumou outra para te defender? -ela pergunta com deboche.
-Vai caçar um jeito de voltar para o mar sua piranha -Bianca fala e Elsa a olha com raiva.
-Eu até poderia ficar chateada com o que você acabou de falar. Mas,eu não me importo.Até mesmo,que o meu plano ja deu certo-Elsa fala e não entendo sobre o que ela está falando.
De repente começo a sentir uma tonteira,uma fraqueza, minhas vista se escurecem e última coisa que eu escuto é Bianca gritando o meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...