Chris narrando
Já dirigi para todos os lugares e não a encontro. Tentei ligar para ela mas não atende.
Estou aqui dentro do carro com a cabeça debruçada no volante. Não sei para onde ir, não faço nem ideia.
Até que penso em uma coisa,aliás,uma pessoa,Elsa. Tem uma possibilidade enorme da Elsa ter feito algo com a S/n,quando penso nisso me desespero mais ainda.
Não é possível.Se eu tivesse com ela, se eu não tivesse agido feito um babaca e terminado tudo,talvez isso não teria acontecido.
-Eu sou um burro -falo e dou um murro no volante.
Agora minha S/n está correndo perigo e não estou para salvá-la.Se eu soubesse pelo menos onde encontrar a Elsa.
Não sei onde ela mora então tive uma ideia e resolvo ligar para o Nick.
Chamada on
-Alô, Nick
-Oi Chris, alguma notícia dela?
-Infelizmente não. Você ainda está na delegacia?
-Estou, estamos tentando ver pelas câmeras de segurança mas não estamos encontrando
-Merda, pede um dos policias o endereço do antigo apartamento da Elsa.Ela já foi presa então provavelmente eles sabem onde é. É o único lugar que ainda me resta para eu ir
-Ok.Vou falar e te mando a mensagem
-Ta bom.Seja rápido. A S/n pode estar correndo perigo
Chamada off
Fico com a mão apoiada na cabeça até que escuto um barulho no meu telefone, olho e é uma mensagem de Nick com o endereço,mas ele não me mandou o número,não tem problema, eu encontro . Respondo com um "Qualquer coisa te aviso " e guardo o telefone no bolso. Ligo o carro e vou para o endereço.
Paro de frente a um prédio, vou até a recepção onde tem um recepcionista.
-Oi,você sabe me falar se a Elsa Pataky mora aqui?-pergunto para o homem a minha frente.
-A senhorita Pataky? -ele pergunta e concordo -Mora sim.Mas não podemos passar informações das pessoas que moram aqui-ele fala.
-Eu sou um amigo dela-falo mentindo.
-Se você é um amigo dela porque está perguntando em qual apartamento ela mora? -ele pergunta. Esse cara é bem esperto.
-É que eu vou fazer uma surpresa para ela e se eu ligar ela vai saber que eu estou aqui -minto .
Ele olha bem na minha cara,mas continuo com minha atuação.
-Ta bom então. É o apartamento 143-ele finalmente fala.
-Obrigada -agradeço e saio em procura do apartamento.
S/n narrando
O ruivo me pega e me coloca na cama,tento lutar mas não adianta.Tudo que eu tento não adianta, estou presa e sem forças.
Ele rasga minha blusa e em seguida tira o meu short. Tento levantar mas ele me empurra para a cama ,vejo ele tirar sua roupa e ir para cima de mim.
-Por favor, não -tento falar e as lágrimas caem.
Ele beija meu pescoço e suas mãos vão percorrendo por todo o meu corpo.Ele tira meu sutiã e começa a apertar meus seios.
Nesse momento eu preferia que a Elsa tivesse me matado,seria bem mais melhor.Estou sem forças para lutar, não da para gritar, não da para fazer nada.
Chris narrando
Finalmente encontro o apartamento, sem mais delongas abro a porta que não está trancada. Entro e parece não ter ninguém no apartamento, ouço uma voz masculina e vou em direção ao quarto.
Quando chego, vejo um homem encima de S/n.Ela está amarrada e apenas de calcinha. O desgraçado está tentando abusar dela.
Meus olhos escurecem, a raiva queima em minhas veias. Sem delongas vou para cima dele e começo a dar vários murros e chutes nele. Vejo S/n naquele estado e chorando sem parar,aí que bato mais nele.
O que vocês estão achando hein?Não esqueçam de deixar sua estrelinha (me ajuda bastante ) e os comentários também (adoro ler eles).Um beijão😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...