capítulo 37

188 11 8
                                    

Começaram as premiações,ja havia entregado bastantes prêmios para atores e cantores.Gal Gardot que está entregando aos ganhadores.

-Agora,vamos fazer a premiação da modelo que se destacou com sua beleza e elegância.E o prêmio da melhor modelo do ano vai para....-ela fala e faz um suspense, meu coração está faltando sair pela boca, Chris percebe meu nervosismo e pega em minha mão, dessa vez não recuso pois estou muito ansiosa-S/n/s (seu nome e sobrenome ),parabéns pode subir aqui no palco.

Coloco a mão na boca e fico sem acreditar.

-Ai meu Deus -falo ainda sem acreditar.Vou até o palco e Gal me abraça.

-Parabéns -ela fala e me entrega

-Obrigada -agradeço com um sorriso largo.

-S/n,o que você quer falar para as pessoas que querem conquistar seus. sonhos? -ela me pergunta e pego o microfone.

-Que nunca desistam dos seus sonhos. Sempre haverá uma pedra no caminho para nos impedir, mas temos que remove-la e continuar seguindo o caminho com pensamentos positivos.Quero agradecer a cada um que sempre esteve comigo. Muito obrigada à minha família que sempre me da muito apoio,meus amigos e fãs que estão sempre torcendo pelo meu bem.Muito obrigada e eu amo vocês! -falo e todos me aplaudem. Dou mais um abraço em Gal e desço do palco indo de volta para a mesa onde eu estava.

Helena e Brayan me abraçam e me parabenizam. Logo após Chris me abraça sem eu ao menos esperar.

-Parabéns, você merece -ele fala em meu ouvido e o afasto de perto de mim.

-Obrigada

Ainda ficou um bom tempo ocorrendo as premiações. Recebi vários elogios e várias pessoas me parabenizaram.

Ja era tarde quando terminou,resolvi que iria embora. Helena e Brayan foram se despedir de Chris mas infelizmente ele estava vindo em minha direção com os gêmeos.

-Mamãe, o papai disse que vai levar nós em uma lanchonete para nós comer alguma coisa-Brayan fala

-Nós vamos embora, amanhã ele pega e leva vocês -falo

-Eu vou levar eles hoje S/n e você pode vir com nós -Chris fala

-Não é para demorar viu?!-falo-Vou te seguindo Chris até a lanchonete-falo e entro no carro.

Helena e Brayan foram no carro de Chris e eu fui com o meu o seguindo. Chegamos na lanchonete.

Fizemos nossos pedidos e em pouco tempo eles haviam chegado.

-Os lanches daqui são muito bons -Brayan fala

-São mesmo -Helena concorda

-Quando sua mãe estava grávida de vocês, nós dois vínhamos aqui quase sempre. Você se lembra S/n?-Chris pergunta

-É claro que eu lembro -respondo

Ficamos em silêncio,apenas comendo mesmo.

-E o que vocês estão achando do novo namoradinho de meia tigela da mãe de vocês? -Chris pergunta e cerro os olhos para ele.

-Na verdade ele não é de meia tigela não,ele faz um tanto de coisa-Helena fala e dou uma risadinha.

-E como faz-falo baixo e Chris me olha.

-O que você falou? -Chris pergunta e sei que ele ouviu.

-Eu não falei nada -falo séria.

-Eu acho o tio Nick incrível.Ele está fazendo a mamãe super feliz então eu estou achando bom. Sem contar o tanto que me divirto com ele-Brayan fala e vejo Chris ficar sem palavras, olho para ele que está sério.

Chris não toca mais no assunto,mas como diz o ditado "Quem fala o que quer,escuta o que não quer ".

Acabamos de comer nossos lanches e depois de Helena e Brayan se despedirem de Chris eles entram no carro.

Quando vou para abrir porta para eu entrar,Chris segura meu pulso.

-Vai sair sem despedir de mim?-ele pergunta

-Tchau Chris -falo e me viro mas ele pega em meu pulso novamente so que dessa vez ele me puxa colando nossos corpos.

-Não é esse tipo de despedida que eu quero-Ele fala e sem eu estar esperando ele me beija com desejo.

Separo o beijo o empurrando para longe de mim e bato a mão no rosto dele.

-Já te falei que terminou Chris. Eu não tenho nada com você. Me esquece! -falo e entro no carro e dirijo de volta para casa.

Aquele idiota acha que eu sou o quê? Não vou entrar mais no joguinho dele.

Eita gente, mais esse Chris é persistente hein?! To amando esses tapa na cara 😂😂

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora